Fanfics Brasil - 115 Penultimo Capitulo - Homenagem De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 115 Penultimo Capitulo - Homenagem

1286 visualizações Denunciar


No fim da noite, voltamos pra casa, Sophia estava euforica por tanto açucar que comeu, e não queria durmir de jeito nenhum..sentei no sofa pra dar mamar pro Migui, Sophia e emi sentaram do meu lado.

- Eca parece ruin..- emi disse ao ver miguel mamando.

- Voce tambem ja mamou aqui..- eu disse rindo da cara dela e de sophia.- E voce tambem soso.

- Eu não..- sophia balançou a cabeça negando e eu ri ainda mais..

Ucker logo apareceu com uma garrafa de champanhe nas mãos e se sentou ao lado de Sophia.

- Dulce voce é a mulher mais linda desse mundo.- Ucker disse derrepente e eu o encarei, as meninas só olhavam.

- Obrigada meu amor...mas, por que...

- Dul...não sei viver sem voce! Quero que isso que construimos juntos nunca acabe, e quero estar contigo o resto da minha vida.- meus olhos ja estavam cheios de agua.

- Chris...voce sabe, que nosso amor é pra sempre, tambem te amo muito.- demos um selinho demorado, e as meninas continuavam olhando. rs

- Quero que se case comigo outra vez..- ele disse me olhando nos olhos.

- Caso contigo quantas vezes voce quiser..- falei e ele sorriu, e demos um beijo de verdade agora.

Assim que nos separamos, Ucker pegou Sophia no colo, e ficou mais perto de Emi, que estava no meio de nós dois.

- Eu amo muito voces..- deu um beijo na testa de sophia, de Emi e passou a mão de leve nos cabelinhos de miguel, e por fim me deu outro selinho rapido.

 

 

5 Anos Depois...

Por Emi.

Estou um pouco nervosa..Hoje é dia dos pais, e estou no camarim do teatro, iremos apresentar um musical da escola pra homenagem...Kauã é meu namorado agora..tambem, ja não sou mais criança, agora literalmente sou quase uma adulta! Dezesseis anos..

Terminei de ajeitar o cabelo, e me virei pra ajudar kauã com a gola da camisa.

- Esta maravilhosa..- ele disse depois de beijar meu nariz.

- E voce tambem..- sorri de volta.- estou um pouco nervosa.

- Não fique...voce vai se sair muito bem..

Estava preparando uma surpresa pro meu pai.

Eu e mais algumas amigas iriamos dançar e cantar uma musica...Minha familia inteira estava naquele enorme teatro.. Tia May e tio Chris se casaram, 4 meses depois do aniversario de dois anos de Sophia, e agora tia May esta gravida de dois meses, ela e tio chris estão super contentes e eu tambem claro..Tia Annie e Tio Poncho, fizeram mais de duas luas de mel durante esse tempo..mas só nas ferias, pois Biel foi em todas essas viagens que eles fizeram juntos.. Meus pais finalmente estão mais felizes do que nunca, e eu conseguir junta-los de uma vez..eu nunca falho nos meus planos.

A professora  nos deu um ultimo aviso, e entramos assim que a musica começou dançamos muito bem, e percebi que minha familia estava todos na primeira fileira e sorriam para mim.

Assim que terminou, apagaram-se as luzes e peguei o microfone, e fui até o centro do palco, milhões de pessoas me olhando e eu queria correr de tanta vergonha, mas não fiz, o que eu tinha pra dizer ultrapassava todos os meus medos.

Inclussive papai estava ali, ele nunca ia deixar alguem me machucar.

- Oi..- falei e todos riram, pelo meu nervosismo. Acenei pros meus irmãos que sorriram de volta.-  Estou aqui,pra falar de uma pessoa que pra mim é mais que especial...Meu papai Uck.- Todos sorriram e percebi quando minha mãe segurou na mão dele.

- Pai...não sou a melhor filha do mundo..mas posso dizer que sou a mais sortuda, por ter te encontrado a 11 anos atras..- minha familia riu e eu tambem.- Bem, não sei por onde começar...mas quando começar a falar de voce, sei que não tera fim..por que tudo que voce fez por mim é pra Sempre...Eu te amo mais que tudo na vida, voce foi meu heroi, meu amigo, meu irmão...meu PAI...Foi quem me ensinou a andar de bicicleta..- ja escorria lagrimas dos meus olhos só de lembrar. e ele tambem ja estava muito emocionado.- Me ensinou que nem tudo na vida podemos ter...Me deu conselhos, me ajudou nas horas mais dificeis e quando eu tinha pesadelos sabia que em seus braços tudo podia sumir...Cuidou de mim como se eu fosse o bem mais precioso que voce tinha nas mãos.. Quando eu era birrenta sempre me dava uma lição...ou quando bolva meus planos voce sempre me ajudava..- sorri mais avontade.- Só tenho a dizer que continue sempre assim, sendo esse Paizão que voce é, e que eu tenho orgulho, muito orgulho...- minha voz estava embargada pelo choro.- De ser Sua filha.- parei de falar e abaixei a cabeça e começei a chorar, desci do palco e meu pai estava me esperando la de braços abertos, corri até ele e o abracei..ele falava algumas coisas em meu ouvido  enquanto todos se levantaram pra bater palmas.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bem gatinhas...até sabado, posto o link da minha nova web...estou escrevendo três, mas vou postar uma de cada vez, espero vcs la viu...besoooos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais