Fanfics Brasil - 18 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 18

39 visualizações Denunciar


Ju:

Me conta tudo do seu namoro com o meu irmão?

Lia: 

Não tem namoro agente ficou, como sempre ficavamos a anos atrás.

Ju:

Nossa o meu irmão é um galinha eu pensei que ele estava namorando minha prima Sophia, agora ele fica com você.

Lia: 

Nossa se eu soubesse nem teria ficado com ele, não curto ficar com cara que tem namorada, da última vez que isso aconteceu quase perdi você minha melhor amiga.

Ju:

Relaxa eu sei que daquela vez porque você amava o Dinho e ele te queria é não queria a mim, e o Bruno você não sabia que ele tinha namorada a culpa é dele mesmo, mas eu ficaria feliz de vê-los juntos sou Team BruLia ou BruPhia.

Lia: 

Ai Ju aposto que ele só me beijou para fazer ciumes na Fatinha ele gosta dela mesmo negando, e eu não sinto nada pelo Bruno, é claro que o acho lindo, sinto atração por ele, ele beija super bem e muito gato, mas é como um irmão para mim.

Ju:

É eu sei ele ama a piriguete da Fatinha mesmo negando, e parece que ela já agarrou o motoqueiro gato também, você ficou chateada?

Lia:

Claro que não a Fatinha é sempre assim sempre chama atenção de todos ela é linda, e o motoqueiro não me interessa, agente só ficou foi coisa do momento, mas eu não quero saber de amor nunca mas com o Dinho já foi o suficiente, agora eu vou dormir amiga estou cansada.

Ju:

Ok BeiJUs amanhã agente se vê eu passo ai para te acordar amiga.

Lia:

Ok Tchau, mas me conta antes de sair do Whats, gostou daquele gatinho de olhos azuis que tem uma irmã chatinha?

Ju:

Ai ela não é chata a achei linda e simpática, mas o irmão dela é lindo gostei dele, mas o meu coração é do Gil você sabe.

Lia:

Se ele não perceber fica com o gatinho novo quem sabe ai ele não se da conta, e cuidado acho que a irmã dele gostou do Gil, mas agora tchau depois agente conversa estou exausta.

Ju: 

Ta.

Dito isso as duas saíram do WhatsAap e foram dormir estavam cansadas, e Lia tem um sonho estranho.

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vitor: Eu te quero Lia, deixa eu te fazer minha.(disse a beijando) Lia: Vitor eu não sei.(disse ela tentando se afastar dele mas já estava completamente excitada e entregue) Vitor: Eu te faço esquecer aquele idiota do Dinho, ele não merece o seu sofrimento e o seu amor.(disse acariciando o rosto dela) Lia: Eu não o ama faz tempo, agora e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais