Fanfics Brasil - 7 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 7

554 visualizações Denunciar


- Eu trabalho lá e moro, porque a minha família não é daqui do Rio.
- Ah entendi, mas eu tenho onde ficar sim, por enquanto eu estou lá na Penha com minha madrinha e o meu melhor amigo, mas eu já estou vendo um apartamento para eu alugar, vou arranjar um trabalho e vou ficar por aqui mesmo para ficar mas perto do colégio.
- Você vai estudar aqui no Quadrante?(disse saindo do elevador)
- Sim você estuda aqui também?(perguntou)
- Nossa ai isso é o destino nos unindo.(disse Fatinha sorridente)
- Vamos para o colégio para podermos pegar o segundo tempo.(disse subindo na sua moto)
- Ta eu preferia fazer algo mas divertido, mas vamos para o colégio, já tenho faltas e notas baixas o suficiente ano passado, não quero repetir esse ano.
- Sobe ai, mas me diz uma coisa quem era aquele cara que saiu agora?(disse dando o capacete para Fatinha, e se referindo a Gil ele tinha acabado de sair o olhando com uma cara não muito boa)
- É ex-ficante e agora melhor amigo da Lia, ele é apaixonado por ela.
- Ah por isso ele estava me olhando assim.
Bruno estava saindo do seu prédio que era o mesmo que Lia morava, ele olha Fatinha com outro cara é fica com raiva.
- Nossa pelo visto já está pegando outro você é rápida né.(disse ele com ciumes)
- É o que isso te importa? está com ciumes Bruninho?(disse abraçando Vitor para provoca-lo)
- De uma puta como você nunca.
- Ei cara não a chame de puta, respeita ela.(disse a defendendo)
- Ela é mesmo cara, se você está animadinho com ela deixa eu te avisar daqui a pouco ela está com outro, ela é rápida e fácil, use e depois jogue fora.(disse sínico, e Fatinha sentiu sua ganganta formar um nó, e seus olhos lacrimejarem, as palavras de Bruno a feriram de uma forma muito ruim)
- Nem se ela fosse tudo isso você não tem o direito de falar assim com ela.(disse saindo da moto)
- Eu falo como eu quiser.(disse grosso)
- Não na minha frente(disse acertando um soco em Bruno, que revida e os dois começam a lutar ali no meio da rua, Fatinha começou a gritar)
- Vai anjo acaba com esse moreno que sempre me humilha ele merece.(disse incentivando)
Ju ouve os gritos lá de cima e vai até a janela para vê do que se tratava.
- O que está acontecendo?
- O Bruno brigando com o garoto que te atropelou e a Fatinha gritando feito uma doida.
- Aposto que estão brigando por ela.
- Eu também, meu irmão vive falando mal dela dizendo que a odeia que a acha uma puta, mas vive correndo atrás dela.
Lia se levanta ainda dolorida com dificuldade para vê a briga pela janela.
- Vamos lá vê.
- Você está machucada.
- Mas não importa eu quero vê.
- Teimosa.
- Só vou porque temos que chamar alguém para separar a briga antes que os dois se matem.
Ju a ajudou a descer e as duas foram até la em baixo chegando lá, uns caras já tinha separado a briga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-O que está acontecendo aqui?(perguntou Ju)- O Idiota do seu irmão estava me ofendendo e o anjo me defendeu.(disse Fatinha abraçando Vitor)-Claro só podia estarem brigando por sua causa de Fatinha.(disse Ju indo até o irmão)- Ela não tem culpa de nada esse cara ai que chegou ofendendo ela.- Porque tudo que eu disse é ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais