Fanfics Brasil - 87 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 87

528 visualizações Denunciar


      Mesmo tendo terminado seu namoro, Dulce estava feliz cheia de esperanças.


 


Blanca: Filha, como ficou sua conversa com a Anahí?


 


Dulce: Bom, pedi desculpas pra ela, por tudo! Ela disse que não  vai se separar da Maite porque a ama muito, mas disse que não vê mal nenhum em me visitar sempre e manter uma amizade. Só precisa falar com a Mai!


 


Blanca: E o que você acha que a Maite vai dizer?


 


Dulce: No começo ela não vai gostar, mas somos amigas! Com certeza ela vai deixar!


 


Blanca: Ok, só...


 


Dulce: "a respeitem" eu sei! Com certeza farei isso!!


 


    Elas ficaram em silêncio e Dulce o quebrou.


 


Dulce: Mãe! O que eu posso dar de presente pra Any? Assim... de amizade? Algo que nem ela nem a Mai leve na maldade? Só como prova de amizade!


 


Blanca: Chocolate?


 


Dulce: Não é muito... romantico?


 


Blanca: Dá algo para ela decorar a casa dela! 


 


Dulce: É, pode ser!


 


Blanca: Mas leva para a Maite também! Assim ela não vai ver segundas intenções! 


   


Dulce: Verdade!


 


 


        Na casa de Anahí, a consciência dela doia muito. Ela deu um beijo na testa de Maite e quis se levantar para preparar a janta.


 


Anahí: Amor, levanta um pouqinho? Vou lá preparar a janta!


 


Maite: Eu vou com você!


 


Anahí: Descansa meu amor! Eu sei que você está com a cabeça cheia, não só pelo trabalho, mas por tudo que está na sua cabeça... vamos jantar e depois a gente conversa um pouco pode ser?


 


Maite: Voce quer me falar algo "sério"?


 


Anahí: Ah... vamos só conversar sobre tudo isso! É bom a gente esclarecer de vez!


 


Maite: Sim, eu não queria, mas meus medos invadem meus pensamentos! 


 


 


      Maite deu licença para Anahí,que se levantou. Maite pegou o celular e olhou para Anahí.


 


Maite: Amor, tudo bem eu ir na festa amanhã com a Coch?


 


       Anahí não estava em condições de negar, e apesar da brincadeira que Jessy fez nas mensagens dizendo que ficaria com Maite, ela percebeu que durante todo o restante da conversa, Jessy a defendeu e incentivou Maite a continuar e entender Anahí.


 


Anahí: Pode, acho que ela não é nenhuma ameaça pra mim!


 


Maite: Não é não! Você tem que conhece-la! Ela é um amor de pessoa!


 


Anahí: É, preciso mesmo! Bom, fica descansando amor... já te chamo para jantarmos!


 


 


       Maite começou a digitar para Jessica enquanto Anahí foi fazer a janta.


 


"Coch, passa aqui para irmos juntas, pode ser?"


 


"Claro! Está na casa da Anahí? Depois se me confirma o endereço... Como vocês estão?"


 


"Ela leu todas nossas conversas, disse que vai conversar comigo depois do jantar. Acha que ela vai terminar?"


 


"Lógico que não! Ela vai te acalmar!"


 


"Que medoooooo rs"


 


"Fica tranquila! E você tem tanta gente te esperando não é mesmo? Koko louco por você! E o Mane??? Nossa! Aquele não para de falar seu nome! Estamos fazendo o laboratório para a próxima novela que vamos atuar juntos e ele não para de falar de você! Chega até ser chato kkkkk e tem eu também né?"


 


"Ele é fofo, mas não dá mais! O Koko... bom, ele é um amor de pessoa! Mesmo que terminamos ele me trata super bem, mas sem malicia sabe? Me respeita muito!


 


"E eu?   kkkkk"


 


"Você é minha amiga! Minha grande amiga!"


 


"Aah Coch! Não quero que a Any termine comigo! Sério! Vou ficar muito mal!"


 


"Não vai! Fica fria... bom, e se terminar... talvez seja melhor assim... melhor sofrer agora no inicio do que depois! Você já queria até pedi-la em casamento!  Melhor que seja no inicio do namoro! Só continua a amizade, porque você gosta muito dela"


 


"Amo! {#emotions_dlg.cry} {#emotions_dlg.cry} {#emotions_dlg.cry} {#emotions_dlg.cry}"


 


 


     Anahí passou o tempo todo pensando em como dizer das mensagens para Maite e pior ainda, que tinha ido na casa de Dulce sem falar nada. Chamou para jantar quando fficou pronto e sentou-se ao seu lado, pegando seu garfo.


 


Maite: Vou receber comida na boca hoje de novo?


 


Anahí: Sempre, meu bebê!


 


      Ela começou a dar comida para Anahí e Maite fez o mesmo com ela. Na cabeça de Anahí ficava pensando que nunca Dulce havia sido tão carinhosa com ela assim. Será que seriam se voltassem? Se repreendeu pois "não queria voltar com Dulce", estava bem com Maite e queria continuar assim. 


        Ficaram sem conversar durante a janta inteira. Anahí estava com os pensamentos longe e Maite na certeza de que "algo não muito bom iria acontecer"


 


Maite: Vou tomar banho pra deitar um pouco!


 


Anahí: Posso tomar banho com você?


 


Maite: Com certeza! - ela deu um selinho em Anahí e foram para o banheiro. 


 


      Tiraram a roupa e foram para o chuveiro. Anahí puxou Maite para beija-la em da agua, deixando que as gotas tocassem seus corpos. Maite se aproximou ainda mais de Anahí, alisando seu corpo.


       Elas se ensaboaram, e voltaram a se beijar, deixando que a água que caia nos corpos fizesse o trabalho de tirar todo o sabonete que tinham no corpo.


 


       Apenas se secaram e Anahí impediu Maite de pegar a roupa.


 


Anahí: Pra que pegar se vamos tirar bebê? 


 


Maite: Verdade! - disse sorrindo.


 


        Foram para o quarto e voltaram a se beijar na cama.  Maite segurou a cintura de Anahí e deu um selinho demorado e logo voltou a beija-la, deixando que suas linguas brincassem e se divertiissem.


     Conforme o beijo ia acontecendo, Anhí estava sentindo todo o corpo estremecer, agarrou Maite com mais força e e a morena a puxou mais pra perto ainda. Beijavam intensamente. Maite queria mostrar para Anahí que era só a ela que deveria amara e Anahí tinha intenção de tranquilizar a namorada.


    Enquanto as mãos deslizavam desesperadamente pelo corpo de cada uma, Maite desceu os beijos para o seu pescoço e continuou beijando chupando Anahí, fazendo loira respirar ofegante e assim, dava ânimo de Maite continuar a fazer cada vez mais.


      Maite desceu com os beijos até os seios de Anahí e os beijou, um de cada vez enquanto acariciava-os. Os gemidos de Anahí aumentavam, então ela continuou e foi até a intimidade de Anahí, penetrando sua lingua, enquanto se delirava ouvindo os gemidos da loira.


      Ao gozar na boca de Maite, Anahí estava maravilhada. Esperou Maite rterminar e voltar a beija-la na boca, fazendo com que sentisse seu próprio gosto. Então, ela retribuiu todo o carinho, começou a beijar todo os seu corpo, chupando os seus seios com leves mordidas  para então chegar na sua intimidade e ficou ali até que Maite gozasse também em sua boca.


       Voltou a beija-la nos lábios e sorriu. 


 


Anahí: Minha bebezinha linda! Amo você meu amor!


 


Maite: Te amo... Te amo... Te amo... - dizia com a respiração ainda ofegante.


 


     Anahí trouxe Maite para perto do seu corpo e a beijou novamente, abraçando logo depois para dormirem juntas. 


 


 


 


     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Por estar muito cansada mentalmente, Maite logo pegou no sono. Já Anahí não conseguia.      Devagar e com bastante cuidado, Anahí foi até a sala beber um copo de água. Quando viu o celular d eMaite jogado no sofá, ela não resistiu a curiosidade e foi ler o que haviam conversado.   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais