Fanfics Brasil - 8 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 8

883 visualizações Denunciar


-O que está acontecendo aqui?(perguntou Ju)
- O Idiota do seu irmão estava me ofendendo e o anjo me defendeu.(disse Fatinha abraçando Vitor)
-Claro só podia estarem brigando por sua causa de Fatinha.(disse Ju indo até o irmão)
- Ela não tem culpa de nada esse cara ai que chegou ofendendo ela.
- Porque tudo que eu disse é verdade, se não acredita o problema é seu.
- Para mim isso é ciumes não é Brunito?
- Se enxerga garota, nunca teria ciumes de uma facinha.
- Chega Bruno já deu se nossos pais vê você aqui no meio da rua brigando por causa de mulher você vai levar uma bronca.
- É você senhorita Ju não deveria está no colégio?
- Sim mas eu fiquei com a Lia ela se machucou.
- Ah entendi.
- Eu me machuquei graças a um certo motoqueiro desastrado.
- Vamos Bruno subir eu vou cuidar dos seus machucados.
- É você anjo vamos lá para o Hostel eu cuido de você.(disse o beijando, ele correspondeu a puxando pela cintura a pressionando contra a sua moto)
Bruno bufou irritado parecia bastante incomodado, mas Ju o puxou.
- Lia daqui a pouco eu vou para o seu ap só vou cuidar do meu irmão.(disse e Lia assentiu)
Ela olhava com raiva para Fatinha e Vitor parecia também um pouco incomodada, ele a minutos estava beijando ela no seu ap é agora já estava com Fatinha.
- Me ajuda a subir.(disse Lia)
- Eu ajudo Lia.(disse e a pegou no colo)
- Obrigado.(disse sorrindo)
Fatinha e Vitor param de se beijam e se soltam quando o ar os falta, e vê Bruno carregando Lia e fica morrendo de ciumes.
- Gosta dele não é?(perguntou)
- Infelizmente gosto, mas não queria ama-lo.
- Por isso está me usando para provoca-lo?
- É isso te incomoda?(perguntou)
- Claro que não, eu estou adorando.(sorriu)
- É você gostou da marrentinha?
- Gostei ela é linda.
- Mas vou logo avisando ela é muito difícil de lhe da, não é fácil.
- Eu e ela nos beijamos lá em cima, estavámos no maior amasso quando vocês apertam a campainha.
- Nossa foi mal se agente não tivesse chegado, vocês teriam transado não é?
- Acho que sim.(sorriu se lembrando)
- A Lia é uma garota muita marrenta e fechada só vive mal humorada, e agora depois do que aconteceu ficou pior.
- O que aconteceu?(Perguntou curioso)
- Eu te conto quando chegarmos lá no Hostel eu cuido dos seus machucados e depois agente vai para o colégio.
- Ta.(disse entregando o capacete para ela)
Ela sobe na moto apertando a cintura dele e ele parte com a moto para ali perto no Hostel, ele estaciona a moto lá e entra com ela para o seu quartinho, lá ela faz curativos em seus machucados enquanto conversam.
- Obrigado por ter me defendido do Moreno.(sorriu)
- Não foi nada, mas agora me conta o que aconteceu com a qual é o nome mesmo dela?
- É Lia Martins a garota mas marrenta do colégio, eu é ela não somos amigas assim, nem nos damos mal e nem bem, convivemos mas a melhor amiga dela mesmo é a Ju a garota que estava lá, ela é irmã do homem que eu amo o Bruno.
- Ah entendi, mas me conta mas da Lia.
- Você está interessado mesmo né?
- Sim.
- Ela está assim por causa do Dinho, é um garoto que namorou com ela e com a Ju a melhor amiga dela, elas até brigaram por isso, e agora acho que estão de bem de novo, a Lia nunca tinha se apaixonado só pelo Dinho, que era meu amigo eu também já fiquei com ele, ele era o maior pegador e a traiu depois foi embora viajar pelo mundo, ela estava sofrendo muito.(resumiu)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ah coitada está com o coração partido eu posso curar.(disse debochado)- É pode curar o meu também se quiser(disse sentando no colo dele é o beijando)Os dois em minutos estavam se beijando, os beijos estavam esquentando, Fatinha estava sentando em seu colo colocou suas pernas em volta da cintura de Vitor que estava sentado na cama, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais