Fanfics Brasil - 10 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 10

605 visualizações Denunciar


- Nossa amiga nem sei o que te falar.
- Eu fui uma idiota eu sei que agora ele deve achar que eu sou uma fácil, mas eu agi por impulso ele é lindo e quase rolou, eu estava carente.
- Eu te entendo e não te julgo, qualquer uma ficaria com ele, mas ele me parece daqueles galinhas.
- Eu sei a essa hora deve está em algum lugar se amassando com a Fatinha.
- Aquela garota nem me fala nela, ela faz o meu irmão ficar maluca, coisa que nenhuma consegue.
- Ele gosta dela não é?
- Sim é muito para o azar dele.
- Mas me fala de uma coisa você gosta do Gil?
- Sim eu vou te confessar estou gostando dele, mas pelo o que eu vejo ele ainda gosta de você.
- Acho que não amiga ele está gostando de você.
- Eu queria muito acreditar nisso.
- Ele é um idiota de não vê uma garota linda como você e legal, se quiser eu falo com ele.
- Não eu não quero se ele quiser ele que tem que se da conta.
- Você que sabe, se eu fosse você agarraria logo ele.
- Mas mudando de assunto, está gostando do garoto? sentiu alguma coisa?
- Não eu não senti nada de especial, só excitação e atração mesmo(mentiu)
- Ainda gosta do Dinho?
- Eu não sei, mas eu estou esquecendo ele e você o esqueceu?
- Sim completamente agora o meu coração só é do Gil, mas ele não gosta de mim.(disse triste)
- Você vai vê amiga ele vai logo se declarar para você.
- Mas me conta as novidades das férias? conheceu algum gatinho?(disse curiosa)
- Sim eu fique com dois lá os meus primos e amigos o Arthur Aguiar e Bruno Gissoni.
- Ah sei eles são lindos, principalmente o Bruno ele é super lindo, agente já namorou a uns anos atrás.
- Mas é você?
- Ninguém só pensava no Gil, sabe que eu não sou de ficar com outro para esquecer alguém, porque eu sei que não é fácil esquecer alguém que agente ama.
Continuaram conversando sobre as coisas que acontecerem nas férias, e fizeram uma panela de brigadeiro e comeram como faziam quando se reuniam, e depois comerem algum lanche e passam a manhã toda conversando e assistindo Tv enquanto comiam salgadinhos e refrigerantes relembrando os velhos tempos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vitor e Fatinha entraram no colégio atrasados, levaram uma bronca do inspetor mas conseguiram entrar, chegando na sala bateram na porta e entraram.- Licença(disse Vitor assim que o professor abriu a porta)- Nossa que gato você é.(disse Fatinha toda asanhada para o professor mas ela não sabia quem era ele)Ela entrou o olhando sorridente e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais