Fanfics Brasil - Una Virgen Sedutora!*Vondy*uma web "HOMANDIA"*terminada*

Fanfic: Una Virgen Sedutora!*Vondy*uma web "HOMANDIA"*terminada*


Capítulo: 24? Capítulo

993 visualizações Denunciar


babyblack: Luh do céu !P I R E I aki !tem uns anos que eu ñ comento mas é que eu tava viajando então tava difícil de comentar mas estou de volta!
Cara como assim a wn tah acabandoooO??Que penaaa! tava doidona com ela !
Agora caaaaaraaA tipo gamei na noite deles muito shooow!E Luh cara seja boazinha com a coitadinha da Belinda !Faça com que ela tenha cortado os pulsos e de tanto nervoso tenha comido os pés aah e q antes de cortar os pulsos ela tenha raspado a cabeça e as sombrancelhas! acho que isso tah boom neeah ela num merece sofrer muiiito ñ!(Te desejoo tuuudoo de bom Belinda de coração!)
E só pra ñ perder o costume > P O S T A M A I S!
Muitoo linda sua wn !
Bjus!!

[baby, se o seu bom é isso.. imagino quando vc desejar mal a ela.. kkkk]

jojo: Aaai o que a vaca da Belinda fez hein?
Ah vadia te odeio... tava tão fofo a Dul e o Ucker *-*
Ah migah vc é muito dumal. Nem deixa os dois serem felizes kkk`
Ela devia ter dito logo que ama ele e naum sabe viver sem ele... T.T
Ah obs: Postei na web minha tah.
Besitos Bye!

[tou indo lá correndo amixxxx, sou louquita por sua web!]

.......................................................................................

[srtª `s ,minhas leitoras... eu amo mucho oxes!]

sara-como assim minha filha?

bel-isso mesmo q vc ouvio mãe...  se for para ter o ucker do meu lado, eufaço de tudo...  eu finjo q morro.. e se sfor preciso eu me mato de verdade...

sara-qerida, pare com isso.. ñ é assim q vc vai ter oamor do seu marido de volta...

bel- ñ?... e como é?... deixando ele se engraçar com uma vadiazinha por aê? de jeito nenhum,.. ele é meu mãe... e eu ñ vou perde-lo... nunca!... e se ele tentar me abandonar...  eu me mato, e faço ele se sentir culpado pelo resto da sua vida!...

[e sara observa a filha.. o odio e rancor contido nas palavras a assustavam.. realmente sua filha..."pirou"... estava com medo... ñ sabia doq belinda era capaz...]

..................................................................................

bibi-mais o impotante é q rolou dulce...

naty-é amiga, agora vc o prendeu de vez....

dul-no, lo importante es q... aguera ele estar cona mujer delie...[dis cabisbaixa...] bueno.. yo voi-me... banhar.. necessito descanssar...[em seguida se retira da sala]

jojo-tadinha dela...

san-v6 amolam de mais essa aê... , v6 ñ vê q ela é uma burra?...

ani-ela só se apaixonnou sandra... 

san-por isso msm q é burra!...

mai-se for assim, minha qerida, vc tbm é uma jegue,porq todas nós sabemos q vc tbm é gamada no ucker...e só estar desqualificando a dul, porq é uma despeitada, invejosa...

san-vai tomar no..

hade- sandra... se der mais uma palvra eu serei obrigada a expulssa-la daq imediatamente!

san-oq?.. vc estar me ameaçando madrinha?

jade- eu ñ qeria san,mais vc estar insuportável...  e se continuar assim.. eu serei obrigada a mandar vc ir embora, sabe q eu odeio esse tipo de conportamento,até parece q vc ñ tem coração menina....

san-... eu... tudo culpa dela...[em seguida se dirije até a porta furiosa, mais ao brir essa, dá de cara com  uma mulherer]

san-ha vam para o infrno,saiam da minha frente sua pedidora de esmola![e esbarrando nela, san sai da casa... ia diretamente a uma pessoa...  sim, tinha inveja de dulce, ela tomará o melhor cliente dela.. era mais linda... e para voltar  a ser a mais"desejada"  tinha q tirar dulce do seu caminho.. e já sabia como.. ou melhor, qem poderia tirar dulce de seu caminho...]

leoncio-estar me pedindo para seguestrar  uma garota?

san-ñ é bem assim... na verdade eu qero q vc a faça logo sua... q a coloque no calçadão... roube ela e faça ela uma de suas meninas de calçadão... alias, vc quando a vio  gostou muito dela...

leoncio-eu já a vi?

san-sim, é uma garota q vc tentou estrupar na praia,mais as defençoras do destino´[fala inojada] anahi e maite as salvaram...

leoncio-sim. lembro daqla gracinha... ho se lembro!...  ela é linda... pode me dar muito dinheiro.. e prazer...[e sorri, eneste sorriso mostra uma fileira de dente podres]

san-sim, ela pode!... e ela é ilegal aq no brasil, então minha madinha ñ poderá de maneira alguma  tentar tira-la de vc...

leon- isso é otmo!... e assim eu farei ela me pagar  por ter me deixado  a qerendo naqla noite... farei ela ser minha...

[sa n ñ deixou de sentir nojo do homem bebado, mais era esatamente com ele q estava fazendo negócios...  qeria q dulce saisse de vez do seu caminho.. qeria ucker só para ela... ,e loncio, era o homem ideial, para  tirar dulce de vez do seu caminho... e nunca mais deixa-la  escapar...
e dulce sofreria a vida toda... iria ganhar uma micharia  como prostituta de calçadão, sua familia ia morrer de fome, e ela conserteza pegariia logo uma doença grave como as dst`s e morreria..."o pensamento divertio sandra.. era estamente isso q  ela qeria... ver dulce sofrer.. desaparecer na vida dela...


.....[escuta]

garota-oq foi baby?

[babyback vc entrará agora na web, e amixx, vc vai ser uma grande amix da dulce, e vai ajuda-la muito em momentos dificies, e vai ter um final feliz...]

baby- o  leoncio,  ele vai traser  mais uma sofreda...

garota- ho meu Deus, pobre coitada!... e vc escutou qem é?

baby-ñ disseram o nome... ,mais eu já estou com pena desta coitada!...

[disse porq sabia oq leoncio fazia e como tratava suas "garotas"... alias, já trabalhava para ele a um bom tempo... e para se ver livre dele, só juntando uma boa grana de 100 mil reais, mais com a miseria q ganhavam...  nenhuma garota conseguia juntar aqlo.. ele traficava garotas, as maltratava...  as estrupava, tinha até garotas de 15,16 anos trabalhando para ele... ele era nojento, perversso...,  tinha q ser preso.. mais todos o temia.. ninguém o  denunciava.. ele era do mal.. e tinha amigos,q se acontecesse algo com ele.. os seus amigos, tratariam de tira-lo da prisão, já q o Brasil ñ tem "justiça"e a pessoa q o dedurou, iria concerteza ter um destino pior doq as piores mortes..., só uma pessoa com muito poder... para prender leoncio e sua quadrilha de marfiosos traficantes... ,mais qem  era poderoso o sificiente para prender leon de uma vez por todas?...

[meninas esse poderia ser o ucker... a tah, eu ja tou contando a web.. pow esquecem isso...]




............................................................................

[as meninas ainda olhavam para a mulher parada a porta... ,  ela era morena.. muito linda.. se sentiam sim, envergonhadas por causa do comportamento de sandra...,porq aqla mulher era bonita de mais para ser só uma pedidoa de esmolas...]

[esse é o momento da biaebia entrar na web!" e logo "tamara" minha leitora  vai entrar como figurante tah??vou te colocar para ser a delegada..."moral né?]]


[dulce entrava na sala, e vio uma mulher muito bonita parada na porta... e vio q todas as olhavam..]

jade-podemos ajuda-la minha qerida?

??-sim.. qer dizer... se v6 puderem...

mari-estar pedindo uma ajuda?

??-não...  euvim procurar a casa da mademe jade,.,

jade- então o encontrou, oq qer em minha casa?

??-eu vir procurar um trabalho..

[e as meninas se entreolham]

jade- e vc sabe qual o nosso trabalho?

??-sim... sei, e eu qero.. por favor...

jade- calma.. entre se sente, naty,pegue água para ela..[manda]

naty-sim madrinha...

jade- qual seu nome qerida?

??- bia... ,me chamem de bia...

jade-e vc poderá nus contar o q lhe levou a procurar nossa casa?

bia- eu   engravidei do meu namorado... ,e fui abandonada por ele... e tive um filho,  só q.. eu ñ concluir meus estudos, e fui espulssa do meu antigo emprego q paga uma miséria... então ñ consigo mais arrumar dinheiro,  então, eu vir aq... porq o meu bb e eu estamos passando fome!...

jade-ho....

dul- pobrezita!..

mari-mais c sabe q esse trabalho....

bia-sei... , eu já tentei antes, mais... , é muito perigoso, vc ficar sozinha em um  ramo destes 

jade-é verdade.. podem-se acontecer coisas horriveis...

bia-então, a srª me aceita?

jade- eu estou vendo q é uma mulher  adulta, responsável.. e q estar ciente doq faz.. e do qer... então se assume toda a responsabilidade de seus atos;... seja bem vinda qerida!...

bia-obrigaduuu!...[e abre um sorriso..]

patty-e o seu bb?...

bia-estar com  a minha mãe... q é mais uma q eu tenho q sustentar...

paty-e quandos meses ao anos ele tem?

bia- um ano...

paty- ho.. eu tbm  tenho um de 3 aninhos...

[e dul se surpriende.. ñ sabia q patty  tinha filhos.. ,mais tbm estava com tantos problemas q nen se deu ao luxo de perguntar sobre os probemas dos outros..]

bia- ho... como se chama?

dul-é, como chamas tu bb?

paty- pedro!.. e por falar no meu anjinho... estou indo buscar ele no colegio, hoje é o dia de visita-lo...

dul-e com qem ele habita?

patty-com minha mãe.. ñ posso trase-lo para cá... ,ho meu Deus, estou msm  atrasada...[e sai correndo]

..............................[patty]...................................

[chegando no colegio]

patty-cadê ele?...

diretora-estar ali...[e a mulher pausa... ao olhar o banco vazil]ele estava ali agorinha msm!...

[e patty congela...]

patty-  estar me dizendo q meu filho sumio?....MAIS COMO ASSIM?.. ISSO AQ É UMA ESCOLA VC É RESPONSÁVEL PPOR ELE...[se descontrola...]

dire- calma, por favor... ele é uma criança, ñ  dete ter iso longe...

patty-mais é por ser uma criança  q ele deve,... ho meu Deus.,...[e sai desesperada a procura do seu filho... .... sentia uma dor... era nessas horas onde qeria ter um marido.. uma casa.. e viver com o seu filho, amar e ser amada.. ... mais....
    já em seu desesparo total.. onde ñ via  seu filho nen nada.. patty começa  a chorar.. até q..., de longe avista seu filho nos braços d eum homem.. e sem esperar nada.. corre para onde via a acena, e em um ato grosseiro toma o seu filho dos braços  do "tal" homem...

patty-solte meu filho seu pedofilo desgraçado!....

pedro-mamãe...

patty-ho meu amor.. minha razão... meu bb....[e volta a encarar o homem depois de dar mil beijos no filho.. vio q ele a olhava perplexo... , e o olhará pela 1° vez... ele era moreno, alto.. forte.. e Deus.. aqlo deveria ser o pedofilo mais lindo q já existirá no mundo..... ]

??-srtª... oe pensa q estar fazendo?

patty- tirando o meu filho dos braços de um seguestrador pedofilo como vc...  ta penando oq?...ia levar meu bb e...

??- srª, eu ñ ia levar seu filho a lugar nenhum..estava o ajudando..  o encontrei aq, dizendo q qeria sua mãe, só estava tentando ajuda-lo...

paty- isso é mais uma desculpa  de peofilo...  o meu filho estava na escola me esperando e...

?e pelo visto vc  ñ estava lá com ele... [dis indignado..] antes de me julgar deveria   ao menos  olhar para sí msm...  tenho serteza q o seu filho só estava perdido porq vc  ñ estava com ele..

patty-e agora a culpa é minha?

??- minha é q ñ é...  ñ admito q me julge mal...  nen me conhece...

[e patty se vio obrifada a calar...]

patty- amorzinho, vc saio para procurar mamãe?[perguna a pedro]

pedro-sim... e ele ia my agudar mama...

[e patty sente sua face envermelhar..mais.. pera aê.. ela ñ corava... a anos... e... o seu coraçao... ha, claro q era porq teve um susto.. ñ era?]

patty- é... é....

[e ela vio q a expressão séria do homem  de repente; abrio um sorriso.. ironico]

??-ñ me diga q além de   agressora e precipitada a srª tbm é orgulhosa?... aúnica virtude q possue é a belexa srª?....???;....[dis perguntando o nome dela...]

patty- desculpe-se.. é q eu.. fiquei desesperada...  vir buscar ele no colegio e....ñ o  encontrei... então quando o vi com e.e..

??- entendo..  mais porq já q estava atrasada ñ mandou seu esposo vir buscar o garoto?...[e patty percebeu um interessse.. conhecia bem os homens!..]

patty-porq graças a Deus, ele morreu!...

??-kk[e ela o ver dar uma gargalhada...  e ficou encantada com o som, e os dentes perfeitos...] agora tudo se esclarece!... então srtª... antipatica, vc tem nome?

pattu-doq me chamou?

??-desculpe-me.. mais... vc ñ costuma ser cimpatiica a 1° vista...

patty-vem, cá, c nen me conhece e já fica ai me julgando...

??-então ñ sou tam diferente de vc ñ é msm?....

[e mais uma vez patty se ver  ser obrigada a se calar...]

??-tem nome?.. asim eu a paro de chamar de antipatica!

patty-patricia... mais pode me chamar de patty...

??patty.. bonito nome...  eu me chamo josimar... [e patty, o vio fazer uma reverencia.. mais.. pera aê.. aqlo só é usado  a dois seculos atrás...][e um prazer...

patty- igualmente...

??-en fim  uma generosidade!... mais como se chama o pegueno?[pergunta apontando para pedro!.]

[ termino no proximo cap;... patty, vc vai se xonar nisso aq...!]












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

patty-pedro.. pedrinho né filhote?[e dá um beijo no  filho]josimar- então patty, vc ta de carro?patty- eu sabia!..[e bae nas coxas...]josimar- sabia oq?[confuso]patty- vc ñ é  pedofilo, c é assaltante.. q é tava qerendo vender meu filho é?[e patty vê o homem cair numa gargalhada]josimar-kkkkkkkkkk, vc &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 09/09/2021 - 20:54:30

    Eu tô amando a fanfic! Só uma coisa que me incomoda muito é os erros grotescos de português e conseguintemente espanhol, me atrapalha um pouco a leitura. Fora a isso estou amando!.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 16:13:26

    Amei

  • anne_mx Postado em 10/02/2015 - 23:52:19

    Parabéns a fic ficou perfecta amei !!!

  • Jhamy Postado em 29/07/2014 - 21:25:54

    Sua web é muito...postaa segunda temporada!!!

  • mrsucker Postado em 06/03/2014 - 01:14:07

    Posta a segunda temporada, por favooooreee *-* Ameeeeeeeeei sua fanfic :3 Pode dar uma passada na minha? http://fanfics.com.br/fanfic/30716/nuestro-amor-vondy-e-um-pouco-de-ponny-e-chav erroni-rebelde-vondy

  • mirellyvondy Postado em 20/06/2011 - 22:08:41

    propaganda basica hihi´!

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer
    alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR!

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • belaliz Postado em 15/12/2010 - 13:36:25

    bem nao e´ a primeira vez que eu leio uma web sua eu adoro seu trabalho todas suas webs que ja li sao muito boas sao d+ e essa nao foi difente adorei do começo ao fim e se fosse pra pra dizer quais sao as melhores webs do site comcertesa seria a sua parabens e nao pare de escrever webs esse e´ o seu dom!!!
    bjsss...belaliz!!!

  • jojo Postado em 16/12/2009 - 22:17:52

    Aaai num acredito que perdi mais um final das suas webs Luuh.
    Poxa que saco hein... vc só posta quando a minha net tem problemas. Affê
    Aaai migah ficou lindão viu! Ah vc nem deixou a Jojo dar uma surra na San , sua dumal T.T
    Mas blz amei o fim foi fofo *--*
    Ah já vou ver essa sua nova web to moh curiosa. Beijos amada!

  • mariuckermann Postado em 16/12/2009 - 21:07:51

    Luh!!!!!!!!!!!! Nossa eu amei, foi mto lindo S2, a web foi mto perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMEI DEMAIS
    bjsss

  • jessikavon Postado em 16/12/2009 - 18:45:20

    Tenho q dizer q a wn foi perfeitaaaaaaaaaaaaaa
    amix amei de verdade...foi linda o final e vc escreve mtttt e vou passar na sua nova wn...

    Incrivel...Parabéns pela linda wn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais