Fanfics Brasil - 1 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 1

1193 visualizações Denunciar


As férias se passaram rolou de tudo, Ju e Lia estavam brigadas por causa de Dinho, as duas eram melhores amigas até se apaixonarem pelo mesmo cara, e ele foi embora nessa viagem de fim de ano deixando as duas brigadas, passaram as férias pela primeira vez separadas Lia viajou com a irmã mas nova Tata para  Florianopólis em Santa Catarina para casa de sua avô lá tinha os dois primos dela Arthur Aguiar e Bruno Gissoni eles eram muitos amigos e ela ficou com os dois durante as férias para esquecer Dinho mas já estava conseguindo por ele só sentia raiva ele a traiu com uma gringa e foi embora a deixando de coração partido e por ele perdeu a sua amizade com Ju que era a coisa mas importante que tinha, ela se divertiu bastante nas férias com seus primos e sua prima Lua Branco e sua irmã, curtiu muito baladas e praias de lá. As férias de Ju foram em Nova York ela viajou com o seu irmão Bruno , e seus pais para lá foi muito divertido ela esqueceu Dinho lá, agora só pensava em outro homem Gil o seu amigo ela estava achando estranho eles eram só amigos mas sentia algo por ele, ela sentiu muita a sua falta e da sua amiga Lia quando a visse queria perdoa-la porque ela tirou Dinho dela, mas ela já estava aceitando que Dinho era o cafajeste da história ficou com as duas a fez se apaixonarem por ele e depois pegou uma gringa e foi viajar pelo mundo, lá ela se tornou muito amiga de sua prima Sophia a quem não via a anos. As férias de Fatinha foram em Carambolas em uma cidadezinha no interior de São Paulo com seus pais que eram rígidos não a deixavam fazer nada mas ela sempre fugia e saía para as baladas escondida, e lá tinha que ficar com o seu noivo Chay Suede apesar dele ser bonito e rico não era apaixonada por ele, a sua única paixão era Bruno mesmo ele a tratando mal, só pensava nele em conquista-lo. Gil passou as férias em Parati com sua mãe foram divertidas lá conheceu várias garotas e ficou com ela, estava esquecendo Lia, e sentindo outro sentimento por sua melhor amiga Ju, ele estava sentindo muito a falta dela.
Lia narrando:
Eu estava dormindo ainda, quando sente alguém a chacoalhando ela pensou que era sua irmã Tata.
- Sai daqui Tata eu quero dormir mas um pouco.(disse me virando para o outro lado)
- Não é a Tata.(disse e eu de imediato conheci aquela voz amiga)
Ela tira a mascára de dormir para vê mesmo se era verdade, ela reconheceu a voz da amiga, mas não podia ser ela, as duas estavam brigadas.
- Ju?(disse a olhando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sou eu mesmo.(sorriu)- O que faz aqui?(perguntei confusa, pensei que era um sonho meu)- Vim te acordar para ir para o colégio, vamos o segundo ano nos espera.- Pensei que agente estava brigadas.- Eu pensei muito na viagem, não vou perder a sua amizade por causa daquele cafajeste.- Nossa Ju estou muito feliz.(disse feliz)- Amigas de novo?(disse e agente se abr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais