Fanfics Brasil - Una Virgen Sedutora!*Vondy*uma web "HOMANDIA"*terminada*

Fanfic: Una Virgen Sedutora!*Vondy*uma web "HOMANDIA"*terminada*


Capítulo: 16? Capítulo

1057 visualizações Denunciar


[e ucker levanta da cama rapidamente... ñ acreditava q ela tinha sumido...  como?...

trinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

[e ele impaciente  pega o celular de cima da cama, e atende, enquando  andava por todo o ap a procura dela..]

ucker-qem é?[grosso, responde .enquanto olhava no banheiro]

poncho- noss.. bom dia pra vc tbm chefe!...

ucker-oq vc qer poncho?..

poncho- eu qero vc lógico!

ucker- cara  nun sei se eu já te falei mais eu curto mulher...[e olha pela sala...]

poncho-engraçadinho... olha  o pessoal da anfilial estar aq sabia?.. a 1 hora.. qerem q comece logo a reunião...
[e ucker vendo q ela sumio pragueja]

ucker- INFERNO!...

poncho- q é sua patroa ta ai é?

ucker- ña belida ta em casa.. "eu tou sozinho."..[dis para sí msm..a ultima frase]

poncho-c ta legal kra?.. ta com voz de reçaca...

ucker-ñ.. eu tou.. oq vc qer msm?

poncho-o pessoal da reunião !...

ucker- q reunião?

poncho-q vc mandou eu marcar... sobre fechar négocio com os  vasnhos..

ucker-kray... ainda tem isso...,[passa as mãos pelos cabelos impaciente... ñ acreditava noq estava acontecendo...] ta, olha dis a eles q eu ja tou chegando aê...[e desliga, eimediatamente   fecha os botões da camisa... vê sua carteira a berta.. e já imeginou qem mexeu...]cade uma jaqueta?..[e procura mais...] ha dulce... [ e sai do ap correndo...,e na recepção..]passou a minha garota por aq?

??-sim sr°, ela me pedio para chamar um taxy....

ucker-ta obrigado..[e sai correndo do predio e monta em sua moto.. , qeria  gritar de odio.. oq deu nela?..porq ela fez isso.. porq ñ o esperou  acordar, será q estava com medo de q ele brigasse com ela?.. por ela ter simplesmente o deixado na mão?..."provavelmente" medo!oq dera nela?...pelo menos sabia q ela estava em segurança, já q o homem disse q ela pegou um taxy... e ele foi burro.. dormio de mais... mais tbm pudera né, noite passada dormio quando o dia já clareava... qeria tocar nela e ñ podia...  ,mais.. foi tão maravilhoso msm sem eles ter feito sexo.. foi incrivel oq sentio, foi um desejo q jamas imagnou sentir antes...  aqlo q sentia.. qria era só sexo.. ou ñ tinha nada a ver com sexo... sentio uma precisão de se satisfazer fisicamente.. e ao msm tempo, sabia q ñ era só fisicamente q necessitava dela... aqo foi.. surpriendente...]

............................................

poncho-  vc estar apaixonado!..[poncho dis perdidamente... ] olhe só para vc...  estar sem tomar banho.. com kra de lesado..  mal vestido... desconsetrado..sim, porq aqla reunião foi um saco... e estar com.. kara de apaixonado...

ucker-ñ esagere...[dis tetando disfarçar o medo q as palavras do amigo lhe provocava]

poncho-esagerar?...  ucker vc estar pirado... estar correndo atrás desta mulher q por cinal, é virgem.. tem um trabalho indecente... e te deixa na mão pela segunda vez...  acha q isso é normal.???..

ucker-ñ, eu sei q ñ.. mais... sabe  ela á uma "virgem sedutora``é tão.. sexy.. e inocente.. tão charmosa e meiga... tão linda e... ha poncho.. ñ existe homem no mundo q ñ se encantaria com ela...

[poncho fica abobado.. nuna vio seu amigo daqle jeito..]

poncho-vc me assusta!... nunca te vi falar assimm com tanta "doença" por uma mulher... maldita hora q eu fui encistir para q c desse umazinha com essa... ha ucker se liga, a mulher ta é fazendo charme para te conquistar... cai fora mano...

ucker- eu sei q devo ,mais... ela é tão misteriosa... sab eu sei q ela ñ é uma prostituta... kara ela é  linda de mais para qerer ganhar a vida daqla forma.. e é nova de mais.. só uma coisa muito grande na vida dela  para faze-la  chega a esse ponto..

poncho- e oq seria isso?...  kra adimite..  ela deve gostar de ser ninfetinha  ela escolheu isso.. porq é gananciosa, gosta de ganhar de muito... q outra explicação temos..?

ucker-ñ,  ela é é assim... sei lá, vc ñ ouvio falar sobre esse lance de trafico humano?... pegam meninas estrageiras e trazem para cá, para  as vender... ela pode ser mais uma vitima...

poncho-c ta se iludinho.. ela é uma garota de madame jade..  e madame jade ñ trabalha assim...

ucker- eu sei.. mais tem q ter uma explicação.. poncho eu sair com ela.. eu vi o jeitinho dela.. as converssas ,inocencia.. eu já a conheço...

poncho-tou vendo, sabe nen o nome completo!....[ironizou..] ucker vamos pensar com racionalidade "ñ apaixonada"...  porq vc deve esquece-la... 1°-  vc é casado... hã, já pensou nisso?...

ucker- nen me diga,, só de pensar o escandalo q a belinda fez ontem.. ela estar ameaçando se matar e... nosssse ela solber de outra......

poncho- pois é.. 2°- vc ñ sabe de nada dela.. ou seja de onde vem... se fala a verdade... se é msm vergem... porq c sabe q ela pode tar furando com c porq tem medo q c descubra né?...

ucker- ñ.. eu sei q ela é pura.. intocada...

poncho-sem falar q ela tbm pode ser uma golpista.. sei lá, talvez ela qeira te seduzir para  te fazer ficar feito bobo, e passar sua fortna para ela.... cuidade amigão, porq se for isso ela ta conseguido vc ja ta bobo!... e c sabe mulher é o capeta  em forma de gnt.. elas conseguem tudo...

[ucker ñ pode deixar de rir...,mais a conversa era séria de mais para seu riso durar mais q um segundo..]

poncho- 3°- vc estar apaixonado.. e cabeça  q é levada pelo coração... só tem chances a se dar mal.. muito mal..4°- ela é louca... porq se ela for msm virgem e santa como c diz...  ela só sendo muito pirada para fazer isso.. e se envolver com vc...

ucker- ou então ela tem um motivo muito maior, doq aloucura... e agora um único motivo para eu continuar... qerendo saber dela..?"eu estou perdidamente, irrevogavelmente e incondicionalmente apaixonado por ela..[admite... já ñ adiantava mentir.. porq para sí msm.. ñ pode..]

poncho- minha noss... essa paixão ta crescendo a cada minuto.. agora vc até adimite.. a um minuto atrás vc  negava... olha q essa mulher pode ter feito macumba, mandinga... pode ser uma macumbera de 1° hem... ouvir dizer q essas mexicanas tem uma fama de  sigana macumbera q é uma desgraça... vc pode ser uma vitima...

ucker- dexa de falar merda poncho... !eu ñ sei oq pensar... estou com tantos problemas.. a belinda cada vez mais descontrolada. esse contrato com essa empresa... e agora.. essa virgem..

poncho-ta..tou vendo q sua vida ta uma desgraça.. agora me fala... como c vai fazer para descobrir mais sobre essa cigana?

ucker- eu ñ.. vc.

ponho- oq?...

ucker- ontem eu tava convesando com ela, e captei  algumas mancadas dela... como , a famiia dela mora no mexico.. ela ama o pai... e eles moram se eu ñ me engane o nome é guadalarrara...

poncho-e oq eu tenho a ver com isso?

ucker-tem a ver... q vc vai até o mexico, mais especificamente na cidade de guadalarrara... e vai descobrir  tudo sobre dulce maria...

poncho-mais porq eu?.. e a empresa?

ucker- a empresa dexa comigo.. eu vou tentar me consetrar novamente... e vc porq vc é o kra em q eu mais confio.. e o único q pode saber desta história...

poncho- chefe eu agradeço a confiança... mais... dulce maria deve ser um nome comum no mexico.. quantas dulce deve ter por lá?

ucker- procure uma por uma.. onde tivar ou teve uma dulce maria.. va na casa..  qero tudo sobre ela..

poncho-vc ta doente!. paixão perde para isso aê.

ucker- preciso saber dela poncho...

poncho-ta, eu ajudo... mais ucker, e se eu e  todas as evidências tiver razão?.. e se ela é só uma golpista q qer te seduir para arrancar dinheiro?.. porq se a familia dela for msm  supernecessitada  e ela estar qerendo seduzir um cara de grana para  dá o golpe?... kra é melhor vc tomar cuidade.. essas carinhas de anjinhos  ñ são confiáveis.. ñ confie nessa mulher... ñ afereça muito dinheiro.. ñ dé carros.. nen ap... dexe ela pensar q vc ñ é tão rico quanto dizem ou aparenta ser... ela pode até estar enganando a madame jade, vc sabe q vc é o melhor cliente da casa... ela pode ter  pego essa informação  das meninas.. e ter te escolhido..

[ucker qeria revidar,, sentia uma necessidade e protejer ela verbalmente, porém.. ñ se atreveria,  porq poncho tinha razão.. ele estava meio q cego por dulce... por toda a beleza e encantamento dela... sim, ela pode sim ser uma golpista..  talvez nen por qerer, mais uma menina q se vio obrigada  a seduzir um homem para ajudar a familia... e ele lembra bem, q ela msm  no dia anterior lhe disse" tu es o mejor cliente dela madrinha"... ou seja, ele é o melhor cliente da casa.. e ela sabe.. sabe tbm q ele é rico... , ]

ucker- droga. quanto mistério... eu preciso saber mais dela... preciso... , sabe é tão maravilhoso estar com ela.. me da vontade de deixar a belinda de vez e ir logo ficar com ela...

poncho-eu hem... nen se livrou de um casamento fracassado e já qer entrar em outro!... olha q eu demorei 5 anos para pedir dayane em casamento...  4 aos de namoro, um de noivado... e o casamento, e só casei porq ela descobrio q eu tava enrrolando ela... e vc vio né?... ficamos só 11 meses casados.. e hoje ñ aguentamos nen olhar para cara um do outro!...

ucker- se sei... mais com abelinda é diferente... eu a amei.. ñ posso simplesmente ser o cafageste de abandona-la.. e eu  gosto dos pais dela... somos quase primos... duas familias ricas ... eu e ela nus casamos...  e a bel estar descontrolada, ñ qero o mal dela... eu sei q ela pode sim, cumprir suas ameaças de se matar. e os pais dela iam me julgar..e... eu ñ qero tbm ve-la morta...

poncho-tbm já cheguei a pensar nisso.. a belinda pode sim, estar doente  ucker.. sei lá, ela é descontrolada... ciúmenta.. e c sabe isso vira doença né?...

ucker- esse é o meu medo..vc precisa ver como ela fica quando eu ...  nen sei como vai ser hoje já q eu tbm passei a noite fora..,mais eu tenho q ir para casa.. tomar um banho... a briga é inevitável...e é isso q irei fazer...[e se levanta da mesa do escritório.] e vc.. arrume suas malas e voe para o mexico  meu caro amigo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MENINAS A DULCECANDYANGEKDYC, CATOU NA NET UMA MEGA ENTREVISTA DO RBD, LEIAM POR FAVOR...   Gente eu tava vendo umas coisas aqui da Dulce, e uma entrevista me chamo a atenção, alias um pedaço da entrevista, todos sabem q os integrantes do RBD tem apelidos e acho q mais é a Dul, q é de ruiva, candy, fadinha ruiva, ardilla e outros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 09/09/2021 - 20:54:30

    Eu tô amando a fanfic! Só uma coisa que me incomoda muito é os erros grotescos de português e conseguintemente espanhol, me atrapalha um pouco a leitura. Fora a isso estou amando!.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 16:13:26

    Amei

  • anne_mx Postado em 10/02/2015 - 23:52:19

    Parabéns a fic ficou perfecta amei !!!

  • Jhamy Postado em 29/07/2014 - 21:25:54

    Sua web é muito...postaa segunda temporada!!!

  • mrsucker Postado em 06/03/2014 - 01:14:07

    Posta a segunda temporada, por favooooreee *-* Ameeeeeeeeei sua fanfic :3 Pode dar uma passada na minha? http://fanfics.com.br/fanfic/30716/nuestro-amor-vondy-e-um-pouco-de-ponny-e-chav erroni-rebelde-vondy

  • mirellyvondy Postado em 20/06/2011 - 22:08:41

    propaganda basica hihi´!

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer
    alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR!

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • belaliz Postado em 15/12/2010 - 13:36:25

    bem nao e´ a primeira vez que eu leio uma web sua eu adoro seu trabalho todas suas webs que ja li sao muito boas sao d+ e essa nao foi difente adorei do começo ao fim e se fosse pra pra dizer quais sao as melhores webs do site comcertesa seria a sua parabens e nao pare de escrever webs esse e´ o seu dom!!!
    bjsss...belaliz!!!

  • jojo Postado em 16/12/2009 - 22:17:52

    Aaai num acredito que perdi mais um final das suas webs Luuh.
    Poxa que saco hein... vc só posta quando a minha net tem problemas. Affê
    Aaai migah ficou lindão viu! Ah vc nem deixou a Jojo dar uma surra na San , sua dumal T.T
    Mas blz amei o fim foi fofo *--*
    Ah já vou ver essa sua nova web to moh curiosa. Beijos amada!

  • mariuckermann Postado em 16/12/2009 - 21:07:51

    Luh!!!!!!!!!!!! Nossa eu amei, foi mto lindo S2, a web foi mto perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMEI DEMAIS
    bjsss

  • jessikavon Postado em 16/12/2009 - 18:45:20

    Tenho q dizer q a wn foi perfeitaaaaaaaaaaaaaa
    amix amei de verdade...foi linda o final e vc escreve mtttt e vou passar na sua nova wn...

    Incrivel...Parabéns pela linda wn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais