Fanfics Brasil - 2 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 2

20 visualizações Denunciar


- Sou eu mesmo.(sorriu)
- O que faz aqui?(perguntei confusa, pensei que era um sonho meu)
- Vim te acordar para ir para o colégio, vamos o segundo ano nos espera.
- Pensei que agente estava brigadas.
- Eu pensei muito na viagem, não vou perder a sua amizade por causa daquele cafajeste.
- Nossa Ju estou muito feliz.(disse feliz)
- Amigas de novo?(disse e agente se abraçou)
- Para sempre(disse emocionada, nossa era tão bom ter minha melhor amiga de volta)
- Então levanta e se arrume que hoje é o primeiro dia de aula.(disse secando as lágrimas que teimavam em cair dos olhos da minha amiga, ela era muito sensível)
- Odeio colégio não vejo a hora de terminar.
- Falta só dois anos, e depois vem a faculdade.
- É mesmo isso nunca acaba, mas me deixa dormir mas cinco minutos.
- Nem cinco nem um minuto acorda logo vamos chegar atrasadas.
- Tabom vou tomar banho.(disse me levantando e pegando a toalha, e indo direto para o banheiro)
- É eu vou escolher uma roupa para você vestir, e depois vou te maquiar.(disse abrindo o meu guarda-roupas)
- Nada disso sem maquiagem odeio isso, eu faço eu mesma do meu jeito, forte e carregada sem essas frescuras.(disse lá do banheiro, já ligando o chuveiro)
- Você nunca muda em Lia.(disse ela se sentando na cama e olhando o seu iphone)
Tomei um banho rápido, escovei meus dentes, coloquei a primeira roupa que achei no guarda-roupa não era de me arrumar não ligava para moda, a roupa que eu peguei era um shorts jeans não muito curto rasgado, umas meias rasgadas, um gorro, coloquei minhas mechas coloridas, coloquei minhas pulseiras de caveira, uma blusa daquelas que cai nos ombros roxa, uma maquiagem pesadas nos olhos e um gloss, e por fim coloquei uma bota sem salto cheia de caveiras, e estava pronta peguei uma bolsa onde estavam os meus materias.
- Estou pronta.(disse colocando o meu iphone na bolsa)
- Sempre nesse estilo.(disse se levantando)
- Esse é o meu estilo, nunca quero ser uma patricinha.(disse me olhando no espelho)
- Eu adoro o seu estilo largado e rock`n`rool.(disse me abraçando de lado)
Saímos do quarto tomamos café que estava pronto pelo meu pai e fomos para o colégio conversando sobre coisas que passou durante esse tempo que agente não estava se falando, o colégio Quadrante era perto não precisava ir de carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lia narrando:No caminho para o colégio eu atravessei correndo a rua porque do outro lado estavam meus amigos estavam com saudades deles e acabei deixando a Ju para trás e sai correndo nem reparei que tinha uma moto vindo em minha direção, mas não aconteceu nada comigo só machuquei minha perna, eu ouvi gritos vindo de Ju e de meus ami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais