Fanfics Brasil - 20 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 20

1424 visualizações Denunciar


Vitor deixa Fatinha no Hostel.
Fatinha: Porque não mora aqui enquanto o seu irmão chega.(sugeriu)
Vitor: Eu acho que seria uma boa.(aceitou)
Fatinha: Fica no meu quarto gato, ai você não precisa em ficar toda hora vindo lá da Penha.
Vitor: É pode ser, vou lá buscar as minhas coisas e volto, mas para alugar outro quarto, quero o meu cantinho.
Fatinha: Eu vou adorar morar com o meu anjo.(disse o abraçando)
No outro dia:
Ju acorda Lia para ir para o colégio as duas vão juntas no caminho ela conta o sonho de ontem.
- Amiga você está apaixonada pelo Vitor?(perguntou Ju)
- Claro que não, eu só sonhei com ele, eu eu vou admitir senti uma atração por ele.
- Ah mas se o Dinho voltasse ficaria com ele?
- Não eu não ficaria, poderia até perdoar mas voltar com ele nunca.
- Porque não fica com o Vitor?
- Eu não ele é um cafajeste deve ser daqueles galinhas que colecionam garotas que ficou conta para todos e faz até listinha das garotas que comeu, eu não quero isso para mim.
- Ta certissíma amiga.(disse entrando no portão do colégio)
- Ai por falar nele olha ele ai.(disse apontando ele chega junto com Fatinha)
- Nossa ele grudou nele e não desgruda mas, o meu irmão está morrendo de ciumes.(disse Ju)
- Eles dois se merecem.(comentou os olhando e entrando para a sala)
Fatinha sai da moto e Vitor estaciona entrando junto com ela.Batem o sinal e todos entram para sala, as aulas correm normalmente todos conversando, como sempre Fatinha causando, Lia e Vitor discutindo, até que na última aula a professora passa um trabalho em duplas, e ela escolhe.
Professora: A divisão será Lia e Vitor, Ju e Kleber, Sofia e Gil, Fatinha e Pilha, Orelha e Morgana, Fera e Rita.
- Nossa porque eu tenho que ficar com esse idiota, todo mundo se deu bem menos eu, eu me nego a ficar com ele.(disse revoltada)
- Está decidido senhorita Lia.(disse a professora)
- Agente se odeia no meio do trabalho vamos se matar.(disse irritada)
- Garanto que não.
- Ai Lia porque está tão com medo de fazer o trabalho comigo? eu não vou te atacar não ta.(ele sussurou no ouvido de Lia já que sentava atrás dela)
- Garoto eu não te suporto.(disse virando para olha-lo irritada)
- Eu também não, marrentinha mas fazer o que né, pode deixar que lá eu te dou uns beijos para te acalmar.(disse debochado)
- Idiota.(Bateu na mesa)
- O Trabalho será escrever uma letra de música.(disse a professora)
- Olha Lia você já tem aquela que você fez para o Dinho usa ela.(disse Fatinha com deboche)
Lia olha para Fatinha com raiva a fuzilando com o olhar.
- Que música?(perguntou Vitor para Fatinha que sentava atrás dele)
- Ela fez uma para o Dinho no dia do niver dele.(deu de ombros)
- Ela amava tanto ele assim?(perguntou interessado)
- Eu acho que sim ela estava super apaixonado, ela e a Ju até brigaram por ele.
- Mas eu vou fazer ela esquecer ele rapidinho.(sorriu)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais