Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot
Na sala de jantar a família de Anahí as esperavam para servir a refeição. Maite apareceu primeiro na sala e sorriu, ainda que não sentisse vontade de fazer isso.
Marichelo: Olá minha querida! Cade a Any?
Maite: Está vindo...
Anahí: Estou aqui! - chegando logo em seguida.
Marichelo: Que ótimo! estavamos esperando vocÊs para jantarem!
Maite: Obrigada, mas não precisavam se preocupar!
Maite sentou-se e Anahí sentou ao seu lado.
Mari: Está tudo bem entre vocês?
Maite: Claro! - deu um outro sorriso mascarado.
Já Anahí não conseguiu mentir, não falou nada mas era nítido que não estava tudo bem.
Durante todo o jantar, Maite disfarçou muito bem, conversando normalmente com a família de Anahí, porém evitava seu olhar. Não dirigia a palavra e muito menos nenhum carinho.
Anahí ficou mais quieta durante as conversas, tinha medo da conversa que iam ter. Por mais que sentisse que amava Dulce, não estava disposta a voltar com ela e "sofrer novamente", como acreditava que ia ser. Tão Pouco ela queria se separar de Maite e sentia muito medo que esse fosse o desejo da mroena.
Assim que acabaram de comer a sobremesa, Anahí virou-se para Maite.
Anahí: Amor, acho melhor irmos embora...O que você acha?
Maite: vamos sim!
Marichelo: Já?? Poxa! Tão cedo...
Maite: Outro dia a gente volta, depois eu vejo com a Any e combino com ela!
Mari: Lógico que vão voltar!
Marichelo: Lógico! Quero sempre minha nora aqui em casa!
Maite forçou um outro sorriso. Afinal, não sabia como ia ser dali em diante.
Maite: Bom, mas vamos indo! Tchau Dona Marichelo! O jantar estava delicioso! Muito obrigada pelo convite!
Marichelo: Foi feito tudo com muito carinho!
Maite: Por isso estava tão bom! - dando um abraço nela e depois abraçando a cunhada. - Obrigada por tudo também!
Mari: Eu que agradeço!
Maite: E você minha pequena! - abraçando Ana Paula -Nem sei como te agradecer! Minha confidente!
Ana Paula: Ah tia! É que eu gosto muito de você!
Maite: E eu de você!
Maite pegou Santi no colo e deu um beijo em seu rosto.
Santi: Tia! Fica mais....
Maite: A tia tem que ir...
Santi: Dorme aqui! - fazendo todos rirem.
Mari: Nem você vai dormir aqui, quer que ela durma?
Maite: Hoje não posso, mas um dia vou levar você e seus irmãos pra brincar lá em casa ok?
Santi: Obaaaa!!!
Maite deu mais um beijo nele e o colocou no chão. Anahí olhava tudo admirada. Achava lindo como sua família tratava Maite, ninguém era assim com Dulce. Ficou imaginando como seria se Dulce que estivesse lá. Lembrou-se que Dulce, por ser tímida, quase não falava com sua mãe e por isso Marichello a achava muito antipática. Ficou pensando que gostaria que todos tratassem Dulce assim, depois lembrou que não precisava disso, pois era namorada de Maite. Ou pelo menos queria continuar sendo.
Maite: Vamos Any?
Anahí: Oi? - disse despertando - Ah, vamos sim amor!
Ela abraçou cadaa um e agradeceu por todo apoio e força que estavam dando.
Quando entraram no carro, Anahí segurou o rosto de Maite e deu um selinho demorado.
Anahí: Me desculpa bebê! Você é tão linda... Eu não quero te perder de jeito nenhum!
Maite: Na sua casa a gente conversa!
Anahí olhou para frente, mas não tinha forças nem de ligar o carro.
Maite: Any... - apoiando a mão em sua coxa - Eu também não quero te perder...
Tudo o que Maite menos queria era se separar de Anahí, mas só a conversa delas poderia resolver a situação.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O caminho todo as duas foram em silêncio. Anahí dirigiria e Maite olhava pela janela lateral, evitando o máximo de contato com Anahí. Chegando em casa, Anahí estacionou o carro, tirou o cinto rapidamente para sair e ir correndo até o outro lado da porta para abri-la para Maite. Queria ag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07
Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!
-
madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18
Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)
-
Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05
meninaaas muito obrigadaaa *-*
-
pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26
sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler
-
leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23
Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii
-
angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48
E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha
-
Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37
Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*
-
misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47
Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos
-
portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29
A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita