Fanfics Brasil - 110 explicação! rs De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 110 explicação! rs

1402 visualizações Denunciar



por Dulce.

Acordei no Hospital...Olhei pro lado e vi meus pais.

- ela acordou Fernando.- mamãe disse feliz.

- Meu bem, como se sente?- meu pai perguntou e eu me levantei um pouco.

- dolorida...estou mesmo sonhando ou christopher realmente fez o parto?

- Isso mesmo flha...chris foi muito corajoso.- sorri em resposta...nunca imaginei que estaria gravida, estava tudo normal, menstruação..tudo!

- e as meninas?

- May e Chris estão com elas...não se preocupe.- mamãe me respondeu e tentei me acalmar, mas parecia tudo muito novo agora.

o doutor entrou e me fez algumas perguntas, sobre tudo o que houve nesses sete meses de gestação..é o bebe nasceu prematura ou prematuro...ainda não sei se é menino ou menina.

 Meus pais sairam, e Annie e poncho ficaram comigo um pouco..depois deles, christopher entrou.

- Meu amor..- ele me deu um beijo.

- Ucker..eu, eu não sabia..eu..

- não se culpe dul...ja esta tudo bem...ele é lindo.

- Ele?

- sim, ele...é um garotinho dul...é o nosso filhinho.- realmente estava muito feliz com a noticia, tinhamos ganhado um menino...

- e como ele esta?

- Por enquanto bem...estão terminando alguns exames pra ver como esta a saude dele.- suspirei aliviada.

- Ucker, não temos nada pra ele...e agora?

- ja ajeitei tudo...May e annie estão cuidando disso.

- obrigada por tudo amor..

- eu que te agradeço Dul.. por mais um filho lindo que voce me deu.

m

ficamos  escolhendo um nome pra ele...Ucker foi embora mais tarde, ia ficar com as meninas e voltaria no dia seguinte..Fiquei sozinha naquele quartto e lembrando de tudo que eu passei gravida sem perceber..

Flashe Back.

Estava no meu quarto ajeitando o vestido no corpo...mas alguma coisa estava errada! Hoje eu, christopher e as meninas iriamos no cinema e estava me aprontando antes dele chegar.

Sophia estava em cima da cama ja arrumadinha e Emi mexia no Notbook ao lado dela.

- Emi, não acha que a mamãe esta um pouco gorda?- perguntei enquanto me analizava.

- Não..esta normal mãe!- ela disse sem me olhar.

- Não...tem alguma coisa estranha!

- O que esta estranho?- Ucker entrou no quarto..acabava de chegar do trabalho, deu um beijo nas meninas e logo veio até mim, me dando um beijinho no pescoço.

- Pai, mamãe acha que esta gorda!- Emilly falou ainda sem nos olhar e christopher me encarou pelo espelho.

- Não acho...Voce continua a mesma!- Ele disse, confesso que isso alivou um pouco..mas pra mim eu tinha certeza que não stava nada normal.

- Chris engordei tres quilos essa semana!- Disse angustiada e ele riu.

- O que tem demais?

- O Que tem demais? O que tem demais! Tudo né!- ele continuou rindo, enquanto se sentava na beirada da cama para tirar os sapatos.

Fim Flashe Back;

Meu Deus como não percebi nada? Nem os enjoous, ou os desmaios, o aumento de apetite, mas minha barriga não cresceu! Como sera que meu filho esta? Não fiz nada saudavel para ele durante esse tempo!

Flashe Back.

- Vamos amor...só falta uma quadra!- Ucker e eu resolvemos correr pelo quarteirão hoje..mas sinceramente não estou me aguentando em pé, meus pés estão doendo, e estou com muita falta de ar.

- Ucker...só...espera..um pouquinho.- disse com dificuldade, e me sentei no banco da praça mais perto, ucker veio comigo.

- Dul..o que ta acontecendo? Voce sempre me passa, e hoje ta morrendo!- ele riu e eu apenas sorri em resposta.

- Não sei...estou muito cansada ultimamente!- falei enquanto depois de beber agua.

- Deve ser essa nova rotina, vem vamos pra casa!- ele me ajudou a se levantar e voltamos pra casa.

Fim Flash Back.

O doutor entrou no quarto.

- Dulce, Seu filho esta saudavel..pode ser que no futuro aja alguem tipo de preocupação, mas nada grave, fora isso esta tudo certo.

- graças a Deus..- falei aliviada e ele sorriu.

- Sua gravidez não foi normal..bom a mentruação na gravidez é normal pra algumas mulheres..Mas o fato da sua barriga não crescer devidamente esta nos preocupando, por isso seu filho nasceu pequeno por que não teve espaço para se desenvolver.. Pelo que analizamos, a barriga cresceu apenas cinco centimetros e foi por despercebido, certo?

- Sim..eu me achava meio gorda, mas achava que era por causa da comida e não por uma gravidez.

- Isso que imaginamos..seu bebe nasceu muito pequeno, com apenas 38 centimeros, e não é exatamente o tamanho de um bebe de nove meses, mas isso ira mudar durante os meses, tenho certeza que sera um menino grande e forte.- sorri em resposta.

-obrigada doutor, por cuidar do meu filho.

- Disponha..- ele saiu, e eu fiquei pensando mais umpouco, antes de cair no sono.

 





gabi Campos: Oie gatinha...vamos ver se é um ninhozinho ou uma ticazinha rsrs, continuando e obrigada por sempre comentar <3


jucinairaespozani: kkkk calma ju, ja continuei kkkk mais um baby vondy, pra vcs <3

nathycandy: rsrs é voce acertou rsrs por que sera kkk eu tbm estava com sdds, vou explicar tudinho, timtim por tim tim rsrsrs postadooooo nathy <3

marianavecchi: kkk rs ninguem acreditava nisso kkk, logo iremos saber o por que dessa gravidez repentina e sem os sinais....Misterio rsrs sera que é um menininho? Vamos ver em, se me matar eu não continuou a historia kkk, mas eu te deixo me matar mesmo assim kkk, nem eu sei da onde eu tirei essa ideia de fazer a dul ter um bebe rsrsrs, continuaaaaaando Mari <3



anapaulamaito2gmail.com:  postado aninha :)



sweetpink:  Sera um ninino? Rsrs vamos ver u.u, Dul sempre se previnia e agora nasceu outro bebe, esses dois daqui a pouco montão uma creche kkk, continuando gatinha :) <3



@Thainá lima: kkkkk vamos saber jaja o o misterio da barriga da Dulce rsrs, Emi vai ficar traumatizada kkkk continuando linda <3



stellabarcelos: Se eu pudesse viveria escrevendo essa fic...To tentando aceitar que é hora de se despedir da história e de voces todas :(, mais um bebe pra alegrar a familia Uckermann



analuvondyenterno:   Nem eu sei como ela estava gravida rsrs nem eu sabia kkkk daqui a pouco saberas rsrs continuando Linda <3



ellenm: continuando linda <3

vondyfforever: kkkk nem eu sei te explicar kk eu sou doida kkkk a Dul é magra mas .....vamos ver, continuando linda



 

 

Um Ninho pra vcs rsrs, o que acharam? Vou postar mais um <3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias depois.. Ja estavamos em casa...Eu e Miguel. Isso Miguel savinhon Von Uckermann, eu que escolhi junto com christopher...ele era muito paparicado por todos, Alexandra e vitor foram ve-lo um dia antes de sairmos do hospital...May e chris eram os padrinho dele, e Emi ajudou annie a arrumar o quartinho dele. estava tudo lindo, agora mais do que nunca. logo, logo c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(&#9583;&#9633;&#9584;)oo(&#9583;&#9633;&#9584;)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais