Fanfics Brasil - 3 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 3

761 visualizações Denunciar


Lia narrando:
No caminho para o colégio eu atravessei correndo a rua porque do outro lado estavam meus amigos estavam com saudades deles e acabei deixando a Ju para trás e sai correndo nem reparei que tinha uma moto vindo em minha direção, mas não aconteceu nada comigo só machuquei minha perna, eu ouvi gritos vindo de Ju e de meus amigos, e o motoqueiro saiu da moto e venho até mim.
- Você está tudo bem? eu te machuquei?(perguntou ele, era um rapaz de mas ou vinte anos, voz grossa e corpo definido, dava para notar, ele usava uma jaqueta, o capacete, calça jeans, e botas)
- Não só machuquei minha perna está doendo muito, por sua culpa que vem de alta velocidade.(disse eu me contorcendo de dor)
- Minha culpa? claro que não sua maluca você que atravessou na minha frente sem nem olhar para os lados que nem uma doida.(disse ele se abaixando ao meu lado)
- Você que não sabe dirigir e eu que sou a maluca? fala sério cara volta para auto escola novamente, você poderia ter me matado.(disse irritada)
- Mas não matei, eu diferente de você presto atenção e desviei a tempo.(disse ele tirando o capacete)
Nossa ele era lindo, logo ele também tirou os óculos escuros que usava, revelando uns olhos azuis claros lindos, ele era branquinho tinha cabelos pretos, era perfeito parecia um galã principe de conto de fadas, não que eu acredite nisso não sou como a Ju, mas fiquei encantada pela beleza dele, todos estavam a minha volta preocupados comigo, mas eu me perdi naquele olhos azuis, fiquei sorrindo boba, o meu coração acelerou, minha respiração estava ofegante, nossa nem sabia o que estava sentindo, espera ai a última vez que eu senti isso foi pelo Dinho um amor que me fez sofrer igual uma ótaria, isso de novo não! tão rápido, eu não posso permitir mas é claro que esse motoqueiro eu nunca mas viria na vida.
- Alguém pode me tirar daqui.(disse com dor)
- Eu te levo.(disse ele me pegando no colo, ai ele era forte mesmo)
- Amiga ta doendo muito? acho melhor irmos para o hospital.(disse Ju pegando minha bolsa do chão)
- Eu não quero ir para o hospital não foi nada, o meu pai resolve ele é médico esqueceu.
- Aonde é a sua casa eu te levo até la?
- Não precisa não vou andar com um desconhecido.
- Porque garota? ta com medo que eu te te estrupe?(sorriu debochado)
- Eu não tenho medo de você, mas eu posso ir até la sozinha.
- Jura? larga de ser teimosa eu te levo.(insistiu)
- Não precisa cara eu a levo.(disse Gil sério)
- Gil deixa ele já está com ela no colo.(disse Ju com ciumes)
- A minha casa é logo ali na esquina.(disse apontando)
- Nossa no primeiro dia de aula já acontece um atropelamento para o meu Tv Orelha(disse o idiota do Orelha com o seu iphone na mão gravando tudo como sempre)
- Larga de ser idiota Orelha, para de gravar isso.(disse Ju irritada)
- Ai eu só registro o que acontece com a galera.(disse ele postando o video)
- Nossa que sorte em Lia, ser quase atropelada por um gato desses, eu queria.(disse Fatinha toda asanhada para cima de Vitor)
- Da próxima vez quem sabe(disse ele sorrindo cafajeste, ele deve ser daqueles garotos que se acham e são pegadores só porque são bonitos)
Vitor narrando:
Aquela menina era lindo branquinho, olhos esverdeados, cabelos castanhos claros quase loiros, tinha um estilo de roqueira era marrenta, e linda, tinha um corpo muito bonito, uma sorte logo no meu primeiro dia de aula quase atropelar uma gata dessas, eu realmente fiquei encantado por ela, mas eu não podia já tenho outra gata lá no Rio Grande do Sul mas isso nunca foi problema para mim afinal ela está lá e eu aqui livre leve e solto cheio de cariocas lindas. Eu a levei até a sua casa que era ali perto no colo é eu adorei fazer isso, a sua casa era logo ali quando entrei não tinha ninguém fui acompanhado de outra garota que era amiga da marrenta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vitor me levou para o meu apartamento ele me colocou na moto e seguiu para ali, era bem perto eu morava com o meu pai Lorenzo que era médico e com a minha irmãzinha pequena a Tata ela tinha dez anos, mas ninguém estava em casa, ele me levou para o quarto me colocando deitada na cama.- Aonde está o Kit de primeiros socorros?(perguntou)- Está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais