Fanfics Brasil - 16 Vou fazer xixi na roupa kk De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 16 Vou fazer xixi na roupa kk

1322 visualizações Denunciar


- era só o que me faltava, a pirralha sumiu.- Belinda e eu estavamos na entrada do restaurante, esperando noticias do guarda dali.

- Alguma coisa?- perguntei assim que ele se aproximou.

- Nada senhor..- respondeu ele.

- droga..- murmurei bravo.

- Olha christopher, to afim de ir pra casa, amanhã ela aparece vamos, vem comigo..-tentou me puxar, mas me mantinha no mesmo lugar.

- Não saio daqui sem ela.

- Ai Uckermann, então tchau..- saiu batendo o pé.

Meu celular começou a tocar e atendi de imediato.

- Alo?- perguntei

- christopher, é o cristian..estou com a Emilly!

- Mas, mas como?- perguntei sem acreditar.

- Ela me ligou de um telefone piblico e me pediu pra busca-la.- respondeu calmo.- Não se preocupe, amanhã levo ela de volta pra casa.

- Ok, mas se ela estiver acordada, diga a ela que amanhã teremos uma conversinha.- desliguei nervoso e entrei no carro, rumo ao meu ape.

 

 

Por Dulce.

Entravamos no avião, ja estava tarde, e Maite tagarelava no meu ouvido.

- deviamos avisar o Rodrigo pelo menos..- falou enquanto sentavamos nos lugares.

- Depois converso com ele.- dei de ombros.- Mais emilly vai me escutar, a se vai!

De manhã chegamos cedo, e pegamos um taxi, e formos para um hotel.

- senhor, sabe onde posso encontrar Christopher Uckermann?- perguntei antes de paga-lo, ucker era um empresario famoso da capital, provavelmente, saberia algo sobre ele..

- é Na empresa Konor`s, de cosmeticos, ele trabalha la senhora.

- obrigada, aqui esta.- entreguei o dinheiro e fiz uma reserva no hotel.

 

Por Ucker.

A campanhia tocou e fui de pressa atender, a tampinha passou direto e sentou no sofá, sem me olhar.

- Valeu cris..nem sei como agradecer.- respondi.

- Que isso cara, fica tranquilo...Tchau emi!

- Não quelo falar mais com voce, me trouxe pra cá de volta!- cruzou os braços e fez bico igualzinha a mãe dela, quando ficava brava.

- Não fica assim, essa é sua casa.- respondeu cris e saiu em seguida.

- Hey, baixinha, da proxima vez que fizer isso de novo, não respondo por mim!- me agachei na frente dela.- como conseguiu o telefone do tio cris?

-  mexendo no seu celular oras... e alias não gosto de voce mais!

- A não?

- Não!- falou ela, sem me olhar.

- Duvido!- fiz cosquinhas nela que logo começou a rir.

- Para Pai!- falou  em meio ao riso.

- ainda não gosta de mim?- perguntei fingindo esta triste.

- Não gosto ainda.- disse se divertindo.

- A é sua danadinha?- continuei a fazer cossegas nela que ria sem parar.

- Para PApai, eu vou fazer xixi na roupa!- tentava se afastar mais prendi ela no meu braço sem solta-la.

- Então?- perguntei rindo da careta que ela fez.

- Ta ainda gosto de voce!

- Só isso?

- Eu te amo Pai!- segurei ela no colo, e recebi um beijinho no rosto.- Pronto?

- Tambem te amo Emilly! Mas nunca mais me de um susto desses. Promete?

- Plometo! palavra de honra!- disse ela estendendo a mãozinha pra mim tocar.

- então, agora vai tomar um banho, pra irmos tomar um café da manhã!


nathycandy: Dul e ucker vão se apaixonar outra vez...aiai rsrs To com uma vontade de fazer a Belinda apanhar da Emi o que acha? kkk seria engraçado; A Anahi é lokinha, adoro ela concordo co voce, ela sempre ensina coisas certas pras pestinhas kkk, to lendo sua web, adorei, estou ansiosa pra ler a lua de mel vondy rsrs , que bom que esteja gostando beijos gatinhaaaa rs :)

 

marianavecchi: ola gatita, bom Dul na hora acho que não vai fazer nada, mas vai saber o que vai acontecer entre ela e o ucker rs misteriooo brinks, postadooo linda :)

 

anapaulamaito2gmail.com: postadooo aninha :)

 

jucinairaespozani: Emilly é o tipo de criança que adora aprontar e fazer bagunça kkk, tadinho do ucker só um corajoso pra aturar a pestinha rs, ela é muito esperta fugiu pra casa do cris, até eu fugiria rs postadooo princesa :)

 

lais Isabelly: ola gatinhaa, seja bem vinda...:), geralmente posto um dia sim e um dia não, então segunda talvez não postarei, mas as vezes posto todos os dias da semana, sou louquinha rs kk..., mas é que tenho que trabalhar em outra fic, então fico meio perdida...que bom que esteja gostando amore, postadoooooo :)

Gabi Santos: postadinho Gabi :)


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce. - ja vai? Quer que eu vá junto? - Não May, voltarei logo, prometo.- me despedi de Maite, e peguei o taxi até a empresa do uckermann. Não havia ninguem ao lado de fora, devo ter chegado muito cedo. Avistei um carro cor de rosa se aproximando, e sorri ao ver quem dirigia ele. - OH MY GOOD! DULCE!- veio ao meu encontro me abraça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais