Fanfics Brasil - 11 Me perdoa? De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 11 Me perdoa?

1290 visualizações Denunciar


Assim que terminei de preparar, coloquei a mesa para nós dois, ela se ajeitou e começou a comer a macarronada que eu fiz.

- Esta bom?- perguntei e ela assentiu enquanto mastigava.

- é delicioso..- eu ri com a cara que ela fez.

Depois de terminarmos a comida, fomos assistir barbie pois é, cheguei ao ponto de assisitir barbie em pleno sabado quando passava meu programa favorito, ta mais eu não impliquei e deixei ela assisitir.

- Ja esta na hora da senhorita ir escovar os dentes e durmir..- falei ao ver ela se aconchegando no sofá.

- não é hora de durmir ainda..- resmungou coçando os olhos.

- A não? e que horas voce pretende ir durmir?

- Daqui algumas horas..- fechou os olhos quase durmindo.

- Vem cá, eu te ajudo..- peguei ela no colo e ajudei ela a se ajeitar para durmir na cama, hoje eu que ficaria na sala.

- Não vai deixar eu durmir no sofá uck?- perguntou sonolenta, enquanto eu a cobria.

- Não, hoje voce dorme aqui..- dei um beijo na testa dela e desci para descansar.

Eram quase 3 da madrugada quando eu dei um pulo do sofá assim que ouvi ela chorar la em cima, provavelmente outro pesadelo.

Assim que adentrei encontrei ela vomitando no meu tapete...HAAAi que nojo. Ela chorava e cada vez que ia falar algo vomitava de novo.

Sinceramente, fiquei desesperado, o que eu faria agora.?

-  Emilly, Emilly meu amor fique calma..- me sentei ao lado dela na cama a segurando

Não me importava com aquela droga de quarto, Emilly estava palida e me deixando completamente louco de desespero.

Peguei ela no colo e a levei para o banheiro, enquanto ela jogava tudo pra fora segurei o seu cabelo para não sujar.

- Calma filha..vou ligar para o vovô.- disquei os numeros sem ao menos ver os botões e nada, só dava ocupado.- Droga..- murmurei.

Apertei ela em meus braços e estava queimando estava muito quente, ela estaria com febre? Ai caranba...

- Atende...- falei muito alto e a assustei- Cris...cristian vai me ajudar.- Liguei para o cris e ele atendeu de primeira.- Cristian é o ucker, preciso de ajuda agora!

- O que voce fez ucker?

Sequei uma lagrima que caiu, e Emilly me olhava confusa.

- A emilly ta passando mal, liga pro meu pai e peça pra ele vir até aqui...

- Não se desespere ucker, ja vou ir pra ir...esta chorando?

- Não importa, ande logo.- ordenei e desliguei.- Eu sou um pessimo Pai.- sussurei pra mim mesmo.

Ela me abraçou descansando a cabeça em meu peito. Eu sou mesmo um idiota. Minhas pernas tremia, mas consegui me reconpor, levei ela para a sala e a sentei em meu colo. Ela estava muito molinha, parecia que ia cair a qualquer momento. Minutos depois, vi a porta abrir e cristian e meu pai chegaram. Cristian veio até nós e achei que ela iria com ele, mas apenas me abraçou com força.

- A culpa é minha..- falei

Meu pai afagou meu rosto.

- Não filho, senta ela aqui..

- Não, ela fica comigo.- pedi quase ordenando.

- o que ela comeu?- perguntou e me lembrei do macarrão.

- Macarronada, por que?

Papai tirou a camisola que ela vestia e cris foi atras de algo para ela vestir.

- O que ela tem pai? Se eu soubesse não teria ...

- Não filho, fique calmo..

- Ela esta muito quente..- comentei vendo ele a examinar, sorte que papai era medico.

- Ela esta com uma virose Christopher, algumas crianças entraram no hospital com a mesma coisa hoje a noite, não esta acostumada a se expor em um parque e não esta imuni a algumas coisas..

Suspirei aliviado..

- ja limpei tudo la em cima..- cris desceu.

- obrigado -coloquei a outra camisola nela e ela fez um biquinho de choro e me abraçou, não consegui conter as lagrimas, estava assusutado poxa, não sabia que ser pai seria tão dificil.

- Filho, podemos leva-la ao hospital se quiser..-papai sugeriu.

- Nãoo vovô, medico não!- resmungou se escondendo com a minha camisa.

- Ta bom, se a emilly não quer, não levaremos.- falei.

- preciso ir...uma gatinha me espera, bom emilly fique bem.- cris deu um beijo na testa dela e me cumprimentou.

Meu Pai ainda ficou alguns minutos por la vigiando ela, e Emilly estava suando frio, fiquei preocupado.

- isso é normal?- perguntei enquanto ela continuava agarrada no meu pescoço.

- é sim, a febre ja esta abaixando..- medicou-a por mais alguns minutos.- Agora ja vou Ucker, qualquer coisa me ligue, vou pedir a annie que hoje cedo traga a lista de remedios que seram necessarios..- se despediu da gente e se foi.

Ja eram quase 5 da manhã, e tinha perdido o sono completamente.

- Voce esta muito cansada Vou cuidar de voce!

Ela respirava cansada demais, o cabelo num coque mal feito por cristian ja estava se desmanchando, peguei ela no colo e voltei pro quarto, enchi a enorme banheira de marmore que havia no banheiro tirei a roupa que ela vestia e a coloquei na agua.

- to com flio...- ela tremia na banheira enorme.

- Fica calma filha...Esta quentinha.- depois de ensaboa-la e lavar seus cabelos, fui buscar a toalha. Puts, deveria ter feito isso primeiro, que cabeça a minha..- Se segura aqui Emi, não se solte.- pedi para que ela segurasse ao lado da banheira e fui correndo atras da toalha que estava piturada em meu quarto, tudo que era rosa eu peguei, ótimo estava tudo arrumado.

A peguei com cuidado, ela estava muito fragil, a sequei e vesti seu pijama rosa que annie comprou, pentiei seus cabelos. Fiquei feliz em ver seu rosto voltar a ter vida, seus olhinhos brilharem e a respiração voltar ao normal. Peguei ela no colo e fiquei com ela algum tempo em silencio, enquanto ela mexia em meus cabelos com o dedinho.

- Emilly me perdoa?- perguntei beijando a testa dela. Tinha medo da resposta.

- só se me plometer que vai me amar!- falou agarrada em mim e eu ri.

- Voce não sabe o quanto eu ja te amo princesa.

- Voce me ama?

- Muito!- como pude ser tão idiota e tão infantil, eu amava ela como eu amei a dulce e até mais..Não ia deixar ela se decepcionar comigo, nunca.

- Posso te chamar de papai?

- Claro que pode filha!

- eu te amo papai!- ela me abraçou e eu retribui com ass lagrimas escorrendo.

- Eu tambem te amo princesa..Eu prometo que vou tentar ser pai, e recuperar tudo que perdi com voce!


Graziela Ribeiro Martins: continuando grazi :)


Hellen Caroliny Portilla: postadooo gatinha



anapaulamaito2gmail.com: postadooo aninha :)

Clara Ranna Santos: continuandooo gatita

Ucker caiu na real rs até que enfim, comentem bebitas

 

encontro Rbd u.u

rbd



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Coloquei ela pra durmir, e me deitei do seu lado..Acordei assustado com a campanhia tocando sem parar. - Ja vai..- me levantei e fui atender, Emi veio logo atras. - Até que enfim Uckermann..- Belinda entrou furiosa. - Bel desculpa mesmo, ontem eu tive uns contratempos.. - Claro..eu sempre em segundo plano! O que essa pirralha ainda faz aqui?- olhou E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais