Fanfics Brasil - 89 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 89

15 visualizações Denunciar


candyportinon : Seja bem vinda!! Que bom que você está aqui!!!! {#emotions_dlg.laughing}


 


       Pessoal, não fiquem triste com o "término" portirroni....  E quanto ao final alternativo... é uma boa ideia, só não sei como posso fazer dar certo pelo rumo que a história vai tomar, mas vou tentar sim!!!


 


      Espero que continuem gostando!!!


 




 


 


      Anahí andava de um lado para o outro falando sozinha.


 


Anahí: Como eu sou burra! Como eu posso ser tão burra? A Maite me tratava como uma rainha e eu a magoei! A Dulce só me desprezava e agora só me quer porque eu tinha desencanado! Eu não deveria faer isso com a Mai! Que droga! E pior que agora não tenho nem para quem pedir conselhos... Minha mãe só vai fazer eu me sentir pior ainda!


 


     Anahí teve vontade de ir atrás de Maite, mas achou que talvez não fosse o mais apropriado. Ficou no celular ensaiando mil mensagens para enviar para ela, mas não tinha coragem e nem sabia direito o que fazer.


 


    


 


 


       


        Ainda um poco desorientada, Maite foi até a casa de Jessica Coch. Quando ela abriu a porta, estranhou em ver a amiga chorando.


 


Jessy: Mai?


 


     Maite a abraçou e começou a chorar mais ainda.


 


Maite: Não quero que me console... Não do jeito que eu consolei a Anahí... Mas por favor... eu preciso de um abraço.


 


Jessy: Ela terminou com você? Essa era a conversa?


 


Maite: Ela foi encontrar a Dulce escondido de mim...


 


Jessy: Putz! Que idiota! Vamos entrar Mai! 


 


       Elas entraram e Maite contou tudo o que havia acontecido, entre choros e soluços. Jessy a ouviu atentamente.


 


Maite: Sabe o que é o pior de tudo isso? Dias atrás ela estava na minha situação! Chorando pela Dulce e eu a consolando...eu fui tão idiota! E ELA que pediu pra eu não faze-la sofrer!


 


Jessy: Olha Mai, tudo isso é muito complicado! Eu não falava da boca pra fora, eu realmente achava que vocês podiam dar certo juntas. Porque você sempre teve um carinho muito grande por ela, se derretia toda pra falar dela e por aí vai! Não sei se com ela era a mesma coisa... Mas... Mai! Você sabia que ela amava a Dulce! Você quis namora-la na intenção de que ela esquecesse a menina... Eu não sei que raios de "Boa ação" você quis fazer por essa amiga, mas estava na cara que alguém saíria machucada!


 


Maite: Eu não quis fazer uma boa ação. Eu realmente estava gostando dela... Já a amava muito, só que nossa aproximação mexeu demais comigo!


 


Jessy: foi tudo muito rápido Mai!


 


Maite: Não foi rápido! Eu sou amiga dela a muitos anos! E já amava desde então! Você sabe que eu já tinha ido para cama com ela...


 


Jessy: Uma vez só! Isso não é nada Mai! Olha, isso foi rápido demais e você se envolveu muito rápido também! 


 


Maite: Como faço para esquece-la "rápido"?


 


Jessy: Namorando comigo? - disse rindo.


 


Maite: Para! Eu já disse que isso não dá certo!


 


Jessy: Estou brincando! Olha Mai, isso pode ser que se cure amanhã como daqui a um ano.... não temos como prever. Mas não pare sua vida por causa dessa menina! Foca no seu trabalho, na sua carreira e logo, logo você vai estar bem. Eu aposto que logo você volta com o Koko!


 


Maite: Não tem mais chance!


 


Jessy: Quem sabe? O namoro de vocês também foi igual o com a Anahí, por ver todo dia você acabou se apaixonando por ele...


 


Maite: Ai, eu me envolvo rápido demais com as pessoas, você tem razão! Sou uma idiota mesmo!


 


Jessy: Não, é que seu coração é muito puro e essa sua inocência faz com que você se encante muito rápido pelas pessoas...


 


Maite: Isso é a tradução de "trouxa"? - comentou fazendo Jessy gargalhar.


 


Jessy: Nao, eu não chamaria sim....


 


Maite: Só sei que minha cabeça está explodindo! Ontem eu já estava mal e agora só piorou!


 


Jessy: Dorme um pouco! Quer ir pra cama? 


 


Maite: Posso deitar aqui no sofá mesmo?


 


Jessy: Voce pode deitar onde você quiser!


 


       Jessica endireitou-se no sofá, e deixou que Maite fizesse seu colo de travesseiro, enquanto fazeia carinho em seus cabelos. Para Maite era horrivel estar naquela posição, pois em menos de 24h, era no colo de Anahí que estava apoiada.


 


 


 


         Anahí se jogou no sofá buscando alguma solução até que recebeu o telefonema de Dulce. Pensou em não atender, mas não podia negar que queria falar com ela.


 


Dulce: Any?


 


Anahí: Oi Dul... - disse desanimada.


 


Dulce: Estou ligando para saber se você vem, ou eu vou aí?


 


Anahí: Ah... não sei... Sabe Dul, não estou muito bem hoje. Posos passar na sua casa amanhã?


 


Dulce: Você brigou com a Maite?


 


      Anahí ficou em silêncio. Ela sabia que Dulce agora queria voltar com ela, mas não queria que ela estivesse na torcida para que se separasse de Maite, pois eram amigas. Ficou pensando em como Maite deveria estar magoada com tudo isso.


 


Anahí: Não... é.... não sei se brigamos... Nos desentendemos....


 


Dulce: Você contou que veio aqui?


 


Anahí: Contei! Ela ficou chateada! Super chateada! Eu ... Ah Dul... é serio! Eu não consigo falar agora!


 


Dulce: Tudo bem... olha...eu sei que você ama a Mai, que por sinal eu respeito muito! Mas você sabe que eu te amo e ...bom, queria muito te ver! Respeito o seu momento com ela! Espero que vocês possam se resolver, mas não quero que isso abale nossa amizade.


 


Anahí: Não vai abalar Dul, mas depois conversamos!


 


      Ela desligou o telefone e Dulce ficou com o pensamento "vazio". Por um lado estava feliz que a Maite e Anahí tivessem brigado e queria que elas realmente se separassem. Por outro lado, achava isso muito ruim de sua parte, pois a Maite era sua amiga e amava Anahí.


       


      Todas estavam confusas, divididas e com o coração partido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Não demorou muito para Maite pegar no sono.       Como estava agoniada e preocupada, Anahí decidiu ligar para ela, e com medo que a ligação a acordasse, Jessy atendeu rapidamente.   Jessy: Alô? - falando baixinho para não acordar Maite.   Anahí: Quem é? Maite? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais