Fanfics Brasil - 83 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 83

542 visualizações Denunciar


       Saindo do restaurante, Dulce foi em direção ao ponto de táxi, mas Rodrigo a segurou.


 


Rodrigo: Você vai comigo! Nós vamos conversar!


 


Dulce: Eu não quero ir com você!


 


Rodrigo: Você vai comigo sim! Ou quer que eu faça um escandâlo aqui na rua? Nós vamos juntos e vamos agora!!


 


     Mesmo contra vontade, Dulce entrou no carro e ele não ligou o carro.


 


Rodrigo: Desde quando você me engana?


 


       Dulce suspirou se rendendo.


 


Dulce: Desde o dia que a Anahí foi em casa entregar o convite de casamento.


 


Rodrigo: Então vocês estão namorando desde então?


 


Dulce: Não... ela namora a Maite...! - ele fez uma cara de confuso - É uma longa história, mas em resumo, nós ficavamos desde os nosso 17 anos! Sempre as escondidas, ninguém nunca soube... Isso aconteceu até a turnê de RBD. Quando a banda acabou, o nosso relacionamento também. Quando ele foi entregar o convite, relembrou de tudo e ficou com saudade. Insistiu tanto pra ficar comigo que eu acabei cedendo...só que ela se apaixonou... por isso que ela quis ir pra Cancun...pra fazer eu me apaixonar por ela! Só que ela não conseguiu... eu fiquei mais apaixonada por você! No dia que você me pediu em casamento, ela ficou super mal! Não sei o que houve, mas agora ela está namorando a Maite e diz-se apaixonada por ela!


 


Rodrigo: E agora você está correndo atrás dela?


 


Dulce: Não... ela que está!


 


Rodrigo: Para de mentir Dulce! Você está triste há dias e não para de olhar esse celular! Você está correndo atrás dela! E isso não é uma pergunta agora, é uma afirmação.


 


      Dulce abaixou a cabeça e Rodrigo percebeu que estava certo.


 


Rodrigo: E  quando você ia me contar?


 


Dulce: Eu não ia...porque eu vou me casar com você!


 


Rodrigo: E eu,  trouxa, iria continuar recebendo os chifres?


 


Dulce: Ah Rodrigo! Eu sei que foi um erro! Mas eu só fiquei com ela, porque ela insistiu muito!


 


Rodrigo: aham... deve ter sido muito sacrificio passar uma semana ao lado dela em Cancun - disse ironicamente.


 


Dulce: É sério...


 


Rodrigo: Eu não consigo acreditar Dulce...Logo você que eu amava tanto... 


 


      Ele abaixou o vidro do carro, tirou a aliança e jogou pela janela.


 


Dulce: Não!!! 


 


Rodrigo: Não o que? Acho que isso já deveria ter acabado a muito tempo!


 


Dulce: Não Rodrigo...Eu te amo! - disse sem saber se deveria realmente insistir.


 


Rodrigo: Você quer que eu te leve pra casa ou vai de taxi? - ignorando o que ela disse.


 


Dulce: Rodrigo, eu...


 


Rodrigo: Vai comigo o de táxi?


 


        Dulce abaixou a cabeça e abriu a porta.


 


Dulce: Táxi...


 


        Ele nem esperou ela fechar a porta para sair cantando pneu, tamanha era a velocidade que estava.


        Pegou o primeiro taxi e foi para casa. Não chorava e tampouco sabia se separar-se de Rodrigo era algo bom ou ruim, mas nada tirava da sua cabeça que deveria mandar uma mensagem para Anahí avisando o que havia aconteceido.


 


 


 


        Anahí e Maite foram para cama e assim que Maite deitou, Anahí se encaixou nos meios de suas pernas e se apoiou por cima dela para se beijarem. Após um longo beijo em seus lábios, Anahí deu um beijo em cada olho de Maite.


 


Anahí: Esses olhinhos inchados da minha princesa!


 


Maite: É, vou precisar de uma boa noite de sono!


 


Anahí: Queria passar o dia todinho com meu bebê!


 


Maite; Amanhã vou trabalhar o dia inteiro...


 


Anahí: Sério? - disse desanimada - Mas vou almoçar com a minha sogrinha né?


 


Maite: É... é... amanhã a gente vê direitinho! - desconversou.


 


       Anahí percebeu que Maite ainda estava agindo diferente com ela. Achou melhor não conversar e apenas dar bastante carinho para Maite. Encaixou-se melhor no corpor de Maite, deixando as intimidades juntas e voltou a beijar Maite enquanto os corpos roçavam um no outro. 


       Maite segurava a cintura de Anahí e correspondia o beijo na mesma intensidade. Em meio ao beijo, Anahí foi despindo Maite que fez o mesmo com a namorada. 


       Sem ir com muita sede ao pote, Anahí fez tudo com o maior zelo possível. Queria que Maite sentisse que realmente a amava e não que apenas desejava o seu corpo. Anahí passeava pelo corpo da morena, a cobrindo de beijos, distribuindo leves mordidas e chupões que faziam Maite delirar e se contorcer na cama. 


      Maite retribuiu tudo com o mesmo carinho. Voltaram a se beijar abraçadas e Anahí se policiou muito para não estragar o momento.


 


Anahí: Eu te amo Mai! Minha princesinha, minha bebê, meu amorzinho, minha vida! Te amo!


 


Maite: Te amo muito também! Sempre!


 


       Anahí ficou acariciando o rosto de Maite que fechou os olhos para tentar dormir.


 


 


 


        Chegando em casa, Dulce foi para o quarto e continuou sem saber o que estava realmente sentindo. Pegou o celular e não se aguentando, mandou várias mensagens para Anahí.


 


"Any, podemos conversar?"


"Você está aí? Estou muito mal..."


"Eu e o Rodrigo... nos separamos!"


"Você está acordada ainda? Se puder, me liga"


"Que horas eu posso ir conversar com vocês?"


"Minha vida está uma merda! Eu não sei o que fazer"


"Quero muito conversar com você Any"


"por favor, assim que puder, me responde!"


 


      Ela ficou muito tempo acordada olhando o celular em uma esperança de que Anahí e respondesse, mas nenhuma mensagem chegava. O celular de Anahí estava como som de notificação desligado, e mesmo se não estivesse, ela não teria escutado naquele momento.


 


 


 


 


     


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Ao acordar cedo, Anahí saiu da cama devagar e foi fazer o café da manhã para levar na cama para Maite. Preparou tudo e levou em uma bandeja.         Sentou-se ao seu lado e começou a sussurrar palavras eu seu ouvido.   Anahí: Eu te amo... minha princesa... eu sou a pessoa mais feliz do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais