Fanfics Brasil - 103 é festa u.u De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 103 é festa u.u

1294 visualizações Denunciar


Por UCker

enquanto as meninas assistiam, acabei que fechando os olhos, e descansando um pouco, emi acabou durmindo deitada em meu peito e eu fazia carinho nos seus cabelos..

Percebi quando a tv foi desligada, era dulce apenas..

Espero que ela resolva esses problemas o quanto antes.

 

por emi.

Acabei durmindo, estava num sonho tão bom..o kauã estava nele..aiai.

Menti pro meu pai Tia annie não me trouxe, ele me deixou aqui proximo de casa, viemos conversando assunto sem importancia, e ele me perguntou sobre o meu sequestro..contei tudo a ele.

- é acho que aqui ja esta bom..- eu disse a ele, assim que entramos na squina onde ficava minha casa.

- Bom..então eu ja vou indo.- ele se aproximou e eu fechei os olhos, mas foi muito frustante quando senti ele beijar minha buchecha.- Até mais mily.- ele se virou e saiu. fiquei parada observando ele se afastar. Droga o que eu fiz agora?

Fiquei me perguntando, até chegar em casa, assim que entrei estava tudo vaziu, subi la pra cima, e tinha um barulho estranho no quarto dos meus pais..deixei pra la, vai saber se eles não estão se matando la dentro..entrei no meu quarto, e sophia estava brincando dentro do berço, com alguns brinquedos, tirei ela de la, e ficamos brincando juntas.

....

por Ucker.

Acordei com o barulho da campanhia..Dulce e as meninas ainda durmiam..levantei e vesti a camisa, e desci..assim que abro eis a surpresa.

- EAE DURMINHOCO!- Christian entrou com algumas sacolas na mão, juntamento com Maite, Alfonso, anahi e gabriel.

- que isso? è festa na minha casa, e eu não sei?- perguntou sorrindo, enqanto via a bagunça que eles faziam ao entrar.

- Claro benzinho..ja sabemos que voce e a Dul ja fizeram as pazes..- anahi se sentou toda folgada.

- e como sabem?- perguntei curioso.

- Isso é fascio..conhecemos voces muito bem.-poncho falou, enquanto ajuda chris a guardar algumas bebidas na geladeira.

- Cade a Dul?- May perguntou, e ouvimos ela dizer algo, enquanto descia as escadas.

- estou aqui..-ela disse se aproximando.

- esta linda..- elogiei e ela me deu um sorriso lindo.

- Ucker, estou do mesmo jeito de sempre.

- mesmo assim continua linda.- dei um selinho nela e parei ao ouvir anahi.

- AIIIII QUE LINDOOOOOOOS.- anahi histerica disse e todo mundo riu.

- E voce meu amor como esta?- Dul agachou pra falar com biel.

- bem titia..- ele realmente era tão calmo, que até estranhava ele ter uma mãe tão louca.

- e cade as meninas?- Chris perguntou, enquanto voltava pra sala juntamento com poncho.

- Estão durmindo.- falei.

- Mas isso não é hora de durmir...Hoje é festa u.u- chris disse todo animado enquanto estourava uma garrafa de champanhe.

2 horas depois.

As meninas estavam na cozinha preparando algo pra gente comer, e nós homens estavamos na sala, conversando.

- encontraram Belinda?- poncho perguntou e eu neguei.

- Não é por nada não, mas acho que ela ja esta bem longe daqui.

- Chris pode ter razão..- comentei pensativo.- Mas não perco as esperanças, de que um dia encontraram ela.

paramos de falar quando vimos emi descer as escadas pulando..

- oi tio poncho..- ela correu até ele e o abraçou.

- como voce esta?- ele perguntou a ela.

-  Bem..

- ei, só existe o tio poncho aqui?- chris perguntou fingindo estar triste, e ela largou poncho e deu um abraçou em chris.- Ah agora sim..

- Cade a mamãe?

- ta la na cozinha..- mal terminei de falar, e ela ja saiu correndo em direção ao mesmo.

bom lindas, só postei dois hoje, pq ta uma correria só minha vida nesse momento rsrs, preparando festa pra amanhã, grupo no whats, escrevendo fics, i tudo ao mesmo tempo...então pra não endoidar de vez, decidir postar aqui primeiro rsrs besoooooooos gatitas e até mais <3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Emi. Entrei na cozinha, e minhas tias e minha mã, estavam cozinhando alguma coisa gostosa por que o cheiro tava bom. - Emi querida..- tia may me deu um beijo na buchecha. - Emilly, quero saber tudo..- tia annie, falou enquanto se sentava na cadeira. - tudo o que?- me fiz de desentendida. - tudo, tudo, tudo...não mentiu pro seu pai por nada! te conhe&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(&#9583;&#9633;&#9584;)oo(&#9583;&#9633;&#9584;)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais