Fanfics Brasil - 13 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 13

614 visualizações Denunciar


- O que foi Fatinha?(perguntou frustado)
- Não é assim eu não sou fácil como você pensa.
- É não? até parece, vai me dizer que ainda é virgem?(riu alto)
- É eu sou mesmo, mas não vou perder a minha virgindade assim.
- Eu não acredito nisso, pega todos e ainda é virgem.(disse com sarcasmo)
- Mas eu sou, se não acredita o problema é seu.
- Eu vou indo senhorita virgem e pura.(disse se levantando e Fatinha lhe deu uma bofetada no seu rosto bem forte, ele não disse nada só riu debochado)
- Eu te odeio Bruno.(disse jogando um vaso na porta por onde ele tinha acabado de sair)
Fatinha se deitou na cama chorando sempre era assim já estava se acostumando Bruno iria lá a humilhava e depois ela deixava ele a beijar, depois ela não queria transar com ele e ele debochava dela não acreditando da virgindade dela e ira embora a deixando chorando, e quando a via nem lhe dava bola fingia que nada havia acontecido já estava cansada disso, tinha que esquece-lo.
- Burra eu sou uma burra eu me deixar levar assim, por isso que ele pensa que eu sou uma fácinha.(dizia chorando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fatinha narrando.Eu fiquei lá um tempo ouvindo música e mexendo no seu iphone postando fotos dela, secou as lágrimas que teimavam em cair e colocou seu uniforme e foi para a recepção do Hostel, eu estava na recepção trocando mensagens com o Vitor e o Kleber Toledo o novo aluno da sala, e o anjo manda.`` O dia está lindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais