Fanfics Brasil - Personagens Estranha Sensação - New Version Hot

Fanfic: Estranha Sensação - New Version Hot | Tema: RBD


Capítulo: Personagens

784 visualizações Denunciar


Estava sem ter o que fazer então comecei a escrever capítulos de Estranha Sensação e de repente me pego escrevendo cenas hot. Foi então que surgiu a ideia de escrever uma versão adulta de Estranha Sensação. Espero que gostem!


Personagens:


Alfonso Arango – Anahí Arango – Christopher Bustamante – Dulce Reverte – Cristian Mendes – Maitê Fernandes. 


 


Alfonso e Anahí



Dois irmãos que sentem uma atração enorme um pelo outro, Anahí e Alfonso se evitam quando seus olhares começam a se cruzar de uma forma assustadora para os dois. Mas o que eles não imaginam é que existe um segredo que poderia mudar tudo, um segredo que sua mãe Ângela esconde. Tímido, Alfonso cria uma conta com o nome de Tom no Vk.com, um ano depois ele se apaixona por Elisa, sem saber que ela é o perfil falso de sua irmã, Anahí.


 


 


Christopher e Dulce


 


Christopher e Dulce se conheceram na escola, quando Christopher se mudou para o México. Atrapalhado, Christopher deixou cair um copo de suco em cima do vestido novo de Dulce, deixando-a irritada. Christopher era o típico garoto que não prestava. Nunca havia se apaixonado antes e quando Dulce surgiu no baile da escola ele percebeu o quanto gostava dela e começa a fazer de tudo para conquista-la.


 


Cristian e Maitê


 


 


Melhores amigos de infância, Maitê ajuda Cristian a enfrentar seus medos e assumir sua homossexualidade. Apaixonado por Henrique, namorado de Maitê, Cristian se sente culpado, pois sabe que ela é a única que sempre esteve ao seu lado. O que Cristian não sabe é que ela na realidade é completamente apaixonada por ele desde sempre. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Aline Almeida

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 – Cena um – Quarto de Anahí – Narração de Anahí. | 20h30min |   “Tão difícil e estranho esse nosso amor. Sinto-me como um pássaro preso na gaiola que olha para o céu sem poder desfrutá-lo.” – Estava escrevendo em meu diário e pensando em Tom quan ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais