Fanfics Brasil - 4 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 4

20 visualizações Denunciar


Vitor me levou para o meu apartamento ele me colocou na moto e seguiu para ali, era bem perto eu morava com o meu pai Lorenzo que era médico e com a minha irmãzinha pequena a Tata ela tinha dez anos, mas ninguém estava em casa, ele me levou para o quarto me colocando deitada na cama.
- Aonde está o Kit de primeiros socorros?(perguntou)
- Está ali no banheiro, ali no armarinho(disse e ele foi até la e logo voltou com o Kit na mão)
Ele fez os curativos.
- Prontinho.(disse ele sorrindo e me olhando)
- Agora pode vazar.(disse grossa)
- Garota mal agradecida eu te trago para casa, cuido de você e você nem agradece.
- Eu não preciso você não fez mas que a sua obrigação.
- Você que saiu correndo feito uma doida da próxima vez olha para onde anda.
- É você aprenda a dirigir novamente, porque quase me matou.( o acusei)
- Não exagera só se machucou.
- Porque eu me joguei para o outro lado, seu maluco.
- Ok não vamos ficar discutindo quem foi o errado.
- Até porque foi você.
- Garota chatinha e marrentinha, você é sempre assim.
- Não me chama de marrentinha, e eu so sou assim com pessoas chatas que se acham.(disse irritada)
- Marrentinha.(disse debochado)
- Eu odeio esse apelido.
- Porque?(perguntou)
- Não que te interesse mas uma pessoa me chamava assim e eu odeio essa pessoa.
- Ai você tem cara que odeia todo o mundo.
- Vai logo embora vaza garoto.( o expulsei, se não tivesse com aquela perna doendo o fazia ir embora a força, ele já estava me irritando, era um debochado)
- Ainda brinca de boneca?(disse pegando uma boneca que estava na cama da minha irmã)
O quarto meu é da minha irmã eram dividido no meio do meu lado era cheio de coisas de roqueira, minha parede tinha várias fotos de mim e dos meus amigos em um painel cheio de fotos também de lugares onde eu fui e onde eu pretendo viajar, e na parede quem pintou foi o Gil ele é grafiteiro desenhou a estatua da liberdade, uma guitarra, e a bandeira dos Estados Unidos, e por cima e coloquei vários posteres de cantores que eu gosto, e minha guitarra pendurada na parede.
- Seu idiota e da minha irmã, eu não sou criança faz tempo.(disse nervosa)
- Ai você é muito mal humorada.
- Isso é problema meu, agora vaza já que eu não posso ir para o colégio por sua culpa vou dormir e esquecer que eu te conheçi.(disse me cubrindo com o edredom)
- Eu sei de algo que pode curar o seu mal humor.(disse ele se sentando na cama e tirando o meu edredom)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O que?(perguntei e ele se aproximou ainda mas, já podia sentir o meu coração acelerar ainda mas, e a minha respiração ficar ofegante)- Isso(disse e me beijou um beijo agressivo e quente, ele subiu por cima de mim na cama, eu no começo tentei impedir me debatendo nos seus braços, mas não consegui e correpondi eu estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais