Fanfics Brasil - 14 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 14

18 visualizações Denunciar


Fatinha narrando.
Eu fiquei lá um tempo ouvindo música e mexendo no seu iphone postando fotos dela, secou as lágrimas que teimavam em cair e colocou seu uniforme e foi para a recepção do Hostel, eu estava na recepção trocando mensagens com o Vitor e o Kleber Toledo o novo aluno da sala, e o anjo manda.
`` O dia está lindo, que tal irmos a praia?
Eu respondo:
``Claro vamos chamar a galera do colégio, eu mando para o pessoal.``
Vitor pergunta:
``Não está trabalhando?``
Eu respondo:
``Eu vou falar com o meu chefinho para ele me liberar hoje.``
Vitor manda:
`` Já vou para ir ok``
Eu respondo:
``Beijos anjo.``
Eu ligo para o meu chefinho e peço para trocar de turno, ele me libera, eu me levanto animada e vou me arrumar.
Lia narrando:
Eu e Ju almoçamos juntas, quer dizer fizemos um lanche e comemos e fomos buscar minha irmãzinha no colégio, e lá ficamos na pracinha brincando nos três, quando recebemos uma mensagem da Fatinha.
`` Partiu praia, quem quiser ir me encontra em vinte minutos no misturama, mó galera já confirmou``
Lia: Mensagem da Fatinha nos chamando para ir a praia.
Ju: Bora o dia está lindo.
Lia: Ai eu não curto muito praia.
Ju: Ai vamos larga de ser chata.
Lia: Ta vamos.
Tata: Eu quero ir.
Lia: Não nada disso pirralha, fica na casa de uma das suas amiguinhas, já passeamos com você hoje.
Tata: Ai não Lia eu amo praia.
Ju: Deixa ela ir Lia tadinha da menina.
Lia: Tabom vou vê se agente te leva sua chatinha.
Ju: Bom bora para casa colocar um biquiní.(disse e se levantaram foram para o apartamento e se vestiram, Lia e Tata se arrumaram primeiro, e foram no ap de Ju e tocaram a campainha, e Bruno atende abrindo a porta.
Bruno: Oi Lia(disse sorrindo me olhando) e Oi Tata.(disse e Tata se jogou em cima dele o abraçando)
Eu entrei e cumprimentei Bruno com um beijo na bochecha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lia: Agente vai para a praia quer ir junto?(perguntou)Bruno: Percebi a Ju me falou, mas eu não quero ir não.Lia: Vai mó galera vai.(insistiu)Bruno: Quer saber eu vou.Lia: Legal vou atrás da Ju acelerar ela, aposto que está se maquiando.(disse e foi para o quarto de Ju com Tata)Ju: Amiga nossa já se arrumou tempo recorde.(disse a olha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais