Fanfics Brasil - 19 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 19

60 visualizações Denunciar


Vitor: Eu te quero Lia, deixa eu te fazer minha.(disse a beijando)

Lia: Vitor eu não sei.(disse ela tentando se afastar dele mas já estava completamente excitada e entregue)

Vitor: Eu te faço esquecer aquele idiota do Dinho, ele não merece o seu sofrimento e o seu amor.(disse acariciando o rosto dela)

Lia: Eu não o ama faz tempo, agora eu amo você, quer saber que se dane me faça sua.(disse o beijando, Vitor a joga contra a parede a prensando com forçam, em minutos os dois estavam sem roupas nus, ela estrelaça as pernas na cintura dele, e os braços em volta do seu pescoço e ele a penetra, no começo movimentos lentos mas vai aumentando o ritmo ficando cada vez mas frenéticos e fortes, fazendo investidas no fundo da loira, ambos gemiam ofegantes, em minutos estavam no ápice do prazer, chegando ao orgarmo, ele sai de Lia, a beijando com carinho e ambos caem no chão exaustos e suados se olhando apaixonados, os dois estavam nús, e se deitam lá mesmo no chão, se abraçando Lia deita a cabeça no peitoral de Vitor sorrindo feliz como nunca esteve antes, e ele também sorri beijando os cabelos loiros da mesma, e ficam lá sem dizer nada só normalizando as suas respirações que estavam ofegantes, estava tudo silêncio até que a porta se abre e aparece a pessoa que Lia não queria vê nunca mas era ele com aquele sorriso cafajeste Dinho os olhando com um sorriso debochado e ele só diz.

Dinho: Você é minha eu voltei e vou ficar com você novamente eu ainda te amo marrentinha(disse sorrindo para Lia, que não gosta o olha com raiva)

Lia acorda assustada com esse sonho, e ao mesmo tempo excitada, sua calsinha estava molhada e sua intimidade latejava, ela suspira frustada não passou de um sonho, mas ela queria que fosse realidade, queria ter transado com Vitor, só não gostou da parte que Dinho voltava.

Lia: Nossa que sonho esquisito(dizia para ela mesmo)

Se levantou e foi tomar um banho de agua gelada para acabar com a sua excitação e depois comeu um lanche voltando a se deitar, e pensando no sonho, e estava se sentindo estranha em pensar em Vitor.

- Ai esquece esse garoto Lia, ele é um galinha que agora deve está comendo a Fatinha.(disse Lia sacudindo a cabeça em vão, para tentar esquecer Vitor, mas foi em vão)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vitor deixa Fatinha no Hostel.Fatinha: Porque não mora aqui enquanto o seu irmão chega.(sugeriu)Vitor: Eu acho que seria uma boa.(aceitou)Fatinha: Fica no meu quarto gato, ai você não precisa em ficar toda hora vindo lá da Penha.Vitor: É pode ser, vou lá buscar as minhas coisas e volto, mas para alugar outro quarto, quero o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais