Fanfics Brasil - Una Virgen Sedutora!*Vondy*uma web "HOMANDIA"*terminada*

Fanfic: Una Virgen Sedutora!*Vondy*uma web "HOMANDIA"*terminada*


Capítulo: 33? Capítulo

1062 visualizações Denunciar


babyblack: Luuuh wn tah supeer d++ lindíssima como sempre !
Agora vou soltar as feras aki .. posso falah : EU AMEEEII O DOUTOR ???. esse kra sim é quem sabe das coisas até que em fim alguém pra perceber que aquela vaca das tetas murchas tah mentindo!
Tô amando as girl`s terem encontrado a metade da laranja delas muuuuuuuito mara!
Peninha que tah acabando !!Vou sentir saudades da wn!
I LOVE SUAS WN`S LUUUUUH !
Vc escreve super bein parabéns !
Posta mais pliiix!
Bjão!

[vaca das tenas murchas... kkk, só vc msm amixxxxx
beininnn]

..........................................................................
melissa, eu estou lendo sua nova, web, só q eu ainda ñ posso comentar,porq  o meu celular ñ estar abrindo mais de uma página por web, aiii, só quando eu realmente estiver em um pc de verdade tahh??
mais eu estou amadorando, muitooo boaaa msm!...]

.......................................................................

bel-é q... é....

ucker-vamos fale...é oq?... [até chegava a se divertir com o nervosismo dela...e obviamanet, se conformava mais e mais  q o doutor estava coberto de razão.. de repente o ar de "mulher louca" saio do ser dela..., ali estava uma mulher extremamente recional, q estava buscando  respostas e esculpas para se safar de uma.."armação.."]

bel- hou....é q...[e ucker a vê fazer uma kara de choro] eu  percebi ... agora q.., eu posso sim, estar doente.. sabe o doutor me  fez ver uma coisa... ver q.. eu estou meia descontrolada.. ele até pode ñ ter percebido nada em mim.. mais ucker..[e ucker sente a mulher lhe abraçar... vio q ela qria se fazer de.. coitadinha.. agora via tudo aqlo com evidência....,mais ñ entendia o porq..] eu percebi dentro de mimm q... eu estou sim, meia descontrolada.. eu te ao de mais.. e isso é até surreal.. ,é amor de mais..

[e ucker afasta ela do seu corpo]

ucker- q baum q reconheceu..[tenta parecer convencedor, ñ podia deixa-la  perceber q ele já sacou tudo.. ñ até  descobrir oq ela tramava com aqlo..]assim o seu tratamento  fica mais curto... e vc voltará logo a ser uma mulher ..encantadora q sempre foi...

bel-ho amor... é bom ver q vc acredita em mim...[e uckjer ver a muher aproximar os lábios dos seus...me logo se afsta]

ucker-vamos logo, tenho q ir a empresa ..[e sabendo a a deuixou frustrada ,embos saem do hospital..ucker ,mentio, q empresa q nada... ia era ver dulce, mais obiviamente, bel ñ podia saber,....]


........................................................

[no caminho a casa de dulce,ucker observa a grande inauguração da nova loja da cidade..., era de joias, aqlo no rio de janeiro, era um perigo, já q só vendiam pedras valiosas em cordões valiosos...,então teve uma ideia... ...parou.. e comprou  um conjunto de joias de brilhantes... aqlo lhe custou muito caro.. ,1,25 milhões de reais.... mais nen se emportou com o preço, aqlo foi msm q dar 10 reais, comparado a sua fortuna... ,,e iam ficar lindas em dulce... lindas... , imagnou o cordão no pescoçinho dela... o anei nos dedos.. e os brincos  em suas...

??- sr° uckermann, veio apreciar as joias?..

[e ucker sai do seu transs.. e  vê reporteres o cercando...]

ucker- sim vim..

??-presentear sua esposa?...

ucker-oq vou fazer com elas ñ é da sua conta...[e irritadissimo sai da joalheria, sabia q todos repararam em seu mal-comportamento..,mais odiava aqlo.
E NO  seu aminho a casa de jade,  os problemas ainda o atormentavam... belinda, e se ela realmente fingia?.. mais com q propósito? , o único q ele encontrava era..., porq ela ñ qeria perde-lo.. talvez fingia para prende-lo a ela... porq sabia q ele ñ era tam mal-carater a ponto de deixa-la só em momentos dificies.. ñ ainda sendo seu marido!...
mais ukcker qeria msm esquecer tudo qlo..., e obviamente, só tiha um modo, ou melhor uma pessoa....]

.......................................

dlinnnnnn dlonnnnnnnn

dul-yo atiendo!...[e corre para a porta.. e logo sente-se tam imensalmente feliz... ali estava ele... a olhando...,...]

ucker- boa tarde dulce...[mais ñ obteve resposta verbalmente, porq dulce lhe deu um abraço.. q valheu por mil" boa tarde"..]

dul- q bueno q vinhestes...

ucker-eu disse q vinha ñ disse?...

dul- sí disestes...,pero... tiengo miedo de... algo fazes tu ñ vim..[ucker ñ escondeu o prazer q sentio  pelas palavras...]

ucker-tambem cnto as horas para ver vc dulce,[e alisa o rosto dela... ]agora me beije...[pede, e foi obedecido..., sentiuo os lábios carnudos e doces  calarem os seus... , sentio ela se apertar contra o seu corpo.. ]

dul- tengo una surpresa para ti...

ucker-tem é?...

dul-sí...

ucker- otmo, porq eu tbm tenho um presente para vc...

dul- tienes?... loq?...



[e ucker separa um pouco dulce do seu corpo,e tira a caixinha  do portador do carro...,e coloca a caixinha a vista dos olhos dela... ,vio aciedade nos olhos meigos...]

dul-abres...[pede excitada]

[e ucker faz oq ela mandou... ,e logo io os olhos se iluminarem.. se.. era estranho indentificar oq tinha nos olhos de dulce...., ela ñ reajia como as outras mulheres.. ais vio surpresa]

dul- isto es....???

ucker- diamantes... diamantes q fiaram lindos em vc...

[e ucker a observa, ala ainda continuava estetica, paralizada apenas olhando pra  as pedras...]

dul- estas me dando?

ucker-sim, comprei para vc... são suas...[e tenta fazer dulce peda-las, mais vio q ela recusou um paso... mais.. poq?

ucker-oq foi?.. ñ gostou?

dul- no puedo aceitar.. são. tam... lindas.. e... isto vahe milhõnes.... es un presente...

ucker-um presente caro.. iadai?,... eu tenho dinheiro para comprar...,então .. e ñ foi tam caras assim..., vamos dulce. receba... por favor...[emplora  atonico, era a 1° vez a via na vida, alguém emplorando uma mulher para aceitar uma joia.., mulheres são liucas por joias.. e ele e estava ali, pedindo para uma única aceitar, varias joias.. as mais caras pedras do mundo...]pegue..[ordena... e se vê sendo obedecido...,e sorri..] boa garota...,disse q tem algo para mim?...

dul- sí,pero... achu q no es ..propicio dar-te más...

ucker-porq?

dul- es q.. despues q me destes un presente tam caro destes.. lo mio no es nada!...

[e ucker sorri...]

ucker-  seja lá oq for me dar...  eu terei a considerção mais... imensa deste mundo... e nenhum dinheiro  pode me pagar isto...

[e dul ranceosa e envergonhada entrega o  pano preto a ele]

[e o ve desfazer o dobro do pano e...]

ucker- um sueter!....[e observa bem o sueter em suas mãos... ñ era algo chiqui.., era uma imitação doq ele tinha e deu para dulce, só q em um tecido  fraco...]obrigado amor...[e dul o vê a chamar de aor pela 3° vez.., e senti alegria.. ele parecia ter gostado do presente.. msm sendo.. super pobre!..] onde comprou. é tão igual...

dul-yo fiz...[e ucker paraliza]

ucker-vc fez?

dul-sí,es q me madre me encinou a costurar quando chica, e yo  hoje estabas a tua espera , entón tives la ideia de, fazer un suetr para ti.., pero no necessitas usar... , so fiz para... guardar de lembrannça..., para lembrar de mim.. ou...[e dul se enterrompe..., estava tentando amenizar  a ergnha q sentia.,mais vio q ucker estaava tirando o q usaa e , estindo o fuleragem q ela deu...] lo q fazes?

ucker- vou usar oq me deu...[e o coloca]

dul-pero..., loq tu usavas era...[é interrompida por um beijo...]

ucker- oq eu usava... ñ me deixa nen a metade  confortável e feliz, quanto esse q vc fez para mim me deixa...,obrigado dulce...

dul-ne nadia, nen necessitas agradecer... fue algo simples.. yo es q necessito agradecertes por...

ucker- ñ, eu ñ falodo sueter.. qer dizer, ñ só do sueter, eu falo de vc... obrigado por ter entrado na minha vida e..., ninguém nunca me deu um presente assim.. tam lindo...

[e dul sente as lágrimas lhe ameaçarem..]

dul-ora, pare conisto... estas mentindo..

ucker-ñ, é verdade, tudo q eu recebi foi.. coisas materiais.. dadas por dar.. e vc... vc me eu algo tam valioso q eu é qem enho vergonha de ter dado as joias comparado a oq vc me deu...

dul- gustastes miesmos?

ucker- muito...

dul-muy?

ucker- de mais....[e ambos sorrindo se beijam...]

dul- pero, achu q ficas muy más lindo, quando  estais nu... no viejo la hora de  tira-lo de ti...

[e ambos trocam olhares significantes...


chicas comentemmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

cap`s decisivos..trinnnnn trinnnnnnn[e ucker se acorda com o barulho do celular dele.., tenta se levantar,mais , vio satisfeito q dulce o prania na cama, ela dormia em um sono profundo, mais ele se estica, e alcansa o celular]ucker-alô?...?/-sr° uckermann, é sua secretária,  é q os vaskh,  empresários da chevrolet,  qerem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 09/09/2021 - 20:54:30

    Eu tô amando a fanfic! Só uma coisa que me incomoda muito é os erros grotescos de português e conseguintemente espanhol, me atrapalha um pouco a leitura. Fora a isso estou amando!.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 16:13:26

    Amei

  • anne_mx Postado em 10/02/2015 - 23:52:19

    Parabéns a fic ficou perfecta amei !!!

  • Jhamy Postado em 29/07/2014 - 21:25:54

    Sua web é muito...postaa segunda temporada!!!

  • mrsucker Postado em 06/03/2014 - 01:14:07

    Posta a segunda temporada, por favooooreee *-* Ameeeeeeeeei sua fanfic :3 Pode dar uma passada na minha? http://fanfics.com.br/fanfic/30716/nuestro-amor-vondy-e-um-pouco-de-ponny-e-chav erroni-rebelde-vondy

  • mirellyvondy Postado em 20/06/2011 - 22:08:41

    propaganda basica hihi´!

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer
    alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR!

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • belaliz Postado em 15/12/2010 - 13:36:25

    bem nao e´ a primeira vez que eu leio uma web sua eu adoro seu trabalho todas suas webs que ja li sao muito boas sao d+ e essa nao foi difente adorei do começo ao fim e se fosse pra pra dizer quais sao as melhores webs do site comcertesa seria a sua parabens e nao pare de escrever webs esse e´ o seu dom!!!
    bjsss...belaliz!!!

  • jojo Postado em 16/12/2009 - 22:17:52

    Aaai num acredito que perdi mais um final das suas webs Luuh.
    Poxa que saco hein... vc só posta quando a minha net tem problemas. Affê
    Aaai migah ficou lindão viu! Ah vc nem deixou a Jojo dar uma surra na San , sua dumal T.T
    Mas blz amei o fim foi fofo *--*
    Ah já vou ver essa sua nova web to moh curiosa. Beijos amada!

  • mariuckermann Postado em 16/12/2009 - 21:07:51

    Luh!!!!!!!!!!!! Nossa eu amei, foi mto lindo S2, a web foi mto perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMEI DEMAIS
    bjsss

  • jessikavon Postado em 16/12/2009 - 18:45:20

    Tenho q dizer q a wn foi perfeitaaaaaaaaaaaaaa
    amix amei de verdade...foi linda o final e vc escreve mtttt e vou passar na sua nova wn...

    Incrivel...Parabéns pela linda wn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais