Fanfics Brasil - 77 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 77

571 visualizações Denunciar


      Na casa de Anahí, Maite foi fazer algo para elas comerem e Anahí ficou o tempo todo abraçada com ela por trás segurando em sua cintura e dando beijos em seu ombro e pescoço.


 


Maite: Assim é mais gostoso de trabalhar! Dá mais ânimo!


 


Anahí: Eu ia adorar ser seu suporte... onde você for, eu vou atrás te beijando!


 


Maite: Já imaginou você nos meus shows assim?


 


     As duas imaginaram a cena e começaram a rir.


 


Anahí: "O encosto do amor" 


 


Maite: Aposto que o público ia amar!


 


Anahí: Eu também iria!


 


        O celular de Maite começou a tocar e Anahí foi pegar para entregar pra ela.


 


Anahí: Ah!!! Minha sogrinha!!! - olhando no visor. - Hoje é dia de nossas mães ligarem! Posso atender?


 


Maite: Pode! Mas não vai chamando de sogra pra ela não se assustar! - dando risada.


 


Anahí: Claro!


 


        Anahí atendeu a ligação bem animadamente.


 


Anahí: Oiii!! Boa tarde!!!


 


D. Maite: Mai?


 


Anahí: Any!! Sequestrei sua filha! Ela está aqui em casa!


 


D. Maite: Ah sim... Liguei na casa dela e ela não estava! Liguei para o Koko, mas ele disse que se separaram essa semana e agora ela está namorando outra pessoa!


 


Anahí: Está sim! Ela está namorando uma pessoa linda! Tão linda! Acho que é pessoa mais linda do mundo! Depois da Maite, claro!


 


D. Maite: hum... já entendi! - soltando um risinho - Só por curiosidade, há quanto a Maite está na sua casa?


 


Anahí: Uma semana! - rindo também. Maite começou a rir com a situação.


 


D. Maite: Que interessante! E você está cuidando bem da minha bebê?


 


Anahí: MUITO! Ainda mais de uma bebê tão linda assim como sua filha!


 


D. Maite: Que bom! Fico feliz! E posso saber quando vocês iam me dar a notícia?


 


Anahí: Hoje! Mas a sogra da Maite nos chamou para jantarmos na casa dela! Queriamos ir aí amanhã, podemos?  A Maite quer te contar pessoalmente!


 


D. Maite: Claro! Venham! Bom, mesmo sem saber já estou feliz com a notícia viu?


 


Anahí: Oba!! Que bom!! Quer falar com a Mai?


 


D. Maite: Quero sim! Obrigada, beijos! Até amanhã!


 


Anahí: Até amanhã! 


 


     Ela entregou o telefone e Maite já atendeu dando risada.


 


Maite: Oi mãe!! A Any já adiantou a novidade?


 


D. Maite: Novidade atrsada né? Porque pelo visto já está acontecendo...


 


Maite: É que foi uma correria esses dias...


 


D. Maite: Sua sogra já está sabendo?


 


Maite: Já... na verdade ela já sabe até mesmo antes de acontecer!


 


D. Maite: Muito bonito hein?


 


Maite: Sem ciúmes mãe! Amanhã te contaremos tudo!


 


D. Maite: Espero que você não se esqueça de convidar pro casamento!


 


Maite: Será primeira a saber! - disse rindo.


 


D. Maite: Quero só ver! Bom, amanhã podem vir pra cá o horário que for! Estarei esperando!


 


Maite: Tudo bem mãe, beijo! Te amo!


 


D. Maite: Também amo você!


 


      Elas desligaram e Maite sorriu para Anahí.


 


Maite: Agora já está tudo certo!


 


Anahí: Tudo meu amor! Tudo!


 


      Anahí ficou pensando na mensagem de Dulce e pensou e em qual jeito poderia falar para Maite sobre a conversa. Achou melhor não comentar nada.


 


Maite: Que horas vamos pra sua mãe?


 


Anahí: A hora que você quiser amor!


 


Maite: Eu queria passra mais um tempinho com você - abraçando Anahí pela cintura e dando um selinho.


 


Anahí: Ah, eu também!!! Vamos!! - puxando Maite para o sofá.


 


       Maite deitou-se no sofá e Anahí ficou por cima dela a beijando. Despiram suas roupas e fizeram amor ali mesmo. Já estavam com saudade do corpo uma da outra.


        Quando deu 19h, foram correndo tomar banho e se arrumar para ir para casa de Marichelo.


   


        Assim que chegaram, D. Marichelo veio atender a porta e sorriu em ver as duas.


 


Marichelo: Minhas meninas! - abraçando Maite primeiro. -  Como está linda!


 


Maite: É o amor!


 


Anahí: Sempre cumprimentando a Mai primeiro hein mãe?


 


Marichelo: Estams recebendo bem sua namorada Any!


 


Anahí: Tudo bem, eu aceito!


 


      Ana Paula e Santi vieram correndo para abraçar Maite. Ana Paula abraçou sua cintura e Santi abraçou suas pernas.


 


Ana Paula e Santi: Tia!!!!!


 


Anahí: Agora todo mundo cumprimenta a Maite primeiro?


 


Maite: Olá meus amores!! Como vocês estão enormes! - pegando Santi no colo - Esse menino está lindo! E grande!


 


Santi: Já estou com três anos! - mostrando o número "3" nos dedos.


 


Maite: Eu sei! Está um mocinho! E essa menina linda? - passando a mão nos cabelos de Ana Paula - Você está cada vez maior e mais linda!


 


Ana Paula: Obrigada tia!


 


     Mari, a irmã de Anahí, chegou na porta já sorrindo.


 


Mari: Oi Maite! As crianças ficaram super felizes em saber que agora você é tia oficial deles!


 


Maite: Que lindos! E o Patricio?


 


Mari: Ficou com o pai!


 


Maite: Aah, queria tanto vê-lo!


 


Anahí: Não vai faltar oportunidades! Agroa será que posso receber um beijo dos meus sobrinhos também?


 


    Ana Paula a abraçou e Maite passou Santi para seu colo. 


 


Anahí: Ah bom!


 


Marichelo: Vamos, entrar!


 


      Eles foram para o sofá, Maite sentou-se ao lado de Anahí e Ana Paula sentou-se do outro lado de Maite, a abraçando. Maite a abraçou também dando um beijo em seu rosto.


 


Maite: Minha princesinha! - dando mais um beijo na testa de Ana Paula.


 


Anahí: Ih, perdi meu posto de paparicos da Maite?


 


Ana Paula: Aham! Agora eu sou a princesa da tia Maite!


 


Maite: Sempre foi!


      


Mari: Olha que essa aí é terrivel! Queria o seu Poncho quando era pequena... Pedia para ele espera-la crescer.


 


Ana Paula: Ai mãe... - disse sem graça - Eu era pequena!


 


Mari: Estou brincando!


 


Anahí: Mas meu ciúmes é outro... tem que ficar abraçada comigo também hein?


 


Maite: Ela já vai pra esse lado! Deixa ela aqui um pouquinho!


 


     Vendo o carinho de Maite com Ana Paula, Santi saiu do colo da avó e correu para pedir colo para Maite. Todos riram ao ver a cena.


 


Anahí: Outro!


 


Marichelo: Estamos a recebendo bem! - disse sorrindo.


 


Maite: Ah meu bebê lindo!!! - pegando Santi no colo e enchendo de beijos. 


 


Santi: Menino!


 


Ana Paula: Ele não gosta de ser chamado de bebê!


 


Maite: Verdade! é um mocinho!


 


       Eles olharam e estavam Ana Paula e Santi abraçados em Maite que dava carinho para os dois. Anahí os olhou e sorriu.


 


Anahí: Todo mundo aqui ama a Dulce pelo jeito!


 


       Todas olharam para Anahí que ficou super sem graça. Estava desacreditando no que acabara de dizer. E pior, pela segunda vez.


       Ficou um clima super pesado, Marichelo e Mari olhavam para Maite preocupadas enquanto Anahí estava sem saber o que dizer. O silêncio foi quebrado por Ana Paula que abraçou Maite mais forte.


 


Ana Paula: Eu não! Eu amo a tia Mai!


 


Santi: Eu também! - disse levantando a mão.


 


Mari: Todos aqui amam! - disse sorrindo.


 


Marichelo: Com certeza!


 


Anahí: ai amor... desculpa... eu...


 


Maite: Deixa pra lá Any! Esquece... - disse sem olha-la.


 


Anahí: Foi... desculpa!


 


Maite: Esquece isso - ainda sem olha-la. Enquanto fazia carinho em Ana Paula e Santi.


 


Marichelo: Bom, eu vou colocar arrumar a mesa para jantarmos.


 


Mari: Isso, boa ideia! Vamos!


 


Ana Paula: Tia, - falando com Maite - Você quer ver minha coleção de folhas de fichário?


 


Maite: Quero! Onde está?


 


Ana Paula: Lá no quarto da vovó, minha mochila está lá!


 


Maite: Vamos lá!


 


     Ela colocou Santi no chão, deu a mão pra cada um, para irem no quarto. Anahí foi com Marichelo e Mari para cozinha.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Elas foram para cozinha e Anahí sentou na cadeira com a mão no rosto.   Anahí: Ai gente! Eu só faço burrada!   Marichelo: Como você faz isso filha???   Mari: Falar o nome da Dulce assim!   Anahí: Sabe o que é pior?? Ontem eu fiz a mesma coisa! Ela já estava morrendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais