Fanfics Brasil - 85 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 85

561 visualizações Denunciar


  "Não precisa! Estou indo na sua casa, agora" - respondeu Anahí.


 


        Os olhos de Dulce brilharam ao ver aquela mensagem. Foi correndo até a sala para contar a novidade para a mãe como se fosse uma criança que acabou de ganhar o seu tão esperado presente de Natal.


 


Dulce: Mãaae! A Any está vindo aqui em casa!!! - disse euforica.


 


Blanca: A Anahi? E a Maite? Vem também?


 


Dulce: Bom, acho que não! - disse animada - Ela não disse nada da Maite e disse na primeira pessoa do singular, "estou"...isso significa só ela!


 


Blanca: Olha filha, a Maite é sua amiga! Ela nunca te fez mal nenhum! Por mais que você agora esteja amando a Anahí, devem respeitar a Maite!


 


Dulce: Com certeza eu vou respeitar mãe! Eu não vou ficar com a Anahí! Só quero conversar com ela!


 


Blanca: Olha lá filha! Por favor, não me decepcionem! Eu não vou falar isso pra Anahí porque ela já é bem grandinha! Agora você é minha filha! Por isso eu falo!


 


Dulce: Eu sei mãe! Mas eu só vou conversar com ela! Eu prometo!


 


     Blanca ia falar, mas foi interrompida pela campanhia que tocou.


 


Dulce: Ela chegou!!! Que rápida!! - correndo até a porta.


 


      Abriu a porta animada e viu Anahí que estava bem sem graça. Na sua cabeça, achava que realmente estava fazendo algo errado e deveria ir embora. Por outro lado, também queria conversar com Dulce. Somente para esclarecer e continuarem uma amizade.


     


Dulce: Any!!! Que bm que você veio! - abraçando a amiga.


 


      Ela abraçou forte e esse carinho fez com que viesse a tona todas as lembranças dos momentos que tiveram juntas. Anahí não queria, mas também lembrou. Por isso memso a loira estava bastante constrangida.


    Quando viu Blanca se aproxmando, ela saiu do abraço de Dulce para abraça-la.


 


Anahí: Dona Blanca! - abraçando-a


 


Blanca: Anahí, minha querida, já estava com saudade! E a  Maite? Não veio ? - para quebrar qualuqer clima que já estivesse existindo entre as duas.


 


Anahí: Está no trabalho, daqui a pouco vou busca-la.


 


Blanca: Ela sabe que você veio aqui?


 


    Anahí ficou mais sem graça ainda.


 


Anahí: Não...er... não deu tempo de falar...quando vi as mensagens, ela já tinha ido! Assim que eu chegar, eu falo!


 


Blanca: Ah bom! Ela é uma pessoa tão boa! Gosto tanto dela! Como vocês estão?


 


      Dulce começou a ficar super incomodada. Ela sabia que a mãe estava fazendo isso para que as duas ficassem com a consciência pesada e não traíssem a amiga. Dulce achava desnecessário, porque saberia muito bem respeita-la, portanto não precisaria ficar ouvindo aquilo.


 


Anahí: Nossa muito bem! Ela é tão fofa! Faz um monte de surpresas pra mim, o tempo todo! Bom, eu também sou assim! A todo momento faço algum agrado, encho a casa de flores, ou um café da manhã especial... qualquer coisa pra agrada-la, mas nossa! Ela me mima muito também!


 


Blanca: Que bom que voce está feliz! A familia de vocês já sabem?


 


Anahí: Já! Pela minha minha mãe não sairimos de lá! Ela conquistou todo mundo! Ana Paula e Santi até esqueceram que eu que sou a tia de sangue deles...


 


Blanca: Mas ela é um amor mesmo!


 


Dulce: Any! Que bom que você veio! - cortando o assunto - Vamos no quarto conversar?


 


Blanca: Fiquem aqui na sala... eu vou pro quarto!


 


Anahí: Isso! Eu também prefiro ficar na sala!


 


      Antes que Dulce contestasse, Anahí foi sentar-se no sofá para que Dulce senta-se ao seu lado. Blanca foi para o quarto para deixa-las sozinhas. 


       Dulce se sentou de frente pra ela e respirou fundo.


 


Dulce: Bom, primeiro: Desculpa! Eu fui muito....sem noção na sua casa! Eu não deveria ter sentido ciumes, não deveria ter discutido com você, não deveria ter te xingado e muito menos te agredido!


 


Anahí: Peço desculpas também Dul! Eu não deveria ter sido tão cruel! Falei da boca pra fora, tomada pela raiva!


 


Dulce: Eu também! Eu... desculpa Any! Meus pedidos de desculpas vão muito mais além! Tenho uma lista de coisas que quero te pedir desculpas: Por todos os anos que passamos juntas e para mim era apenas uma diversão, por ter aceitado a viagem, por ter te dado esperanças, por ter aceitado casar com o Rodrigo na sua frente, por beijar o Rodrigo na sua frente, por me apaixonar por você depois que você já tinha desencanado, por correr atrás de você, por querer namorar contigo mesmo você estando com a Maite, por sentir sua falta... fora tudo que eu já te pedi desculpa pelo o que aconteceu domingo.  - as palavras de Dulce começavam a ficar engasgadas e seus olhos começaram a encher de lágrimas.  Os de Anahí também.


 


Anahí: Bom... vamos por parte! Por todos aqueles anos você não precisa pedir desculpa, para mim também era uma diversão. Quanto a viagem.... - refletiu por um momento - Bom... Eu queria muito né? Insisti... Acho que você não precisa se desculpar por isso! Eu desejava muito que acontecesse... Agora todo o resto é complicado.


 


    Dulce a olhava e seu coração estava disparado.


 


Anahí: Eu vou te contar toda a história! Depois que você me deixou, eu fiquei MUITO mal! Muito mal mesmo! E eu chamei a Maite para me consolar! Eu só queria um abraço dela...mas ela foi tão carinhosa que acabou rolando um clima entre nós duas! Nós ficamos e ela se separou do Koko pra ficar comigo! quando se separaram, ela me pediu em namoro e estamos bem! Eu a amo, Dul...


 


Dulce: Mais do que a mim?


 


     Anahí não queria ter feito isso, mas ficou em silêncio. Dulce também ficou, queria e esperava por uma resposta.


 


Anahí: Olha Dulce.... eu confesso que ainda te amo! Mas você fez a sua escolha! E agora eu não me separaria da Maite! Eu a amo e quero ficar sempre com ela! Quero continuar te amando, mas como amiga! Só isso!


 


Dulce: Eu não sabia que vocês tinham ficado juntas naquela época! Porque você nunca me contou?


 


Anahí: Ela morria de vergonha! Para ela uma traição era muito forte e ela traiu o Guido! Por isso nunca voltamos a tocar no assunto.


 


Dulce: Eu vi isso como uma traição! Sua, comigo!


 


Anahí: Nós eramos adolescentes, esquece isso! Era só "diversão" não era?


 


Dulce: Ah Any... É que está tudo confuso na minha cabeça! Eu não quero te perder! O Rodrigo descobriu sobre nós! Ele disse que já observava a um tempo e fez um monte de perguntas ontem! Então nos separamos!


 


Anahí: Que barra Dul.. e como você está se sentindo?


 


Dulce: Louca de vontade de voltar pra você!


 


 Anahí: Impossivel Dul.... Impossivel!


 


Dulce: Eu sei...você já me disse! Mas...bom...eu não quero te perder....e.... Nós podemos nos ver todos os dias? Eu ir na sua casa, ou você vir aqui... como amigas! Assistir um filme, conversar, almoçar, qualquer coisa! E conversar livremente pelo whats, podemos?


 


Anahí: Por mim eu não vejo problema nenhum, mas não sei se a Maite aceitaria!


 


Dulce: fala com ela, por favor! Eu nunca faltaria com respeito com ela! 


 


Anahí: Dependendo da resposta dela, pode ser...


 


     Dulce sorriu, havia uma esperança. Talvez para reconquista-la, mas mais ainda para ficar mais tempo ao seu lado. Anahí também queria essa companhia, ainda que não achasse uma boa ideia e que com certeza Maite não iria gostar de saber.


 


Anahí: Eu já vou indo Dul, não quero que a Maite ache que eu fiquei aqui o dia inteiro!


 


Dulce: Tudo bem! Obrigada por ter vindo! - estendendo os braços para um abraço - Amigas novamente?


 


Anahí: Amigas!


 


    Elas se abraçaram e chamaram Blanca para se despedir de Anahí.


  


 


 


 


 


 


 


 


 


      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Anahí não conseguiu ir para casa. Foi até o parque e ficou sentada olhando o lago enquanto esperava a ligação de Maite.       Achava a vida muito injusta, mesmo que tenha sido por poucos dias, sofreu com por amor om Dulce e depois, quando parecia que tiha recebido um presente tão especial, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais