Fanfics Brasil - 16 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 16

790 visualizações Denunciar


Lia: Ai se eu soubesse que esse idiota ira com agente eu nem tinha vindo.(disse revirando os olhos e olhando Vitor com um sorriso cafajeste)
Vitor: Larga de ser marrenta garota, agente não vai junto.(disse e Pilha desce da moto)
Fatinha: Eu vou com ele na moto marrentinha.(disse já subindo na moto)
Bruno olha com cara não muito boa para os dois mas não se importa entra no carro, sentando no banco da frente com Ju, e atrás Morgana, Lia, Pilha, Gil e Tata no colo da irmã. Os outros entram no carro de Kleber, sentando Sofia, Fera, Rita e Orelha, e Vitor e Fatinha na moto, e os três veículos partem para a praia de copacabana, quando chega se sentam na areia e outros já vão logo para o mar, Ju fica tirando fotos de todo o mundo e conversando com Sofia já fez amizade com a loirinha e seu irmão Kleber, enquanto Fatinha e Vitor vão para a água ele a pega no colo e a leva, Lia e Bruno os olha irritados.
Bruno: Vamos na água Lia?
Lia: Na boa não gosto muito.
Bruno: Ai Lia bora(disse pegando ela no colo)
Ele a leva no colo para a água e os dois ficam lá se divertindo, Fatinha e Vitor não gosta nada disso, mas se beijam.
Bruno: Garota oferecida mal conheçe o cara e já estão se beijando.(disse com raiva)
Lia não diz nada ela também conheceu Vitor hoje é o beijou.
Bruno: Lia eu posso fazer uma coisa?(perguntou a olhando)
Lia: O que?(perguntou)
Bruno: Isso(disse e a beijou, ela corresponde o beijo, estrelaçando seus braços no pescoço do mesmo, e ele intensifica o beijo, apertando a cintura dela, eles apesar de amigos já tinham ficado algumas vezes)
Fatinha: Anjo me beija se ele quer guerra vai ter(disse e Vitor o beijou e Fatinha estrelaçou os braços nas costas dele, e as pernas em volta da cintura dele, e intensificaram os beijos)
Ju: Nossa está rolando disputa BruLia Vs ViTinha.
Sofia: O que é isso?
Ju: Os apelidos que eu inventei agora para os casais.
Sofia: Ele é o seu irmão?
Ju: Sim é meu único irmão é mas velho, é o Kleber é o que seu?
Sofia: Meu irmão mas velho também, é aquela ali é quem?(perguntou apontando para Gil interessada)
Ju: É o meu melhor amigo o Gil, mas porque?(perguntou)
Sofia: Por nada ele é tão quietinho não fala muito nas aulas.
Ju: Ele é assim mesmo é o jeito dele caladão e na dele.(disse o olhando, ele estava em um canto quieto só olhando)
Sofia: Ele é lindo, gosta dele?
Ju: Como amigo sim é claro o adoro, porque gostou dele?(mentiu)
Sofia: Não só o achei lindo.(disse dando de ombros) É o que achou do meu irmão?
Ju: O achei lindo.(sorriu)
Sofia: Ele também te achou não para de olhar para você.(disse o apontando e ele sorriu para Ju que sorriu de volta)
Kleber não parava de olhar para Ju interressado a achou linda, e pretendia investir nela, achou também as outras bonitas mas elas estavam acompanhadas, e a Ju era a única que estava sozinha.


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kleber vai até Ju e eles dois começam a conversarem em uma conversa divertida sobre tudo por exemplo, ele contando coisas sobre eles e ela sobre ela, do que gostavam, falou que venho do Canadá e vai passar um ano aqui no Brasil, mas ele fala português porque nasceu aqui e já morou aqui a alguns anos atrás, eles se deram super bem era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais