Fanfics Brasil - 102 filmes De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 102 filmes

1209 visualizações Denunciar


por Dul.

Era tão bom estar assim com o chris..ele é o amor da minha vida!

Assim que ele saiu do quarto das meninas, me sentei na cama de emilly com sophia no colo.

- Filha vem aqui..- chamei emi, que se sentou ao meu lado.

- Que foi mãe?

- Emi..mamãe sabe que voce esta mentindo pro papai quando disse que a annie te trouxe.- conhecia muito bem minha filha, pra saber que ela havia mentido pro ucker.

Ela abaixou a cabeça e suspirou fundo antes de me olhar novamente.

- Ok mãe..pra voce eu posso contar...mas não fala pra ele! promete?

- prometo!

- ta.. é que, eu vim com um amigo!

- Um amigo?- perguntei surpresa.

- Sim um amigo..o nome dele é kauã.

- huum..quero conhecer esse seu AMIGO!

- MÂE!

- estou falando serio...emi, sou sua mãe, preciso saber com quem voce anda!

- Ando com as pernas oras..olha essa é a direita, e essa é a esquerda..dão oi pra minha mãe!- ela balançou as pernas e eu a repreendi com o olhar.

- sem gracinhas..- respondi e ela assentiu.

- ta..desculpa.

- vem..deixa isso pra la..- beijei sua testa e ela me abraçou.- precisamos avisar annie.

- ja avisei..

- Ja?

- sim...voces demoraram la no quarto, aproveitei pra ligar..e alias, ouvi uns barulhos estranhos vindo de la.- acho que fiquei vermelha só de escuta-la.

- bem..é...chega desse assunto néh, vem vamos la pro quarto esperar o papai.- me levantei com soso e emi foi na frente.

Tinha ajeitado o quarto antes de sair de la, claro.

Deitei na ponta e sophia ficou no meio de mim e emilly, enquanto esperavamos christopher.

Ele chegou com um monte de coisas gostosas pra gente comer. ucker fcou na outra ponta da cama ao lado de emi.

- Que tal assistirmos a um filme bem legal!- ele perguntou e sophia começou a pular na cama.

- fozem papai..- ela falava enquanto pulava na cama.

- Frozem não sophia! Barbie e as doze princesas bailarinas!- Emi protestou e eu começei a rir, essas duas.

- Crianças sem briga!- falei e ucker se sentou na cama.

- Fazemos assim..assistimos frozem primeiro, e depois a barbie ok?!

- por que a Sophia sempre ganha primeiro?- emi perguntou cruzando os braços e fazendo bico.

- Emi, sophia é pequena, logo, logo ela dorme e ai assistimos a barbie tudo bem?- perguntei e ela assentiu.

Ucker colocou o dvd, e se deitou, emi deitou agarrada a ele, e eu  fiquei abraçadinha com a Sophia.

Assistimos frozem inteirinho, sophia não durmia de jeito nenhum..

assim que o filme acabou, chris levantou pra trocar o dvd.

- De novo papai...fozem de novo!- Sophia pediu tão bonitinha e não tinha como negar. Mas nós estavamos esquecendo que tinhamos a nossa marrentinha Emilly.

- De novo Não! Agora é barbie!

- meninas chega..sophia depois voce assisti frozem de novo, emilly não discuta com a sua irmã.- ucker voltou pra cama, e assistimos ao filme, ja eram quase quatro da tarde quando acabou o filme, sophia estava durmindo em meus braços, olhei pro lado e ucker e emilly tambem durmiam..

estava me sentindo tão bem ali, com a minha familia..

peguei o controle que estava no meio de emilly e sophia e desliguei a tv.

- Dul?- ouvi ucker me chamar.

- Hum?

- Achei que estivesse durmindo.

- não...acabei assistindo ao desenho inteiro, mas valeu a pena.- ele riu abafado e eu sorri.

- dulce..vai voltar a cantar?

- prometo que irei me resolver...e não vou deixar voces.


jucinairaespozani: pode deixar que a minha fic, eu não vou deixar voce abandonar...pq agora vondy vão ficar juntos de uma vez u.u rsrs continuando linda 

nathycandy: tbm acho nathy rs

marianavecchi: finalmente eles estão juntos de novo rsrs, chaverroni super lindos né...continuando gatinha :)

anapaulamaito2gmail.com:  postado ana :)


sweetpink: rsrsrs tudo bem, continuando linda :)



stellabarcelos:  néh, se ela deixa-los de novo, dessa vez não tem mais volta..só acho...postado flor



dulceteyanymanica: acertou rsrsr, era mesmo o kauã u.u esses dois fofinhos <3, por um lado vc esta certa, dulce criou emilly sozinha sem christopher..mas temos que ver tbm, que ela não queria que ele soubesse de emilly, Dul teve seus motivos mais priva-lo de ver a filha é demais. Chaverroni é lindo <3, bom postadooo isis :)


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por UCker enquanto as meninas assistiam, acabei que fechando os olhos, e descansando um pouco, emi acabou durmindo deitada em meu peito e eu fazia carinho nos seus cabelos.. Percebi quando a tv foi desligada, era dulce apenas.. Espero que ela resolva esses problemas o quanto antes.   por emi. Acabei durmindo, estava num sonho tão bom..o kauã estava n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(&#9583;&#9633;&#9584;)oo(&#9583;&#9633;&#9584;)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais