Fanfics Brasil - 82 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 82

21 visualizações Denunciar


*Recadinho*


 


Pessoal, obrigada pelos coments!!! tem me animado muitoooooo!


 


Sei que estão todos na dúvida de Portirroni ou Portiñon, mas ainda muitaaaaaaaaas aguas vão rolar! 


 


chaverronis2forever: Seja bem vinda!!!! Que bom que você está aqui!!! Espero que continue gostado!!!


 


 


 


E quero aproveitar pra divulgar a fic "Dear Diary - Portiñon"


 



 


 


 


 




 


        Dulce, no restaurante,estava super aerea com Rodrigo. Ficava olhando o celular toda hora na esperança que chegasse alguma mensagem espontânea de Anahí.


 


Rodrigo: Está esperando alguém ligar amor?


 


Dulce: A Any... ela disse qque me ligaria hoje! - mentiu.


 


Rodrigo: Porque?


 


Dulce: Ela quer que eu vá na casa dela amanhã para conversar!


 


Rodrigo: Conversar? Mas vocês não se viram ontem?


 


Dulce: Ah, somos amigas... Sempe conversamos ....Sei lá!


 


Rodrigo: Você parece desanimada... Aconteceu algo?


 


Dulce: É que ela anda estranha comigo desde a viagem... 


 


Rodrigo: Desde a viagem mesmo? Será que não é depois do nosso noivado?


 


      Dulce gelou. O que ele queria dizer com aquilo? -  ficou se questionando. arregalou os olhos e até soltou os talheres com o susto.


 


Dulce: Como assim?


 


Rodrigo: Eu acho que ela é apaixonada por você! Olha só...ela te chamou para uma viagem de lua de mel, ela sempre age super estranho quando eu estou te beijando, naquele jantar ela soltou um monte de indiretas, saiu correndo quando eu te pedi em casamento e agora está estranha? Nunca falei nada mas eu sempre observo! Está na cara que ela te ama!


 


Dulce: não Rodrigo... - ficando bem sem graça- nada a ver...


 


Rodrigo: Ela se separou do namorado! Algo deve estar na cabeça dela! Você que não se tocou!


 


Dulce: Que nada... Ela já está namorando!


 


Rodrigo: Quem?


 


     Dulce ficou pensando. Se falasse o nome de Maite, ele veria sentido em tudo que havia falado. Ela não sabia se era uma boa ideia dizer isso. Porém nenhum noem vinha na sua cabeça.


 


Rodrigo: Quem??? - disse impaciente com a demora.


 


Dulce: Não... eu não sei! - disse desviando o olhar.


 


Rodrigo: Não é você né???? - ficando nervoso com a situação.


 


Dulce: Claro que não! - disse em uma voz engasgada.


 


Rodrigo: Então porque você está tão nervosa??? O que aconteceu nessa viagem??? Vocês ficaram juntas nessa viagem??? Se beijaram?? transaram???? - já ficando alterado.


 


Dulce: Não! - respirando fundo  pra manter a calma - Eu não.... não fizemos nada!


 


Rodrigo: Então porque você está tão nervosa??????


 


Dulce: Eu... não! 


 


Rodrigo: DIZ!!! POR QUE??? - falando alto, todos olharam para eles.


 


Dulce: RODRIGO! PARA! - apoiando as mãos na cabeça, escondendo o rosto - PARA! ME LEVA PRA CASA!


 


Rodrigo: Não vai me responder????


 


Dulce: Eu já te respondi!


 


Rodrigo: Ok, vamos embora! - ele se levantou e quando passou pelo garçom, deu o dinheiro do que haviam consumido sem pensar se havia dado muito ou se precisaria de troco. Dulce saiu também, pois estavam todos olhando para ela e não queria continuar ali sendo alvo das atenções.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Saindo do restaurante, Dulce foi em direção ao ponto de táxi, mas Rodrigo a segurou.   Rodrigo: Você vai comigo! Nós vamos conversar!   Dulce: Eu não quero ir com você!   Rodrigo: Você vai comigo sim! Ou quer que eu faça um escandâlo aqui na rua? Nós vamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais