Fanfics Brasil - 17 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 17

258 visualizações Denunciar


Kleber vai até Ju e eles dois começam a conversarem em uma conversa divertida sobre tudo por exemplo, ele contando coisas sobre eles e ela sobre ela, do que gostavam, falou que venho do Canadá e vai passar um ano aqui no Brasil, mas ele fala português porque nasceu aqui e já morou aqui a alguns anos atrás, eles se deram super bem era visível que ele a achou linda e estava interessado nela, já ela o via como um amigo mas o achou lindo.É Sofia também estava puxando conversa com Gil mas ele era fechado não era muito de papo, e estava o tempo todo olhando para Lia que beijava Bruno isso o estava incomodando, e também a aproximação de Kleber e Ju o incomodou bastante, ele estava bem dividido o seus sentimentos por Ju e Lia estavam confusos, mas isso não atrapalhou ele achar Sofia linda ele era homem afinal, mas a achou bem fútil mas que Ju ela era bem metida.

Passaram se umas horas Kleber e Ju conversando e tirando fotos, Gil e Sofia ouvindo música, Bruno e Lia se beijando, e Fatinha e Vitor fazendo o mesmo, Rita e Fera estavam namorando, Morgana e Orelha também, Pilha estava sozinho só olhando Fatinha com ciumes, e Tata a garotinha estava na água indo mas para o meio, e ela nem sabia nadar mas ninguém tinha prestado atenção, e em minutos ela estava se afogando, o único que percebe e Vitor que solta Fatinha e corre para onde Tata está ele nada e a salva a pegando no colo e a levando para areia, ai todos percebem o que está acontecendo correndo até lá preocupados, principalmente Lia.

- Ai não eu me descuidei da pentelha, ela podia ter morrido meu deus, sou uma péssima irmã(disse Lia se culpando)

- Calma Lia agora já foi não adianta se culpar.(disse Bruno a abraçando)

- Eu to bem Lia.(disse Tata) Graças o meu anjo(disse abraçando Vitor)

- A sua irmã estava muito ocupada se atracando com o estressadinho, mas não a culpe.(sorriu debochado)

- Idiota.(gruniu Lia irritada)

- Eu salvei a vida da sua irmã.(disse abraçando Tata)

- É Lia ele me salvou o agradeça irmãzinha mal educada.

- Hoje ele quase me atropelou e agora salva a minha irmã que irônia.(disse rolando os olhos)

- Ele te atropelou hoje?(perguntou Tata)

- Não foi só de raspão mas a minha perna já está boa.(deu de ombros)

- É então não vai me agradecer.(sorriu)

- Obrigada.(sorriu)

- De nada.(disse sorrindo)

- Ele é mesmo um principe né Tata? ele também me defendeu hoje de um certo moreno idiota.(disse jogando indireta para Bruno que nem ligou)

- Nossa já está tarde acho melhor irmos, hoje eu tenho faculdade ainda.(disse Bruno olhando o relógio estava quase escurecendo)

- É já deu de praia por hoje.

- Vamos anjo você me leva e quem sabe não dorme por lá mesmo.(provocou Fatinha puxando Vitor)

- Depois diz que é virgem é uma oferecida.(Rosnou Bruno)

- O que? quem é virgem Bruno?(perguntou Lia)

- Ninguém esquece vamos.(disse a puxando)

Todos pegaram as coisas e foram divididos metade no carro de Bruno e outros no carro de Kleber, e Vitor foi com Fatinha na moto.

...

No Ap de Lia, ela chega em casa o seu pai já está lá, ela decide não contar do atropelamento dela e nem do quase afogamento da irmã.

- Onde estava?(pergunta Lorenzo as olhando)

- Na praia, foi mal nem avisei.

- Da proxíma avisa, quando sai com a sua irmã, estava preocupado.

- Foi mal.(disse dando um beijo no rosto do pai e indo para o seu quarto com sua irmãzinha, ela toma banho, e se deita cansada, quando recebe uma mensagem no seu WhatsAap de Ju.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ju: Me conta tudo do seu namoro com o meu irmão? Lia:  Não tem namoro agente ficou, como sempre ficavamos a anos atrás. Ju: Nossa o meu irmão é um galinha eu pensei que ele estava namorando minha prima Sophia, agora ele fica com você. Lia:  Nossa se eu soubesse nem teria ficado com ele, não curto ficar com cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais