Fanfics Brasil - 12 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 12

598 visualizações Denunciar


As aulas se passaram rapidamente no intervalo as garotas ficaram todas interessadas em Vitor, pedindo o telefone dele, facebook, WhatsAap e outras redes sociais para se comunicarem com ele, ele recebeu ínumeras cantadas só no primeiro dia de aula. Já Fatinha estava indecisa entre Vitor seu novo melhor amigo, o professor gato Caio Castro, ou o garoto novo e bonito de olhos azuis da sua sala.
- Nossa aqui nessa sala só tem gato agora.(comentou Fatinha)
- E eu minha deusa?(disse Pilha a abraçando por trás)
- Você não é nada já disse para me esquecer, porque você nunca vai me ter.(disse o empurrando)
- Assim você magoa minha musa.(disse Pilha triste)
- Vitinha vai rolar uma carona?(perguntou Fatinha
- Ai minha deusa eu vou com ele, agente mora na mesma casa, você mora logo ali.
- Vocês moram juntos?(perguntou)
- Sim eu to na casa dele lá na penha.
- Nossa agora eu vou lá todos os dias.(disse enrolando a ponta dos cabelos com o dedo)
- Claro a minha casa está aberta para você.(disse Pilha animado)
- Mas eu vou lá vê você anjo ta, agora eu vou indo(disse dando um selinho nele e saindo rebolando)
- Ai a Fatinha nunca me da bola, eu a amo tanto.(disse triste)
- Cara se você gosta dela, pode dizer que eu desisto dela.
- Não precisa cara ela nunca vai olhar para mim, já me acostumei mesmo.
- Ta bom então cara agora vamos indo.
Subiram na moto e partiram para a Penha, Fatinha vai para o Hostel e encontra Bruno lá.
- O que está fazendo aqui Bruninho? venho atrás de mim?(disse feliz)
- Eu vim te comer os caras não fazem isso, qualquer um que chega já não come você.(disse sínico)
- Me respeita Bruno.(disse com raiva)
- Que respeito você tem facinha? você é uma puta.(disse debochado)
- Eu não sou nada disso.(disse já com os olhos marejados)
- Aposto que já deu para aquele motoqueiro.(debochou rindo)
- Porque você gosta de vim me humilhar assim? parece que gosta de mim, mas não admite e de qualquer jeito quer me machucar.(disse triste)
- Eu não gosto de você garota.
- Não é o que parece.(disse irônica)
- Eu só acho engraçado porque você diz que me ama mas fica por ai com qualquer um.(disse ironicamente)
- Eu te amo sim, mas você não me quer, e eu não vou ficar a vida toda esperando por você.
- Mas eu te quero sim, é quem disse que não?(disse a puxando pela cintura e a beijando, um beijo quente e picante, ele a pega no colo a leva para o seu quartinho a joga na cama, subindo por cima dela, em poucos minutos ambos já estavam excitados, ela molhada e com a intimidade latejando, e ele com o membro duro, ele já estava tirando a saia dela, quando ela o empurra e se levanta se ajeitando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que foi Fatinha?(perguntou frustado)- Não é assim eu não sou fácil como você pensa.- É não? até parece, vai me dizer que ainda é virgem?(riu alto)- É eu sou mesmo, mas não vou perder a minha virgindade assim.- Eu não acredito nisso, pega todos e ainda é virgem.(disse com sarcasmo)- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais