Fanfics Brasil - 86 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 86

537 visualizações Denunciar


       Anahí não conseguiu ir para casa. Foi até o parque e ficou sentada olhando o lago enquanto esperava a ligação de Maite.


      Achava a vida muito injusta, mesmo que tenha sido por poucos dias, sofreu com por amor om Dulce e depois, quando parecia que tiha recebido um presente tão especial, que era a Maite em sua vida, Dulce volta dizendo que a ama.


      Ficou pensando que talvez tivesse sido um erro chamar Maite para sua casa, ou um erro se apaixonar por ela.


      Lembrou-se do pedido que havia feito para Maite, dizendo que não queria sofrer por amor novamente. Era muito injusto, que depois da promessa de Maite, ela fizesse uma maldade a fazendo sofrer.


       Já estava anoitecendo quando o telefone de Anahí tocou.


 


Anahí: Alô? 


 


Maite: Oi amorzinho! Você pode vir me buscar?


 


Anahí: Claro! Estou indo agora!


 


       Anahí estava perto do escritório e não demorou muito a chegar. Maite entrou no carro e a cumprimentou com um selinho.


 


Maite: Oi amor! 


 


Anahí: Oi! Foi tudo bem por aí? 


 


Maite: Tudo certinho!


 


Anahí: Koko?


 


Maite: Estava, mas só falamos de assuntos profissionais! Bem brevemente! 


 


Anahí: Ele não está abalado com o término?


 


Maite: Ele já sabia que eu ia me separa dele, lembra? Ele "vê" coisas - disse rindo.


 


Anahí: Que bom!


 


     Estar falando do ex de Maite talvez fosse a oportunidade perfeita para flar de Dulce para ela. Porém, Anahí não teve coragem. Ficou com medo que Maite saísse do carro e quisesse ir embora de táxi, ou até mesmo chamar Koko para busca-la. Preferiu falar quando estivessem em casa.


      Foram para casa e Maite se jogou no sofá para descansar.


 


Maite: Hoje meu dia foi super cansativo!


 


Anahí: Ah minha bebê! Vou preparar um comida deliciosa para você!


 


Maite: Oba!!! Ah Any, pode ser daqui a pouco? queria ficar recebendo um pouco seus carinhos...


 


Anahí: Isso eu faço com maior prazer!


 


      Anahí foi até o sofá, deu um selinho nela e sentou-se do seu lado. Segurando-a de leve, a conduziu para que deitasse no sofá e apoiasse a cabeça em seu colo. Ficou fazendo carinho na sua cabeça enquanto Maite descansava.


      Ouviram um toque de mensagem de whatsapp e Anahí gelou pensando que era seu, mas lembrou-se que ainda estava no silêncioso.


      Maite tateou para pegar a bolsa que estava do lado e pegou o celular. Ela leu e bateu a mão na cabeça.


 


Maite: Nossa, esqueci totalmente! Amanhã tenho uma festa de aniversário de uma amiga!


 


Anahí: Ela que te mandou o recado?


 


Maite: Não - mostrando o celular para Anahí ler - A Jessy!


 


Anahí: "Oi amore, vamos na festa juntas amanhã? Passo na sua casa ou você na minha?  Beijos!! T.A." Ela te chama de amor?


 


Maite: "Amore", - corrigiu - é uma forma carinhosa de se falar com as amigas! Você nunca falou assim?


 


Anahí: T.A. é abreviação de "Te amo"?


 


Maite: É...mas é na amizade! Não fica com ciúmes dela... - disse a olhando - Ela é uma irmã pra mim!


 


Anahí: Posso olhar o que você conversa com ela ou é confidencial!


 


Maite: eu ficaria BEM constrangida.... mas se você quiser ver, tudo bem!


 


Anahí: "Bem constrangida"? Por que?


 


Maite: Pelas coisas que falaei pra ela...


 


    Anahí levantou a sobrancelha. Se já estava com ciúmes, aquela frase fez piorar ainda mais.


 


Maite: Eu falei coisas porque ela é minha amiga...é a única pessoa que posso desabafar de tudo... Vou ficar constrangida se você ler, mas não é nada do que você não saiba ou imagine...


 


     Por um instante, Anahí lembrou das mensagens de Dulce. Maite não ia gostar de ler aquilo. E se pedisse para olhar? Tinha que contar logo para Maite o que havia acontecido. Mas talvez fosse melhor ler as mensagens de Jessy antes, afinal, pdoeria usar algo como argumento caso precisasse.


     Fora que estava com ciúmes das duas então tinha que ler aquilo.


     Sem falar nada, Anahí começou a ver as mensagens.


 


"Coch, Coch, Coch, Cooooooch"


 


"Nossa Mai, algum incêndio?"


 


"hahaha só quero te contar algo! Sabe a Any neh? Minha amiga?"


 


"Claro!"


 


"Eu estava na casa dela aconsolando porque ela terminou o relacionamento com uma outra amiga nossa, a Dul... e nossa! Rolou um clima tão inesplicavel entre a gente que acabamos ficando  *-*"


 


"QUE???? VOCÊ JOGA PRO OUTRO TIME ???"


 


"Acho que sim, né? hahaha Bom, depois eu te conto tudo, mas é TÃO bom estar com ela... estou nas nuvens!"


 


"Detalhes, por favor! Menos os intimos! Isso é com vocês uhauahaua"


 


"Boba! Eu te conto pessoalmente pode ser?? Estou em Miami, mas assim que eu chegar...Bom, assim que eu chegar eu vou terminar o namoro com o Koko, pedir a Any em namoro e aí te conto tudo pode ser??"


 


"Vou esperar"


 


"Deixa eu ir!! Beijoos"


 


"Beijos amore!"


 


     Anahí sorriu em ver como Maite estava feliz desde o começo com a relação. Maite só a olhava e ela continou lendo a outra conversa, que tinha acontecido aquela tarde.


 


"Coch...{#emotions_dlg.frown}"


 


"Que foi????"


 


"Lembra que quando eu fui aí, eu te falei que a Any ainda amava Dulce, mas eu ia fazer com que ela esquecesse e etc?"


 


"Claro"


 


"Ela não esqueceu! {#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}"


 


"Calma, é um namoro recente ainda..."


 


"Tivemos um reencontro do RBD, você deve ter visto. Nossa! Foi horrível! eu sentia como se a Any estivesse querendo provocar ciúmes a noite inteira na Dul"


 


"E queria?"


 


"Ela disse que não... mas intencional ou não, acabou provocando! As duas tiveram uma conversa sozinhas! E meu medo era que as duas se resolvessem e quisessem voltar"


 


"A Anahí não faria isso com você"


 


"A gente não manda no coração Coch! Eu nem deveria ter me apaixonado por ela... Sou tão idiota! Ela ama a Dulce {#emotions_dlg.cry}"


 


"Mas você me disse que ela é super fofa com você!"


 


"É, muito! Mas... Ah Jessy! Ela trocou meu nome pelo da Dul duas vezes! Duas vezes! Um foi quando a gente estava se beijando... então imagina como eu fiquei mal né?? Eu super apaixonada e ela pensando na Dulce! O outro foi na frente da família dela! Nossa, me senti um lixo! Não era pra eu estar lá! Era pra Dulce estar, não eu!


 


"Mas você já conversou com a Anahí, sobre isso?"


 


"Conversamos! Eu queria terminar mas ela pediu mais uma chance! Mas Jessy, eu confio na Any, só que estou com muito medo! E se ela quiser voltar com a Dul? Não querendo me fazer mal, mas é o coração dela né? E a Dulce também está de quatro por ela... então, o que impede??? Estou com medo, sério!"


 


"Se ela te pediu uma chance é porque ela te ama!"


 


"Sim, ela me ama! Eu não duvido disso! Mas ela AMA MUITO A DULCE, sabe? Ama muito... os olhos dela brilhavam olhando a Dulce no domingo! Poderia ser apenas ciúmes meu, mas se confirmou quando ela disse o nome dela em vez do meu... duas vezes!"


 


"Fala com ela de novo, dos seus medos..."


 


"Eu não quero parecer uma namorada ciumenta, chata e insegura. Não quero prende-la de nada! Mas... cara ! Está muito dificil! Eu não quero falar isso com ninguém além de você! Eu faço de tudo pra não demonstrar ciúmes na frente dela! Porque eu detesto ciúmes! Eu não gosto disso, acho ridiculo... e estou sentindo"


 


"Bom, pelo o que você disse, não é um ciúmes sem fundamento. Acho até que é normal você sentir isso depois de tudo o que aconteceu! Mas ela pediu uma segunda chance, ela te ama, te trata bem... dá essa chance pra ela de olhos fechados e confia!"


 


"Meu medo é que ela encontre a Dulce escondido de mim!" - Anahí gelou nesse momento. 


"Eu ficaria muito mal em saber disso... Na verdade eu não quero que elas se encontrem! Eu tenho certeza que agora a Dulce vai se declarar... A Anahí pode até me amar e se fazer de forte por um tempo, mas ela ama a Dulce! Vai ter um momento que ela não vai aguentar e vai cair em tentação!"


 


"Mai...ela não vai fazer isso!"


 


"Minha agenda está cheia! Se a Anahí quiser aproveitar esses momentos sozinhas para encontrar a Dulce? Ou se a Dulce aparecer por aqui quando eu não estou?"


 


"Fica calma, você não confia na Anahí?"


 


"Confio! sei que ela não me decepcionaria... Só tenho MEDO! E eu não quero falar sobre isso com ninguém além de você!"


 


"De mim não sai nada! E relaxa Mai! Ela te ama muito, não vai fazer você sofrer"


 


"é, eu sei"


 


"E se ela voltar pra Dulce, pode deixar que eu vou na sua casa te consolar {#emotions_dlg.sealed}{#emotions_dlg.wink}"


 


"É, pra fazer eu esquecer a Anahí e quando você se apaixonar por mim, eu ficar te chamando de `Anahí` toda hora? Não... já passei por isso, dói demais!"


 


"Estou brincando amiga! Desculpa, mas relaxa viu? Amo você! Fica bem!"


 


"Obrigada pela força Coch!Também te amo"


 


     Anahí ficu sem saber o que dizer. Maite estava com medo e tinha razão e uma das cosias que ela temia, já havia acontecido: se encontrar escondido. Depois de ter lido, Anahí ficou sem coragem nenhuma de contar sobre a tarde. Só pensava que tinha que arrumar um jeito de apagar aquelas mensagens antes que Maite visse.


     Sem saber muito o que dizer, Anahí se debruçou e começou a beijar Maite em seus lábios. Para Maite era um beijo reconfortante, porém para Anahí era um beijo cheio de culpas.


      Ela deu um selinho demorado e Maite sorriu.


 


Maite: Não está chateada comigo pelo que eu falei?


 


Anahí: Lógico que não! Se você está insegura quanto aos meus sentimentos é porque eu pisei na bola! Não tenho nem o porquê ficar chateda! Estou chateada é comigo! Você é tão linda comigo e eu te fazendo sofrer!


 


Maite: Ah Any... Eu confio muito em você! Mas é que na minha cabeça vem um bombardeio de pensamento!


 


Anahí: Eu vou fazer sumir cada um deles ok? - ela deu um beijo na testa de Maite e continuou fazendo carinho - Fica tranquila meu amor... Eu vou cuidar sempre de você!


 


      Maite fechou os olhos para sentir os carinhos de Anahí enquanto Anahí ficava pensando em  como contar para Maite que havia ido na casa de Dulce, mesmo que não tivesse acontecido nada demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pessoal, tive uns probleminhas e não vou poder estender a fic por muito tempo. Tinha várias ideias mas já vou ter que encaminhar a fic pro final (infelizmente)       Vou fazer a enquete agora: Qual casal vocês querem que terminem a fic? Portiñon ou Portirroni?         Espero que vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais