Fanfics Brasil - Una Virgen Sedutora!*Vondy*uma web "HOMANDIA"*terminada*

Fanfic: Una Virgen Sedutora!*Vondy*uma web "HOMANDIA"*terminada*


Capítulo: 20? Capítulo

13 visualizações Denunciar


[obg por comentarem meninas, muitoo msm...  hoje eu qero dedicar esse cap a todas v6, mais.. tem umas leitoras q eu venho notando q estão comigo  desda  minha 1° web, bem são muitas, mais eu  escolhi  algumas, para representar essas muitas amix, do meu coração,  são leitoras q nunca me abandonaram... q gostam das minhas ideias louquitas e me apoiam...

mariuckermann... lembro-me q ela foi a minha 1° leitora, logo guando eu  começei "me apaixonei pela minha..." ela foi a minha 1° leitora aqla q colocou um recado assim, "1° leitora posta maisss,tou amando!"..  aqlo foi otmo.. mari,amixx, tiengo muy a te agradecer.. tu es una chica muy especial para yo okay gatita???

depois vem a minha doidona:
jojo, a minha malukete  para a qual eu dedico todas as minhas cenas hot`s... rsrrs, estrovertida e amix de verdade... uma leitora q aprova o meu jeitinho de escrever, de fazer as cenas ho`s sempre sairem em silêncios de amor...  em cenas românticas...  obj amixx...

patty, essa eu nen falo... criamos um laço de amixzade tão fortemente forte, e ela já e tornou a minha bff on line, é uma das pessoas mais maravilhosas q eu já pude me comunicar, é aqla pessoa onde em muitos momentos de aflição.. onde minha mente  me dizia "ñ vou mais ser criativa" e eu ficava deseserada  porq qeria postar para v6, e ela  chega e diz. "lúh, vá em frente... tenho serteza q oq vc escrever, eu e as meninas vamos amar"... ela é o tipo de amix.. onde eu faço questão de preservar essa amizade incrívelmente emocionante q criamos...  uma pessoa mais q linda.. especial... dedicada,e amix... patty eu te amo!..


[noss, chorei escrevendo isso.. rsrrs, meninas eu escolhi essas três leitoras minhas, para  serem o porta  voz, de muitas q eu tenho... , porq são leitoras q nunquinha me abandonaram, , q estão comigo sempre, q todos os dias tem comentários delas... q nus comunicamos sempre... e estamos ligadas de algum modo... onde garotas de personalidades diferentes...  totalmente diferentes...  se encontram aq... e sonham juntas com um amor lindo como o nossos vondy. garotas q gostam de crer q o amor, ñ é uma coisa banal sem importância...  podemos ser diferentes.. ter personalidades diferentes...  ter vidas e problemas para administrar  .. mais todas nós temos algo indentificével... o amor... a paixão  por vondy e por uma bela história de amor... a paixão.. por  nunca ,em momento algún.. parar de sonhar.]

EM 24 de março, eu completo um ano de web novelas, neste site, eu crio web`s desdos meus 12 anos, mais nunca publiquei, e a minha 1° postagem foi aq, neste site q eu amo, e em 24 de março, eu completo um ano.. e vai fazer um ano, e tenho v6, minhas leitoras comigo!.]

AMO V6.. DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

....................................................................................

DEDICO ATODAS AQLAS Q ESTÃO COMIGO...

dul- no compriendo... , porq ele estar tan furioso comigo se... no soy nadie dele..[dis se sentandono sofá da casa de jade]

jade- é verdade,  isso ta muito esquisito.. mais eu achu q ele estar com ciúmes...

dul-ciúmes?..[e dul ñ pode deixar de se prazerar com a palavra, pois sabia q qem tinha ciúmes  era aqle q gostava e...] achas?

jade-sim, q outra explicação temos para um comportamento tão.. agrecivo dele?... eu achu q é ciúmes porq ele qer, porq qer ser o seu 1°... ñ qer adimitir q outro toq vc antes dele...

[e dulce vê sua alegria se desvailecer.. pensou q ciúmes porq. ele pudesse se sentir atraido.. emocionalmente por ela.. ter criado algum tipo de afeto, ao menos perto do amor,mais.. vio q jade tinha razão.. era só em sexo q ele pensava... ]

jade- homens!.. quando colocam na cabeça q qerem algo.. vam até o fim, e se o lance for uma mulher.. ai..  ,mais esse uckermann pensa q ele é qem?..  se visse o jeito q ele falou..

dul-vi lo jeito q ele mirou... fue lo suficiênte para yo perceber lo tamanho de su furia!..

jade-mais em vc ele ñ trisca hoje!... qem já e vio ajir daqla forma.?;. perdemos muito dinheiro com vc e eu saindo da qla mesa hoje... agora só nus resta esperar...

[e dul vê a mulher se sentar ao seu lado aflitamente.. ]

jade- como vc estar?...

dul-bien, es q.. penso q.. se yo perder lo christophe,  yo voi-me.. afundar, ainda más... me madre estar pior..

jade-oeq ela tem esatamente?

dul- no sabemos ao cierto,  os isames são absurdamente caros. e... temos una suspeita de... cancer...

jade-hooo...[dá um gritinho de horror] meu Deus...

dul-é.. só ele miesmo... , me siento tam culpada, porq  pienso tanto em mi, enquanto no puedo, tiengo q me entregar a alguem rico, donde possa me ajudar, no ficar com miedo de...

jade-mais isso é normal.. , ho qerida,ñ sabe o quanto qeria te ajudar!

dul- já me ajudas madrinha...  no sabes lo quanto.. se yo no estivesse qui, estaria dios sabes dondes.!... e me ajudas.. me fizestes conecer lo christopher.. já tiengo 10 mil para enviar para me madre.. isto es...muy bueno!..

dlinnnnnnnnnnnnn dlonnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

[e as mulheres se sobresaltam...

jade- falando no diabo.. ho ele aê...[e se levanta para atender a porta...,e dul tbm fica de pé... a observar jade ir atender a porta... e essa mal abre e já é empurrada com porta e tudo, por um ser extremamente furioso q envade a casa  indo em direção ao seu alvo, e logo dulce sente  seus ombros serem agarrados fortemente, forte o suficiente para sentir dor, e dois olhos   acinzentados  a encaravam com infernos em seu interior...]

ucker- como se atreve a sair com outro?[e dul vê  a voz sair odiosa... cheia de ameaças, ... ]

dul-christopher.. estais e machucando...[ sussurrou, mais sentio q ele a pertou mais]

ucker- DIGA-ME  OQ DEU EM VC PARA ME ABANDONAR PARA SAIR COM OUTRO..

DUL- NO GRITAS COMIGO... E SOLTA-ME... [E se livra das mãos dele] NO TIENES LO DIREITO DE ABLAR SI COMIGO!...

UCKER-TENHO SIM.. EU PAGUEY POR VC...  EU SOU SEU DONO!... PAGUEY PARA FICAR COMIGO... Ñ PARA SAIR COM OUTROS...
[e dul recua um passo.. porq ele  deu um em sua direção.. e os olhos.. a fala.. a postura.. tudo nele naqle momento a dava medo]
jade- ela estava a trabalho! eu a mandei christopher...

ucker-CLARO Q FOI VC... A PUTA CHEFE!...

JADE- CHEGA!... Ñ ADMITO Q VENHA EM MINHA CASA, AGREDIR UMA DE MINHAS MENINAS, E AINDA ME CHINGUE.. SAIA JÁ DA MINHA CASA.. PORQ AQ VC Ñ PISA MAIS OS PÉS... ESQUEÇA A DULCE... ESQUEÇA AS MINHAS MENINAS.. Ñ FORNECEREI MAIS NENHUMA A VC..

UCKER-oq é isso?...[e se aproxima de jade]  estar me  espussando deste bordeu?...estar me impedindo de pagar por algo q eu ñ consumir?

dul-NO SOY UNA MERCADORIA...

[E A ATENÇÃO DA SALA VOLTA PARA DULCE]

DUL- CHEGA CHRISTOPHER... PUEDO SER UNA PROSTITTA, TU PUEDES ME VER COMO TAL..., MAIS NEN MINHA MADRINHA TIEN LO DIREITO  DE ME OBRIGAR A DORMIR COM QEM NO QUIERO... ,E NESTE MOMIENTO, YO NO TE QUIERO...

[ucker nunca imaginou q pudesse sentir  aqla dor q sentia agora.. se sentuia rejeitado.. traido... e...uma raiva...]

ucker- vc até pode ñ me qerer..[e se aproxima de dulce] mais eu te qero...  e vc qerendo ou ñ.. vai ser minha... do jeito q eu qero..

dul-no...

ucker-sim...

jade- ñ.. vc ñ vai toca-la uckermann... ela ñ qer...  se tocar nela chamarei a policia... e..

dul-no..[lembra a ela q ela era ilegal..]

ucker-esperimenta![ameaça] eu paguey... e eu vou consumir...

jade- sim vc pagou, mais pagou e já teve sua vez...  teve a conpania dela.. agora  deixe-a empaz... volte para sua esposa porq a dulce tem outros trabalhos a fazer...deixxamos clientes importantes nus esperando,homens dispostos a pagar fortunas por ela...

ucker- pagar... ENTÃO É ISSO?...[ e retira um talão de cheques do bolso, e  joga sobre a mesa...] ai tem o equivalente a 100 mil reais... , ou seja, estou pagando por uma semana... uma semana e a dulce será só minha...

[e dul fica atônica... 100 mil reais.. era isso msm q ele tinha dito?????]

[e jade olha para dulce, ñ qeria recusar porq sabia esatamente quanto custava 100 mil reais.. e quanto isso poderia ser  extremamente importante para dulce..]

ucker- q é.?... qerem mais?...  200 mil?... [olha ironicamente para dulce] quanto a prostituta deseja?...[e sorri eronicamente, e dul sentio as lágrimas lhe ameaçarem cair...]  q é.. calaram?... vam me dizer q o cu dela ñ valhe isso?...

[e dul chora... , foi ínevitável... ele estava descontrolado, e a tratava tam mal.. qeria gritar dizer q ñ tinha preço... q ele era um infeliz e... ,  qeria  dar-se o valor... dar razão ao seu orgulho.. mais... ñ podia, ela.. ela tinha  problemas, onde somente ele.. ele poderia resolve-los..]

jade-dulce?...

dul- aceito!...[dis odiando sua voz.. seu ser.. se sentindo o pior dos serumanos..]

ucker- como uma prostituta!... [dis amargo..]

jade- ñ precisa trata-la assim...

dul-dexa madrinha!... alias, soy isso q soy..

ucker-é... tã convence dizer q é uma prostituta quando  lágrimas escorrem pelo seu rosto[  dis irinicamente]

jade- é a 1° vez dela uckermann...

ucker- 1° vez q só acontecerá assim,  porq ela qer...

jade- doq vc fala?

ucker- vc e eu sabemos q ela ñ é uma prostituta.. ela nen sabe fingir ser uma!... deveria tormar mais cuidado madame jade[ameaça]  porq se eu descubro q dulce é menor de idade, ou q vc estar trafiacando humanos, ou associada a alguma coisa do tipo.. eu...

jade-ñ seja riduculo!...

dul- es loq soy!,... te disses milhares de vezes...[interrompe a conversa, vio q ele fazia mal a jade]

ucker- ñ imagina o quanto isso.,. me... me dá raiva dulce... [respora fundo, era dificil conviver e admitir q ela mentisse, e fingise tanto.. dava raiva tanto dela quanto dele,  porq ela n se abria.. e porq ele ñ sabia, e ñ tinha como saber.. e...] vc fingi e... ,mais tudo bem... vc é...ñ é?...

[e dul temerosa, confirma com a cabeça]

ucker-então, ta na hora de deixar de te tratar como uma virgenzinha  interessante, e começar a te tratar como uma prostituta interessada, q vc é ...

[e mais lágrimas caem dos olhos de dulce...]
[e ucker sem desviar seus olhos do rosto de dulce...]

ucker- eu a devolverei  assim, q ela ñ me servir mais...[dis entre os dentes, em seguida  agarra o braço de dulce,e sai da casa com ela..]

estou escrevendo o próximo, posto jájá..]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[resposta das minhas bff leitoras amadas:jojo: Ah amorzim*-*  Amada amei o que vc escreveu quase choro amei *-*Mais olha essa web jah tá no top mensal caracaaa... Iih migah vc só arrasa nas webs viu!Beijos e posta muuuito, e eu quero minha parte hot hein kkk`Beijosmariuckermann: Luh amei oq vc escreveu, sou sua fã de verdade msm, adoro o jeito q vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 09/09/2021 - 20:54:30

    Eu tô amando a fanfic! Só uma coisa que me incomoda muito é os erros grotescos de português e conseguintemente espanhol, me atrapalha um pouco a leitura. Fora a isso estou amando!.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 16:13:26

    Amei

  • anne_mx Postado em 10/02/2015 - 23:52:19

    Parabéns a fic ficou perfecta amei !!!

  • Jhamy Postado em 29/07/2014 - 21:25:54

    Sua web é muito...postaa segunda temporada!!!

  • mrsucker Postado em 06/03/2014 - 01:14:07

    Posta a segunda temporada, por favooooreee *-* Ameeeeeeeeei sua fanfic :3 Pode dar uma passada na minha? http://fanfics.com.br/fanfic/30716/nuestro-amor-vondy-e-um-pouco-de-ponny-e-chav erroni-rebelde-vondy

  • mirellyvondy Postado em 20/06/2011 - 22:08:41

    propaganda basica hihi´!

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer
    alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR!

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • belaliz Postado em 15/12/2010 - 13:36:25

    bem nao e´ a primeira vez que eu leio uma web sua eu adoro seu trabalho todas suas webs que ja li sao muito boas sao d+ e essa nao foi difente adorei do começo ao fim e se fosse pra pra dizer quais sao as melhores webs do site comcertesa seria a sua parabens e nao pare de escrever webs esse e´ o seu dom!!!
    bjsss...belaliz!!!

  • jojo Postado em 16/12/2009 - 22:17:52

    Aaai num acredito que perdi mais um final das suas webs Luuh.
    Poxa que saco hein... vc só posta quando a minha net tem problemas. Affê
    Aaai migah ficou lindão viu! Ah vc nem deixou a Jojo dar uma surra na San , sua dumal T.T
    Mas blz amei o fim foi fofo *--*
    Ah já vou ver essa sua nova web to moh curiosa. Beijos amada!

  • mariuckermann Postado em 16/12/2009 - 21:07:51

    Luh!!!!!!!!!!!! Nossa eu amei, foi mto lindo S2, a web foi mto perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMEI DEMAIS
    bjsss

  • jessikavon Postado em 16/12/2009 - 18:45:20

    Tenho q dizer q a wn foi perfeitaaaaaaaaaaaaaa
    amix amei de verdade...foi linda o final e vc escreve mtttt e vou passar na sua nova wn...

    Incrivel...Parabéns pela linda wn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais