Fanfics Brasil - 88 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 88

15 visualizações Denunciar


    Por estar muito cansada mentalmente, Maite logo pegou no sono. Já Anahí não conseguia. 


    Devagar e com bastante cuidado, Anahí foi até a sala beber um copo de água. Quando viu o celular d eMaite jogado no sofá, ela não resistiu a curiosidade e foi ler o que haviam conversado.


    Sentou no sofá, pegou o celular, o desbloqueou, procurou as mensagens de Jessy e começou a ler. Ficou apreensiva em ver que Maite estava com medo da conversa e que terminassem o namoro. Novamente não gostou da "brincadeira" de Jessy em dizer que ela era uma das pretendentes de Maite, pelo menos viu que a namorada não deu atenção.


     Lembrou-se de pegar seu próprio celular para apagar as mensagens de Dulce. Quando viu, havia várias mensagens a ser lidas no whatsapp.


 


"Any!! Obrigada por ter vindo aqui!"


"Já falou com a Mai??? Ela te deixou vir??"


"Quer que eu passe aí?? Melhor quando ela não estiver né?"


"Que horas ela sai??"


"Obrigada por ter vindo! De verdade!"


 


     Os horários esram espaçados. Com medo do que Maite pudesse pensar, ela apagou todas as mensagens e respondeu "Ainda não conversei com a Mai... depois eu te falo. Pode deixar que eu te mando mensagem!". E apagou essa mensagem também.


 


      Levou os dois celulare para o quarto e voltou a abraçar Maite. Porém, não conseguiu dormir sem saber o que fazer.


 


      De manhã, quando Maite acordou, Anahí ainda estava tentando pegar no sono. Ela se espreguiçou devagar e viu Anahí acordada.


 


Maite: Bom dia meu amor!


 


Anahí: Bom dia princesa! - dando três selinhos em Maite.


 


Maite: Acordou faz tempo?


 


Anahí: Acho que eu nem dormi...


 


Maite: O que houve?


 


Anahí: Queria conversar com você!


 


    Maite arregalou os olhos assustada. O que Anahí tinha de tão sério para falar que nem a deixou dormir? Anahí debruçou-se sobre Maite e começou a fazer carinho no contorno do rosto de Maite.


 


Maite: O que houve amor? - disse assustada.


 


Anahí: Bom, primeiro quero dizer que eu te amo muito! E se eu não falei nada foi por medo de você se magoar!


 


     O coração de Maite começou a bater disparado.


 


Anahí: Você não precisa ficar preocupada amor... O que aconteceu é que a Dulce me mandou umas mensagens... Ela queria conversa comigo e com você! Pedir desculpas... E bom, ontem eu fui na casa dela e...


 


Maite: Você foi na casa dela???? Sozinha???


 


Anahí: Fui, mas não aconteceu nada demais amor! Nós só conversamos!


 


       Como Maite já estava nervosa, seus olhos começaram a encher de lágrimas. Vendo o que estava acontecendo, Anahí foi dar um selinho mas Maite virou o rosto.


 


Anahí: Ah meu amor... não aconteceu nada! É sério!


 


Maite: Eu sabia que isso ia acontecer! Nossa! Porque você fez isso??? E você só está me contando porque eu falei desse meu medo pra Jessica não é???


 


Anahí: Pelo contrário, eu ia te contar ontem mesmo. Mas depois de ver as mensagens, fiquei com medo que você ficasse mais chateada ainda.


 


Maite: Mentira! Você já sabia disso antes! Porque não contou quando a Dulce foi falar com você? Porque não contou antes de ir? Porque não contou no carro? Quando chegamos em casa? Nada! Você não falou nada...


 


Anahí: Amor, eu fiquei com medo do qu você ia pensar....


 


Maite: Cade as mensagens da Dulce??? Me dá seu celular....


 


Anahí: Eu já apaguei!


 


Maite: O que tinha naquelas mensagens pra você ficar com medo e apagar?


 


Anahí: Não tinha nada!


 


      Anahí ainda fazia carinho em Maite, porém aquilo já estava começando a irrita-la. Ela tirou a mão de Anahí do seu rosto e se sentou na cama. Como estava nua, cobriu-se com o lençol e colocou a mão no rosto.


 


Maite: Que merda! Porque eu fui me apaixona por você! Eu sou uma idiota! Achei que ia fazer você esquecer a Dulce! 


 


       Maite começou a chorar e Anahí a abraçou.


 


Anahí: Eu vou esquecer amor! Eu te amo muito mais do que eu já amei a Dulce um dia! Muito mais! Você me faz sentir nas nuvens! E...


 


Maite: Para Any! Que droga! O que custava você me falar que queria conversar com a Dulce??? Tinha que ir escondido??? Até pra pegar uma carona com a Coch eu te pedi permissão!


 


Anahí: Eu sei lá...fiquei com medo... E... Ah ! Maite... eu não quero que você fique chatedaa comigo.


 


        Maite tirou a mão do rosto e olhou para Anahí.


 


Maite: E o que mais que a Dulce quer? Quer te ver todos os dias? Quer te ver quando eu não estou? "só pra manter uma amizade?"


 


         Os olhos de Anahí demonstraram espanto na mesma hora.


 


Anahí: Como você sabe que é exatamente isso que ela disse?


 


Maite: Talvez eu veja coisas, assim como o Koko...


 


        Maite se levantou e foi buscar sua roupa. Se vestiu rapidamente enquanto Anahí a olhava.


 


Anahí: Amor, onde você vai?


 


Maite: Embora! Você não quer a visita da Dulce? Quem sabe assim ela pode chegar mais cedo, nem precisa esperar eu ir trabalhar.


 


Anahí: Não amor! - indo atrás de Maite e a abraçando. - eu já disse, eu não quero ficar com ela! 


 


Maite: Any! Eu já disse que dói demais não disse? Que dói ouvir você falar o nome da Dulce, que dói quando você a olha apaixonada... bom, e agora dói ao saber que você escondeu coisas de mim.


 


Anahí: Nós só conversamos, juro!


 


Maite: Anahí, você apagou até as mensagens que ela te mandou! Até você viu problema no que você ou ela escreveu! Ou as duas! Se você apagou as mensagens, eu não quero nem saber o que vocês falaram ou fizeram pessoalmente!


 


Anahí: Não fizemos nada! A mãe dela está de prova!


 


      Maite tirou a aliança do dedo e Anahí tentou impedi-la, mas não conseguiu.


 


Anahí: Não amor, não faz isso... eu quero continuar sendo sua namorada!


 


Maite: Any, eu já estou muito grande pra sofrer por amor! O que adinata você falar que me ama se agora eu sei que nem posso mais confiar em você?


 


Anahí: Nós não fizemos nada! Eu juro!


 


Maite: Eu não consigo confiar Any! Como eu te disse aquele dia: agora eu sei o que você passou em cancun! Deve ter sido terrivel ver a Dulce indo atrás do Rodrigo quando você a amava! Eu sei bem o que é isso...


 


       Maite pegou as coisas e Anahí tentou impedi-la mais uma vez e não conseguiu.


 


Anahí: Amor, por favor... fica! - tentando segura-la.


 


        Ainda chorando, Maite seguiu até a porta e saiu, chamando um táxi pelo celular. Anahí foi para o quarto se vestir, mas quando chegou na rua, já era tarde demais, Maite já havia ido embora.


 


         


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

candyportinon : Seja bem vinda!! Que bom que você está aqui!!!!           Pessoal, não fiquem triste com o "término" portirroni....  E quanto ao final alternativo... é uma boa ideia, só não sei como posso fazer dar certo pelo rumo que a história vai tomar, mas vou tentar sim!!!   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais