Fanfics Brasil - 11 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 11

666 visualizações Denunciar


Vitor e Fatinha entraram no colégio atrasados, levaram uma bronca do inspetor mas conseguiram entrar, chegando na sala bateram na porta e entraram.
- Licença(disse Vitor assim que o professor abriu a porta)
- Nossa que gato você é.(disse Fatinha toda asanhada para o professor mas ela não sabia quem era ele)
Ela entrou o olhando sorridente e se sentou no fundo perto de Vitor e seus amigos, com os assobios dos caras da sala olhando Fatinha de cima a baixo que usava uma saia curtissíma, uma blusinha que caí nos ombros curta deixando a sua barriga lisa a amostra, meias coloridas nos pés e um All- Star, e para completar o look pulseiras coloridas no braço, e um boné vermelho, sem maquiagem apenas com delineador e batom vermelho. É Vitor arrancou muitos suspiros das garotas ao entrar na sala, todas o olhavam admiradas com a sua beleza.
- Nossa quem é você?(perguntou o olhando, ele era lindo e forte)
- Eu sou Caio Castro o novo professor de Lingua Portuguesa de vocês.(sorriu)
- Eu não acredito para tudo, um gato desses como professor, fala sério?(disse se levantando da cadeira perplexa)
- Eu sou algum problema?(disse a olhando)
- Você é muito gato e novo para da aulas, os professores geralmente são velhos.(disse mordendo os lábios)
- Mas eu me formei muito cedo e vocês são a minha primeira turma, é só para constar eu não sou da idade de vocês, sou um pouco mas velho, mas mesmo assim só porque eu sou novo, eu quero o respeito de vocês.
- O meu você já tem gato.(disse pegando sua mochila e indo se sentar lá na frente perto dele)
- Mas respeito senhorita, qual é mesmo o seu nome? aqui todos já se apresentaram agora só falta vocês dois que chegaram por último.(disse os olhando)
- O meu nome é Maria de Fátima dos Prazeres, mas todos me chamam de Fatinha, aqui todos me conheçem eu sempre causo muito, e esse ano vou causar muito mas.(disse começando a dançar Funk, rebolando)
- É eu sou aluno novo me chamo Vitor Machado vim do Rio Grande do Sul.(sorriu e as garotas ficaram todas derretidas, e os garotos não gostaram)


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As aulas se passaram rapidamente no intervalo as garotas ficaram todas interessadas em Vitor, pedindo o telefone dele, facebook, WhatsAap e outras redes sociais para se comunicarem com ele, ele recebeu ínumeras cantadas só no primeiro dia de aula. Já Fatinha estava indecisa entre Vitor seu novo melhor amigo, o professor gato Caio Castro, ou o garoto novo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais