Fanfics Brasil - 9 Malhação- Intensa como a vida

Fanfic: Malhação- Intensa como a vida | Tema: BruTinha, Litor, JuGil, Malhação


Capítulo: 9

692 visualizações Denunciar


- Ah coitada está com o coração partido eu posso curar.(disse debochado)
- É pode curar o meu também se quiser(disse sentando no colo dele é o beijando)
Os dois em minutos estavam se beijando, os beijos estavam esquentando, Fatinha estava sentando em seu colo colocou suas pernas em volta da cintura de Vitor que estava sentado na cama, e os beijos estavam quentes e picantes, ele passava a mão por todo o corpo de Fatinha, e beijava o seu pescoço, ambos estavam excitados, Fatinha já sentia o membro de Vitor duro igual pedra e sentia também a sua calsinha molhada, percebendo isso ela se levanta rapidamente ofegante.
- O que foi?
- É que é melhor agente não continuar ir com mas calma.
- Não vai me dizer que você é virgem?
- Pode parecer mentira ninguém acredita mas eu sou, e quero perder a minha virgindade com o Bruno o amor da minha vida.
- Eu entendo.
- Todos pensam que eu sou fácil e dou para qualquer um, mas eu posso pegar todos mas é só beijo nunca passou disso, mas o Bruno não acredita.
- Ele é um idiota de perder uma garota legal como você, eu te conheci hoje mas acho que vamos ser muito amigos.
- Eu também acho, nunca revelei esse segredo para ninguém mas eu confio é você.
- Mas uma coisa Fatinha não deixa esse idiota te machucar ta, não deixa ele pisar em você, não se humilhe para ele.
- Eu vou tentar, mas eu acho que agente pode ter uma amizade colorida.
- É pode ser iria adorar ter uma amizade colorida com uma gata como você.(disse a beijando)
....
- Prontinho.(disse Ju guardando as coisas na maleta)
- Essa hora ela deve está la dando para o cara.(disse irritado)
- É porque isso te preocupa tanto?(perguntou)
- Por nada, só estou comentando.(deu de ombros)
- Esquece essa garota, você não estava ficando com a nossa prima Sophia?
- Sim ela sim é uma garota para casar, ela é linda, descente, moça de família, recatada, não é uma garota vulgar e fácil que se oferece para todos como a Fatinha.
- Então deixa ela para lá, e fica com a Sophia.
- É isso que eu vou fazer eu estou com ela, agente está namorando pela internet, e sempre vou visita-la em Nova York, ou ela vem para cá.
- É em breve ela disse que virá para cá, vai ser super legal ter como cunhada a minha prima querida, agente vamos fazer uma parceria no meu Vlog.(disse animada)
- Ela é perfeita para mim, mas...( Ju o interrompeu)
- Você não tira a Fatinha da cabeça, mesmo com um monte de garotas lindas querendo namorar você.
- Mas eu vou tirar ela da cabeça(disse decidido)


- Acho muito bom para a sua saúde mental, aquela garota deixa todos doido, só pensa em causar(disse Ju se levantando) Eu vou para a casa da Lia ta(disse abrindo a porta)
Ju foi para o ap de Lia.
- É ai conta tudo tudo.(disse curiosa)
- Não tem nada para contar.(disse tentando desviar o assunto)
- Fala logo eu sei que tem algo que rolou.(insistiu)
- Agente se beijou e quase fizemos mas vocês chegaram, pronto falei(disse colocando a almofada na sua frente com vergonha, Ju ficou a olhando perplexa)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nossa amiga nem sei o que te falar.- Eu fui uma idiota eu sei que agora ele deve achar que eu sou uma fácil, mas eu agi por impulso ele é lindo e quase rolou, eu estava carente.- Eu te entendo e não te julgo, qualquer uma ficaria com ele, mas ele me parece daqueles galinhas.- Eu sei a essa hora deve está em algum lugar se amassando com a Fatinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pimentinhavg Postado em 20/02/2015 - 15:18:11

    continuaaa

  • pimentinhavg Postado em 18/02/2015 - 15:15:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais