Fanfics Brasil - 76 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 76

13 visualizações Denunciar


        Dulce esperou que seu pai saísse da caasa para conversar com a mãe. Não conseguia falar essas cosias na frente dele tão abertamente. Ela contou tudo o que avia acontecido durante o jantar e a mãe ouviu atentamente.


 


Blanca: Filha, Anahí ou Rodrigo? Quem você ama de verdade?


 


Dulce: Mãe, eu amo MUITO o Rodrigo! E tive muita certeza disso quando a viajei pra Cancun com a Anahí. Mas depois que ela se afastou de mim eu realmente senti falta. Isso foi porque eu não percebi como ela mexeu comigo durante a viagem!


 


Blanca: E piorou quando você viu que ela namorava a Maite?


 


Dulce: Piorou mãe! Só piorou! Sabe, eu me senti traída! Além de descobrir que mal "terminamos" elas já estava namorando a Maite, eu descobri que elas já tiveram um caso na época de RBD! Poxa mãe, eu ficava com a Anahí todos os dias! Eu me senti traída!


 


Blanca: Mas elas tiveram um relacionamento... um namoro?


 


Dulce: Pelo o que eu entendi, só foi uma noite!


 


Blanca: Devem só ter "ficado" como vocês dizem! Até mesmo porque você e a Anahí disseram que não era nada sério entre vocês! E além disso, vocês tinham namorados...


 


Dulce: Tinhamos mãe, mas era tão natural... Fazia parte da nossa rotina e era tão bom...


 


Blanca: E agora você quer realmente namorar com a Anahí ou só quer voltar a ter a diversão com ela?


 


Dulce: Sabe qual é a droga nisso tudo mãe? - se jogou no sofá olhando pro teto - Eu gosto do Rodrigo!


 


Blanca: E quer que a Anahí seja sua amante? - sentando-se ao seu lado.


 


Dulce: Não... Ela não merece ser amante! Eu quero ama-la! Acho que se eu me entregar realmente a ela, eu vou esquecer o Rodrigo!


 


Blanca: Não Dulce! Isso já está muito confuso e você está só piorando a situação! Olha, a Anahí está namorando uma menina que é tão boa! Eu gosto muito dessa Maite! 


 


Dulce: Eu também gosto mãe, sei que ela é uma boa pessoa e faria a Anahí feliz.


 


Blanca: Então, ela está namorando uma pessoa maravilhosa! Deixa ela ser feliz!


 


Dulce: Mas eu ... odeio essa palavra - supirando e segurando as lágrimas que queriam vir. - Eu não gosto de sentir isso, mas eu estou com inveja da Maite! Mais do que ciúmes das duas juntas, eu estou com inveja que a Maite está dormindo todos os dias na cama com a Anahí...Sabe... eu lembro de todos os beijos, os carinhos... - começand a chorar - Eu lembro de tudo mãe! A Anahíe ra maravilhosa comigo! E eu fui uma idiota!


 


      Dulce recolheu as pernas e as abraçou, abixando a cabeça para chorar. Nesse momento, Blanca chegou mais perto e a abraçou.


 


Blanca: Filha... fica calma! Você mesma percebeu que não amava a Anahí da forma que ela queria e merecia! Você só esá com saudade...


 


Dulce: Não é isso mãe! Eu realmente a amo! - dizia entre soluços - Eu... eu quero de volta tudo o que eu tinha! Eu quero ela todo dia comigo, me acordando de forma carinhosa! E eu juro, uro que iria retribuir a altura, como eu nunca fiz antes...


 


Blanca: Mas ela já arrumou a vida dela filha... deixa a Anahí ser feliz!


 


Dulce: Ao meu lado? 


 


Blanca: Ao lado da Maite! 


 


Dulce: Poxa, mãe... porque você não me apoia??? 


 


Blanca: Filha, como eu posso te apoiar se você está confusa? Você quer a Anahí mas não quer largar o Rodrigo! Sabe, você quer um relacionamento que nem vocês tinham quando eram adolescentes: Você namorando o Rodrigo, ela namorando a Maite, e sempre que vocês se verem, dormem juntas! Filha! Vocês são ADULTAS! Não podem mais viver desse jeito!


 


Dulce: Mãe... - limpando as lágrimas - Eu quero conversar com a Anahí! E... se ela estiver disposta a se separar da Maite, eu separo do Rodrigo pra pra ficar com ela!


 


Blanca: E a Maite? Você faria isso com sua amiga?


 


Dulce: Ela não ama a Anahí, mãe! Ela não ama!  No máximo, ela está sendo gentil em suprir a carência da Any!


 


Blanca: Não diz isso! Ela pode estar muito envolvida!


 


Dulce: Eu não acho mãe! Elas não iriam se amar tão rápido assim! Olha, eu mandei mensagem pra Any, dizendo que quero conversar pessoalmente com ela e com a Maite pra pedir desculpas! Eu realmente quero pedir desculpas! Mas quero também conversar com a Any sozinha! Quero falar tudo o que eu sinto, sem brigar nem discutir. E se ela estiver disposta a me dar uma nova chance, eu separo do Rodrigo!


 


Blanca: Ok, então essa é sua decisão? Você ama realmente a Anahí?


 


Dulce: Amo, eu já disse que amo!


 


Blanca: Então esse casamento com o Rodrigo já era?


 


Dulce: Se a Anahí quiser ficar comigo, já!


 


Blanca: Bom, se essa é a sua decisão, faça consciente! A Anahí está namorando a Maite e eu gosto muito das duas! Do Rodrigo também! Portanto eu não queor que NINGUÉM saia machucado nessa história! Portanto, se é sua decisão, ok! Mas se ainda estiver confusa, não faça nada!


 


Dulce: Eu só vou conversar com a Any mãe, só isso! E se ela realmente quiser uma amizade entre a gente, nó teremos!


 


Blanca: ok filha, mas já avisei! Não brinque com os sentimentos de ninguém!


 


       Blanca levantou e Dulce continuou no sofá pensando no que fazer e em como fazer.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Na casa de Anahí, Maite foi fazer algo para elas comerem e Anahí ficou o tempo todo abraçada com ela por trás segurando em sua cintura e dando beijos em seu ombro e pescoço.   Maite: Assim é mais gostoso de trabalhar! Dá mais ânimo!   Anahí: Eu ia adorar ser seu suporte... onde v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais