Fanfics Brasil - 113 Festa da Soso De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 113 Festa da Soso

1077 visualizações Denunciar


Por Ucker.

Era um sabado ensolarado, e Dulce e eu resolvemos ir fazer compras para a festa de Sophia...Dois anos Ja..como passa rapido.

Ajeitei as cadeirinhas de sophia e Miguel no carro e os coloquei sentadinhos, enquanto emilly colocava o cinto de segurança.

Ficamos passientemente dez minutos esperando Dul sair de casa.

- Podemos ir.- ela disse assim que entrou no carro no carona.

- Até que enfim, achei que não saia mais de la.- falei fingindo estar bravo e ela me mostrou a lingua.

Sempre que podiamos saimos juntos.. e isso era mais que divertido. Só tinha um problema..na outra semana Dul iria fazer show, estava tentando junto a Ricardo a mudar a data.

Chegamos em uma loja para artigos de festa, e enquanto Dul e Emilly andavam por ai, fiquei com Miguel no colo, e com sophia observando a paisagem do local, que ficava num lugar muito bonito.

Meu celular começou a tocar, deixei a mão de sophia por alguns segundos e peguei ele do bolso pra atender, nem olhei quem era.

- Alo?

- Ucker..é o Poncho.

- Fala Poncho.

- Acharam Belinda!

- Como?

- Isso mesmo que voce ouviu, encontraram ela saindo do litoral do havai, foi presa na hora.- um aliviu tomou meu peito, graças a Deus aquela mulher estava bem longe.

- Ainda bem que encontraram ela, ja estava passando da hora.

- Tambem acho..- conversamos mais um pouco e logo desligamos, guardei o celular, e quando me virei pra ver Sophia..ela Sumiu.

- Ah meu Deus..- sai a procura dela por toda aquela enorme loja.- SoPHIA..SOPHIA..

- to aqui papai.- ouvi sua voz e me virei, ela estava sentadinha no chão, com um pote de sorvete nas mãos e toda lambusada, sorri em ve-la ali san e salva rs que exagero.

- Filha..nunca mais faça isso!- falei enquanto pegava na mão dela toda lambusada.- Quem te deu isso?

- A mimi..

Depois desse pequeno susto, encontrei Emi E Dul e voltamos pra casa.

 

 

1 semana depois..

Por Dulce.

Consegui remarcar meu show para a proxima sexta, ricardo realmente é um anjo, ajeitou tudo!

Annie, May, Alexandra e minha mãe, estavam me ajudando com os preparativos pra festa.

Emilly, sophia e Biel, sairam com poncho, Chris e ucker ficaram pra nos ajudar em algumas coisas e com Miguel.

MEu pai e meu sogro, ajeitavam o salão com as beixigas e tudo mais..

estava juntamente com a Annie enrolando os beijinhos, May e alexandra os brigadeiros e mamãe cuidava dos salgados.

- Meninas, nem conto a voces a surpresa que chris me fez semana passada!- May disse toda feliz, nos deixando ainda mais curiosa.

- Fala logo muié.- annie falou quase dando um pulo da cadeira.

- Cris me pediu em casamento.

Todas as mulheres da familia bateram palma a deixando envergonhada.

- Mais voce aceitou?- perguntei e ela assentiu.

- Querida e quando é o casamento?- mamãe perguntou.- Precismos arrumar tudo.

- não dona Blanca.. esta muito cedo pra isso.- ela disse corada e rimos.

- Nada disso, vamos te ajudar com tudo!- Ale disse e may agradeceu.

assim passou nossa tarde, rimos nos divertimos, e a noite havia caido. Ja estava tudo pronto pra festinha..

Era da branca de neve. Sophia usava um vestinho do desenho que christopher comprou pra ela, enquanto ela durmia, terminava de arrumar o cabelo da emi.

Ucker nos esperava la em baixo com Miguel..agora ele tinha compnhia pra nos esperar rs;

Assim que estava tudo pronto, peguei miguel e ucker pegou sophia e fomos pra festa.

Tinha muitas crianças e quando chegamos Sophi acordou por causa da musica infantil que tocava no fundo do salão.

Ucker colocou ela no chão, e ela saiu correndo ao encontro de algumas crianças que estavam ali, brincando com um palhaço do cris que estava fantasiado kk.

Fui até a mesa onde estava sentados toda a familia, cumprimentei alguns amigos e amigas que via.

Ucker ficou conversando com alguns amigos do trabalho que trouxeram seus filhos, e percebi que Emi stava quieta.

- Milly, por que não vai brincar?

- Por que brincar é pra crianças!- ela disse emburrada.

Ucker chegou até nós, Miguel estava com Anahi e Alfonso..

- O que foi?

- Emi não quer brincar.- falei e ele a olhou.

- e por que?

- Por que pai, olha a minha idade, não sou criança.

- Ok, senhora Adulta..- ele ergueu as mãos em forma de rendição e nós rimos.

- Pai bobo..

Ja eram quase oito horas e fomos cantar parabens, como era festa de criança, não queriamos prolongar até tarde.

Assim que Soso soprou as velinhas eu e ucker ajudamos ela a cortar o bolo.

- PRA QUEM É O PRIMEIRO PEDAÇO?- perguntaram la do fundo.

- Pro papai..- emi deu o bolo pra ele, que sorrio todo orgulhoso...E tudo que as meninas faziam pra ele era muito gradificante pra mim, e ele merece muito mais do que isso.

 

sosoSophia <3

 

Divulgando ( a web é boa gatinhas, ainda não li mas parece boa rs, passam la <3)

 

http://fanfics.com.br/fanfic/46857/um-toque-de-vermelho-vondyadaptada-romance-ho t-rebelde

 

 Mais tres capitulos, e :(, a fic esta no fim....Besoooooooos nenas <3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

bom nenas, como ja escrevi os ultimos capitulos vou postar ja....Ta sendo muito dificil pra mim deixar essa Web, mas não pode durar para sempre, AMEIIIII todos os comentarios, ao longo dessa história, espero reve-las na minha proxima fanfic ( obs: Deixarei o link dela ainda essa semana aqui na web). BEIJOOOOOOOOS a todas as gatinhas <3, que comentarão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(&#9583;&#9633;&#9584;)oo(&#9583;&#9633;&#9584;)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais