Fanfics Brasil - 5 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 5

15 visualizações Denunciar


- O que?(perguntei e ele se aproximou ainda mas, já podia sentir o meu coração acelerar ainda mas, e a minha respiração ficar ofegante)
- Isso(disse e me beijou um beijo agressivo e quente, ele subiu por cima de mim na cama, eu no começo tentei impedir me debatendo nos seus braços, mas não consegui e correpondi eu estava adorando, ele sabia deixar qualquer mulher louca, beijava bem e sabia disso, era lindo, ele me apertava contra ele e contra a cama, o beijo estava cada vez mas sendo aprofundado, depois de alguns minutos já senti seu membro ficando duro e minha calsinha estava ficando molhada, eu e ele estavamos excitados)
No colégio quadrante.
- Nossa Ju acho que não foi uma boa ídeia deixar a Lia sozinha com aquela cara agente nem o conheço.
- É mesmo né vamos lá.
- Ai gente a essa hora a Lia mas aquele gato gostoso devem está transando, é melhor não atrapalhar.
- A Lia não é você Fatinha que é fácil.
- Ai até parece que com um gato daquelas ela taria fazendo o que? conversando sobre politica? fala sério.
- É se ele está estrupando ela?
- Ai não seja boba vamos logo lá, que eu vou comprovar o que eu disse, eles estão se atracando.
Os três foram até lá, e apertaram a campainha, e nesse momento Lia e Vitor estava no maior amasso no quarto, ela ouve a campainha e o empurra.
- Ai deixa tocar gata, aqui está bem mas divertido.(disse tentando beija-la novamente mas ela o empurra)
- Atende para mim e sai daqui.
- Nossa vai se fazer de difícil, me deixar assim desse jeito.(disse apontando para o seu pênis que estava duro feito pedra)
- Eu não sou fácil.
- Se fosse não estava quase transando com um desconhecido.
- Eu não estou quase transando com você, apenas nos beijamos, e você me beijou a força.
- Mas estava doidinha para transar comigo, está toda molhadinha e excitada.(disse sínico)
- Seu idiota(disse dando um tapa na cara dele) Eu não sou as vadias que você está acostumado a te darem no primeiro dia que conhecem já abrem as pernas para você seu cafajeste.
- Ai isso doeu.(disse ele colocando a mão no rosto onde ela bateu)
- Vaza logo antes que eu faça coisa pior(disse ameaçadora)
- Vou mesmo sua louca.(disse ele pegando sua mochila e saindo)
Ele abre a porta e Ju, Fatinha e Gil entram no ap.
- Já vai anjo?(disse Fatinha dando um beijo na bochecha dele toda oferecida)
- Já antes que aquela garota me mate.(disse olhando para os seios dela)
- Ela é uma selvagem mesmo, mas se quiser se divertir me liga.(disse pegando uma caneta e anotando o seu numéro para Vitor)
- Vou ligar gata.(disse sorrindo a olhando de cima a baixo, Fatinha realmente era linda)
- Qual é o seu nome?(perguntou passando a mão no peitoral dele)
- Vitor Machado prazer.(sorriu)
- Prazer eu me chamo Maria de Fátima dos Prazeres, mas pode me chamar de Fatinha.(disse sorridente)
Ju e Gil reviraram os olhos e foram para o quarto de Lia, Fatinha nunca tomava jeito mesmo.


Comentem e eu continuo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Amiga está bem?(disse se sentando ao seu lado)- Sim.(sorriu fraco)- Aquele idiota te fez algo?(perguntou Gil)- Não relaxa ele não me fez nada.(disse mexendo no iphone)- Acho bom mesmo se não eu quebro a cara dele.- Fica calmo Gil sem estresse.- O que vocês estavam fazendo? demoraram tanto?(perguntou Gil)- Nada ele fez os curativos.- Nesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais