Fanfics Brasil - 101 esta doendo; :) De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 101 esta doendo; :)

1393 visualizações Denunciar


Por Ucker.

subi com dulce nos meus braços e a coloquei sobre a nossa cama.

Deixei sophia em seu quarto, e voltei pra ficar com Dul.

- Meu amor..eu disse tudo da boca pra fora...por favor meu anjo, não me deixa.- falei ao pé do seu ouvido e deixei minhas lagrimas escorrerem pelo seu rosto.

- Ucker..- ela murmurou baixinho e eu a olhei.

- Dul...esta me escutando?- ela assentiu e se sentou com dificuldade.- O que dói?- perguntei angustiado ao ve-la colocar uma mão na cabeça.

- Tudo..mas ainda o coração.- meu coração se apertou com aquelas palavras.- não me deixe..ucker por favor não me deixe.- ela pediu e eu a beijei..beijei com delicadeza.

Envolvi ela nos meus braços e fiz com que ela se sentasse sobre mim..

massageava sua coxa, e ela gemia baixinho durante o beijo..aquilo estava me excitando mais..levantei sua blusa e ela ergueu os braços facilitando.

passei as mãos na sua pele macia, e achei o fecho do sutiã, não demorei e o tirei, ela enterrou a cabeça no meu pescoço, e me dava beijos molhados por toda aquela extenção, e causava arrepios bons, me fazendo ficar com mais vontade de te-la o quanto antes.

Ela desabotuou a minha camisa, e eu ajudei ela. Ela beijava todo o meu abdomen e a cada vez que ela abaixava, meu menbro pulsava pedindo por ela.

Me deitei e deixei que ela comandasse.

ela abaixou minha calça e eu gemi quando senti ela sugando meu menbro ereto, como aquilo era bom..

estava quase gozando quando ela parou.

puxei ela pra cima e a beijei com mais rapidez agora..trocamos de lado, agora eu estava por cima..arranquei a calça que ela vestia, e afastei sua perna pra melhor penetra-la..

fui devagar, mas chegou ao ponto em que eu não podia me controlar..estava rapido e forte, ela arranhava minha perna com força.

- Ucker...devagar...por favor..- ela pediu mas estava fora de mim..não conseguia parar.- UCKER...- ela falou e senti seu corpo se contorcendo ela tinha acabado de gozar e eu dei mais tres estocadas e cai exausto ao seu lado..

não havia reparado que ela estava soluçando/ chorando.

- Dul te machuquei?- perguntei e ela negou.

- esta doendo..aqui.- ela passou a mão na barriga e eu beijei onde sua mão estava.

fiquei alisando a barriga dela bem de leve.

- esta passando?- ela assentiu com a cabeça.

- estou com fome..- ela resmungou e eu dei um selinho nela.

- vou preparar algo para comermos..- me levantei e me vesti, fechei a porta do nosso quarto antes de sair..

Opa, estava esquecendo alguem...SOPHIA!

Abri a porta do quarto delas, e Emilly estava la sentadinha com a irmã, brincando  no tapete do quarto com algumas bonecas, nem perceberem minha presença, e fiquei ali as observando.

- Corre Sophia...o malvado vai querer pegar a lulu.- ( lulu é o nome da boneca/ barbie)

- ne..neca mimi.- emi entregou a outra boneca a ela.

Era tão bom ver que tudo estava bem..minhas meninas estavam aqui perto de mim, e isso ja basta. Não quero nem pensar em passar por isso de perde-las tudo de novo.

- amor?- Senti duas mãos envolver minha cintura e Dul estava do meu lado na porta do quarto.

- Vim ver como elas estavam.- comentei, sem tirar os olhos delas.

- voce é um otimo pai chris..- ela disse e eu sorri orgulhoso..depois de tudo que eu passei com elas, ouvir isso era muito gratificante.

- sophia..pega a boneca se não o..- emilly parou de falar quando viu a gente.- Pai, mãe.- ela levantou e veio me abraçar e depois fez o mesmo com a Dul.

Sophia ficou sentadinha no chão apenas olhando..agachei aonde eu estava e abri os braços..Ela levantou e veio até mim...

- não vamos mais embora mãe?- Emilly perguntou.

- Nâo meu amor..vamos ficar com o papai!- ela sorriu pra mim e eu retribui.

- Ih voce ia mesmo me dexar é mocinha?- fingi estar bravo e emi riu.

- Claro que não, né Pai!- ela revirou os olhos e eu ri.

Percebi que emilly ainda usava o uniforme da escola mas...Caramba! esquci de busca-la hoje!

- Emilly, quem te trouxe?- perguntei.

- Tia Annie!- ela respondeu rapido.- Voce demorou muito..ligaram pra tia annie ué!.

- tudo bem então..- fingi acreditar mas sabia que ela estava mentindo.

- Amor..ainda estou com fome!- Dul fingiu estar brava  colocou as mãos na cintura e eu ri.

- Ok minha birrentinha..vou fazer alguma coisa pra gent comer.- passei sophia para os seus braços e dei um selinho nela, antes de sair.

eai gatinhas..o que acharam da reconciliação vondy? rs São muito safadinhos esses dois ...proximo cap, veremos o que dul vai fazer em relação a sua carreira que ela tanto ama rs...besossss e comentem e me digam o que acharam :)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

por Dul. Era tão bom estar assim com o chris..ele é o amor da minha vida! Assim que ele saiu do quarto das meninas, me sentei na cama de emilly com sophia no colo. - Filha vem aqui..- chamei emi, que se sentou ao meu lado. - Que foi mãe? - Emi..mamãe sabe que voce esta mentindo pro papai quando disse que a annie te trouxe.- conhecia muito bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais