Fanfics Brasil - 78 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 78

11 visualizações Denunciar


     Elas foram para cozinha e Anahí sentou na cadeira com a mão no rosto.


 


Anahí: Ai gente! Eu só faço burrada!


 


Marichelo: Como você faz isso filha???


 


Mari: Falar o nome da Dulce assim!


 


Anahí: Sabe o que é pior?? Ontem eu fiz a mesma coisa! Ela já estava morrendo de ciúmes da Dulce em casa no reencontro do RBD, aí de noite enquanto estavamos nos beijando eu mandei um "eu te amo Dulce" - falou, fazendo a mãe e a irmã ficarem chocadas.


 


Mari: E a Maite perdoou???


 


Anahí: Ela ficou com raiva! Virou-se para dormir e não falou comigo até o amanhecer! Por isso eu não consegui dormir! Fiquei com a consciência tão pesada!


 


Marichelo: Você ainda ama essa menina, filha? - disse baixinho.


 


Anahí: Amo! - respondeu mais baixo ainda com medo de Maite chegar e ouvir - Mas não quero amar! A Dulce só me fez sofrer e a Mai é um amor comigo!


 


Mari: E todo mundo gosta dela! Olha, até a Ana Paula que está na fase chata, entrando na adolencia, ama a Maite! 


 


Anahí: Eu sei...sei que fiz  a escolha certa! Mas estou morrendo de medo de chamar pela Dulce de novo! Já é a segunda vez! Até quando a Maite vai suportar?


 


Marichelo: Você tem que esquecer essa menina filha! Ela não está nem aí pra você!


 


Anahí: Agora ela corre atrás!


 


Marichelo: ah verdade! Ela deve estar com medo de não ganhar mais viagens...- falou ironicamente.


 


Anahí: Ela que quer me pagar uma viagem agora pra me provar que me ama!


 


Mari: Você deveria levar é a Maite para viajar! Assim você esquece essa Dulce de vez!


 


Anahí: A Maite teve esses dias livres comigo, mas ela está na maior correria com a carreira dela! Não vai ter tempo de viajar comigo! De qualquer modo, ela só tem ficado em casa, direto!


 


Marichelo: Então filha, não perde a oportunidade! Essa menina vale ouro!


 


       O celular começou a avisar por mensagem no whats e Anahí não se surpreender ao ver que era de Dulce.


 


Anahí: Olha só! Dulce!


 


Mari: O que ela diz?


 


Anahí: "Oi Any" - leu a mensagem - "Desculpa mais uma vez! É que eu te amo tanto! Precisamos muito conversar, só pra esclarecer as coisas mesmo, eu prometo! Pelo menos responde minhas mensagens... estu muito mal com tudo isso! Posso passar na sua casa amanhã?"


 


Mari: Responde! Responde um  "NÃO" bem grande.


 


Anahí: Vou responder... ams não assim... "amanhã vou almoçar na casa da minha sogra". Aí já corta as pernas dela!


 


     Anahí enviou e assim como foi a intenção, aquilo acabou com Dulce. "Minha sogra" era como Anahí se referia a sua mãe.


 


"Quando vocês chegarem, pode ser?" - repondeu Dulce.


 


"te mando mensagem" - respondeu Anahí.


 


"ok"- Dulce finalizou.


 


Mari: Não perde a Maite por ela, Any! Por favor!


 


Anahí: Não quero perder... Mas tenho muito medo de fazer alguma burrada!


 


 


          No quarto, Ana Paula mostrava as folhas para Maite e estava na cama pulando enquanto as duas conversavam.


         Maite estava olhando cada folha, mas sua cabeça estava longe. Só pensava na decepção em ver Anahí falar o nome de Dulce em mais um momento.


         Apesar da pouca idade e ainda ser uma "criança", Ana Paula sabia uito bem o que era amor e o que era sentir ciúmes. Ela tinha um namoradinho na escola, havia dado seu primeiro beijo aos 10 anos e já havia visto o "menino mais lindo da escola" escolher outra garota em vez dela.


 


Ana Paula: Tia Mai... Não fica triste com a tia Any! Ela te ama!


 


Maite: Eu sei meu amor! 


 


Ana Paula: Você está chateada?


 


Maite: Um puco...mas vai passar!


 


Ana Paula: A tia Any e  a tia Dul namoraram?


 


Maite: É...bom, elas não namoraram... elas se beijaram! Algumas vezes...


 


Ana Paula: Elas ficaram, você quer dizer!


 


Maite: Ai Ana... Às vezes eu esqueço que você já é uma adolescente! Pra mim, vai ser sempre minha bebezinha! Você entende tudo até mais que eu!


 


Ana Paula: Ah tia... eu já tenho namorado...


 


Maite: Eu sei do seu namorado! Você cresceu! Bom, ela e a Dulce ficavam!


 


Ana Paula: Tia, voce é muito mais bonita que a tia Dul... Eu perfiro que minha tia namore com você do que com ela!


 


Maite: Eu também prefiro! - disse esboçando um sorriso. - Obrigada por tudo! 


 


        Ela deu um abraço em Ana Paula e Santi veio abraça-las também.


 


Maite: Vocês são uns amores! Já me sinto até mais aliviada!


 


 


 


    


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      As três prepararam a mesa para o jantar e Anahí foi chamar Maite e a as crianças no quarto. Quando ela chegou perto do quarto, ouviu Ana Paula conversando com Maite e ficou escutando.   Ana Paula: Você vai perdoar a tia Any?   Maite: Eu amo muito sua tia! Não tenho nem como não perdoar... s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais