Fanfics Brasil - 15 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 15

728 visualizações Denunciar


Lia: Agente vai para a praia quer ir junto?(perguntou)
Bruno: Percebi a Ju me falou, mas eu não quero ir não.
Lia: Vai mó galera vai.(insistiu)
Bruno: Quer saber eu vou.
Lia: Legal vou atrás da Ju acelerar ela, aposto que está se maquiando.(disse e foi para o quarto de Ju com Tata)
Ju: Amiga nossa já se arrumou tempo recorde.(disse a olhando enquanto mexia no notebook)
Lia: Ju não acredito agente vamos na praia, não precisa de maquiagem.
Ju: Me deixa sempre quero está bonita.(disse se maquiando na frente do notebook)
Tata: Para o Gil não é Ju?
Ju: Como você sabe?
Tata: Eu já ouvi você falando para a Lia que gosta do grafiteiro gato.
Ju: Anda ouvindo atrás da porta né curiosa?
Tata: Ai foi mal.
Lia: Bora Ju daqui a pouco eles vão a praia e nos deixa para trás.
Ju: Espera só vou fazer um Vlog com dicas de biquínis para ir para a praia.
Lia: Ta eu convenci o Bruno e ele vai junto, pelo menos vamos de carro.
Ju: Então senta ai e espera.
Ju estava vestida de maiô e colocou uma saida de praia por cima, e como sempre maquiada, colocou um chapéu de praia, uma bolsa grande com coisas que usam na praia e fez o Vlog, e tirou uma foto de nos três e postou.
Ju: Prontinho bora.(disse desligando o notebook)
Lia: Até que enfim.(disse me levantando)
Bruno já estava na sala nos esperando e descemos e fomos para o misturma a galera já estava unido lá Fatinha, Morgana, Orelha, Fera, Rita, Gil e um garoto bonito de olhos azuis que eu não conhecia, e uma garota baixa também linda de olhos verdes e loira bem arrumada parece uma patricinha.
Lia; Chegamos.
Bruno: Quem quer carona? eu to de carro.
Orelha: Pode ser.
Ju: Então vamos?
Fatinha: Espera falta o anjo e o Pilhote eles já devem está chegando.
Disse e no momento eles chegaram na moto.
Vitor: Cheguei gatinha.(sorriu para Fatinha e depois olhou Lia de cima a baixo, ela estava de shorts jeans curto e de biquiní preto, sem maquiagem, só de rasterinha, e com o seu iphone na mão)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lia: Ai se eu soubesse que esse idiota ira com agente eu nem tinha vindo.(disse revirando os olhos e olhando Vitor com um sorriso cafajeste)Vitor: Larga de ser marrenta garota, agente não vai junto.(disse e Pilha desce da moto)Fatinha: Eu vou com ele na moto marrentinha.(disse já subindo na moto)Bruno olha com cara não muito boa para os dois mas nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais