Fanfics Brasil - 84 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 84

562 visualizações Denunciar


        Ao acordar cedo, Anahí saiu da cama devagar e foi fazer o café da manhã para levar na cama para Maite. Preparou tudo e levou em uma bandeja.


        Sentou-se ao seu lado e começou a sussurrar palavras eu seu ouvido.


 


Anahí: Eu te amo... minha princesa... eu sou a pessoa mais feliz do mundo em ter você ao meu lado... eu te amo!


 


          Essas palavras entraram no sonho de Maite, mas em vez de serem ditas para ela, no sonho (do qual poderia chama-lo de pesadelo), ela observava a cena de Anahí dizendo isso para Dulce. 


         Começou a ficar agitada na cama e Anahí deu vários selinhos para acalma-la.


 


Anahí: Calma meu amor! Sou eu! Calma...


 


           Maite abriu os olhos em um susto e abraçou Anahí.


 


Maite: ai... eu estava tendo um pesadelo!


 


Anahí: Imaginei! Eu quis te acordar carinhosamente e acabou dando o efeito contrário!


 


Maite: Foi! O pior pesadelo que eu poderia ter...


 


Anahí: calma! - dando mais um selinho - Olha o que eu fiz pro meu amor!


 


     Maite olhou a bandeja e sorriu.


 


Maite: Amo café da manhã na cama!


 


Anahí: E eu amo agradar o meu bebê!


 


       Ela deu um selinho em Maite e sorriu.


 


 


      Ficando do lado de Maite, Anahí arrumou a bandeja perto dela e começou a pegar as coisas para dar na boca de Maite.


 


Maite: Além de tudo pronto, ainda recebo na boca? Que moleza hein?


 


Anahí: Só não te dou mastigado porque acho nojento - disse rindo - A não ser que você queria!


 


Maite: Não obrigada! - disse rindo com cara de nojo.


 


       Anahí pegava com suas mãos e dava na boca de Maite. 


 


Anahí: É tudo para o meu bebêzinho!


 


      Maite achava graça da situação, mas podia confessar que estava adorando o jeito que estava sendo tratada.


Por várias vezes, Anahí passava geléia nos lábios de Maite e passava língua para limpa-la.


      Quando terminaram de comer, Maite deu um selinho demorado em Anahí.


 


Maite: Amei tudo! Obrigada!


 


Anahí: Eu tambem amei! 


 


       Elas sorriram e Anahí ficou fazendo carinho em seu rosto.


 


Anahí: Bebê, que horas vamos na sua mãe?


 


Maite: Any, podemos deixar essa visita para depois?


 


Anahí: Depois?? Mas sua mãe está esperando a gente!


 


Maite: É... é que hoje vai ser corrido pra mim...


 


Anahí: Tudo bem - disse desanimada.


      Ela sabia que Maite tinha medo que Anahí desse algum fora na casa da mãe. Ela até queria insistir, mas ficou com medo que não conseguisse se controlar e colocasse em prática aquilo que Maite mais temia.


 


Anahí: Posso te levar e te buscar no trabalho então?


 


Maite: Claro!


 


        Enquanto Maite se arrumava, Anahí pegou o celular rapidamente e olhou as mensagens. Ficou sem saber o que fazer e não respondeu nada, guardando o celular antes que Maite visse.


 


        Anahí levou Maite para o trabalho e chegando lá deu um beijo demorado em seus lábios.


 


Anahí: Me liga quando você sair que eu te busco!


 


Maite: Tudo bem, obrigada amor!


 


         Elas deram mais um selinho e Maite saiu.


         Anahí pegou o celular e coincidentemente veio uma mensagem de Dulce:


 


"Any? Cadê você, não me ignora poxa! Eu preciso tanto conversar com alguém!"


"Voce disse para sermos amigas! Porque você está assim comigo?"


 


        Respirando fundo, Anahí respondeu a mensagem.


 


"Eu não estava com meu celular em mãos! Sinto munto pelo seu namoro"


 


"Até que enfim apareceu! Posso ir na sua casa para conversarmos?"  - Dulce respondeu.


 


        Anahí ficou com medo de Maite aparecer repentinamente em casa. Ficou pensando no que fazer, mas achou que não teria mal nenhum em ir na casa de Dulce se fosse realmente para conversar como amigas. Achou melhor ir na casa dela porque lá Blanca estaria por perto e assim Dulce não tentaria nada a mais com Anahí. E ela se sentia suficiente forte e "fiel" a Maite a ponto de que de jeito nenhum cairia na tentação de ficar com Dulce  e trair sua namorada.


        Reafirmando-se que iria apenas dar apoio a uma amiga, Anahí decidiu ir até a casa de Dulce. Apesar de saber que era errado, também decidiu que não contaria nada a Maite para que ela não ficasse com raiva ou ciúmes.


 


 


     


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "Não precisa! Estou indo na sua casa, agora" - respondeu Anahí.           Os olhos de Dulce brilharam ao ver aquela mensagem. Foi correndo até a sala para contar a novidade para a mãe como se fosse uma criança que acabou de ganhar o seu tão esperado presente de Natal.   Dulce: Mãaae! A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais