Fanfics Brasil - 18 Não tire ela de mim De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 18 Não tire ela de mim

1685 visualizações Denunciar


Assim que abrir a porta, eis que vem a surpresa;

- Dulce maria?- fiquei boquiaberto com tanta beleza na minha frente, e como ela tinha mudado, agora estava com os cabelos ruivos, levemente caido sobre os ombros em cachos perfeitos.

- Christopher uckermann!- disse ela no mesmo tom com um sorriso no rosto.

- Mamãeeee!- Emilly correu até a porta e a abraçou.- senti sua falta.

- Eu tambem meu amor..- falou ela de olhos fechados com Emilly agarrada em seu pescoço.

- hey pessoal. eu ainda estou aqui viu!- Anahi se pronunciou, nem tinha visto ela ali.

- èr..é..Dulce! Quanto tempo!- falei sem jeito, ela estava muito mais gostosa..

- Emilly, pegue suas coisas filha!- disse ela ignorando meu comentario e Emilly se pos ao meu lado segurando minha mão.

- Não quelo ir embola Mãe!- disse ela.

- Emi, por favor facilita as coisas!- Dulce falava sem me olhar.

- Dulce, precisamos conversar..- falei.

- Não uckermann, não temos nada a falar!

- Temos sim, e são coisas importantes, não ira levar a menina!- falei rude, e annie me repreendeu com um olhar de matar.

- Vem Emi, vamos dar uma volta.- annie disse e Emilly agarrou a mão estendida dela e ambas sairam do ape.

- Entra!- pedi, abrindo a porta e dando passagem a ela.

- O que quer falar?- disse ela ao entrar na minha humilde residencia e se virando para mim.

- sobre tudo, Emilly não entrou na minha vida por acaso!- disse obviu e ela suspirou fundo antes de se sentar no sofá.- Quero que me conte tudo, por favor.- pedi, me sentando no outro sofá e encarando seu rosto que estava triste.- Por que foi embora Dulce? Por que saiu da minha vida?- perguntei e ela abaixou a cabeça como se estivesse incomodada com a pergunta.

- Isso era obvio Christopher...Não serviamos um para o outro.- senti que ela fungava algo, estaria chorando?

- Mas, como não? Eramos tão apaixonados.- falei e ela me encarou sorrindo.

- claro que eramos, voce vivia bebendo e saindo com seus amigos e me deixava só. Isso é o que eu chamo de amor..- ela riu forçadamente e eu suspirei fundo, ela tinha razão!

- Me, me desculpa, eu era um muleque, não queria responsabilidade e...

- Chegou ao ponto em que eu queria falar, por isso não te contei sobre a gravidez Uckermann!- ela me interronpeu e eu senti um nó formar em minha garganta.- Por isso, me mudei com meus pais pra espanha, e voce nunca mais soube de mim.

- Mas, eu poderia te ajudar, eu poderia mudar Dulce, e voce nem ao menos me deu a oportunidade de ser Pai.- pronunciei quase derramando lagrimas, que gay!

- Desculpe se fui egoista a esse ponto, mas voce me maguou tambem..- ela se levantou e eu a acompanhei.

- espere! E Emilly?- falei antes dela ir em direção a porta.

- Emilly voltara comigo para onde nunca devia ter saido!

- Dulce, espere ! Emilly tambem é minha filha, e eu me apeguei muito a ela...Ela me mudou Dulce, ela é uma pessoinha incrivel e eu a amo demais...Deixe ela ficar, por favor?- pedi quase suplicando.

- Sinto muito Ucker, mas não ha nada a se fazer, aprenda a desapegar igual fez comigo!- ela disse abrindo a porta.

- Dulce, não! Não tire ela de mim...Eu te pesso!- agora eu ja estava com a voz enbargada.

- desculpe.- ela saiu e eu a segui, Emilly estava correndo atras dos pombos na frente do predio enquanto annie se divertia vendo ela. - Vamos Emilly.- Dulce a chamou.

- Mas ma..

- Não existe mas emilly, voce esta de castigo entendeu? Saiu de casa sem minha permissão e isso não se faz!- ela dizia brava e me aproximei delas junto a anahi.

- Dulce, deixe ela ficar, ela agora é da familia, não a afaste.- Anahi pediu

- Foi mal annie, prometo que a trago nas ferias para te ver, mas preciso mesmo voltar.- abraçou annie e Emilly fez o mesmo ja chorando.

Eu por impulso agachei na altura da minha pequena e ela correu pra mim abraça-la.

- xiiu não chora amor.- senti meus olhos arderem.- Papai te ama muito, não duvide disso.- beijei o topo da sua cabeça e sequei suas lagrimas, Dulce estava virada de costas e acho que não queria me olhar.- Agora vá, antes que eu te sequestre.- avisei Emilly que sorriu.

- Te amo pai.- ela me deu um beijo em cima da unica lagrima que escorria no meu rosto e soprou um beijo com a mãozinha pra annie que ja chorava igual uma pateta.

Ela deu a mão pra Dulce e entraram num taxi que havia parado ali, e se foram, meu coração doi muito em ve-las partir.

- Sinto muito..- annie disse me abraçando.

- Eu tambem...obrigado por estar aqui.- agradeci ela, e a mesma se despediu entrando em seu carro cor de rosa.

Subi para o meu ape, e estava tudo igual, a unica coisa era que agora Emilly não estava, a unica pessoa com quem eu queria estar.

Entrei no meu quarto e sorri sozinho em ver a cama no chão, as coisinhas dela em cima da mesinha, e seu ursinho inseparavel.

Peguei o urso na mão e agarrei como se fosse ela, e derrepente ja estava chorando de novo.


Lais Isabelly: é ele ficou de boca aberta kk, Né, eu tambem queria um pai desses.. :) Continuando gatinha :) :)

gabi Campos: Postadooooo linda :)

Julya gabriela: Postadoooooooooo flor Rs

Hellen Caroliny Portilla: Postadinho princesa :)

leet: Postado, Postadooooooo linda rs :)

jucinairaespozani: postadoooo amore, ai to, toda toda aqui com todos esses elogios da fic

nathycandy:  Ownt, que bom que ama a web adoroooo demais seus comentarios tbm

marianavecchi: Aguenta o coraçaozinhooooo rs, ucker tadinho vai ficar triste :(, postadooooo gatinha

anapaulamaito2gmail.com: postadoooo aninha :)

 

Meninassss ameiiiiiiiii todos os comentariosss, ucker triste :( tadinho, bem hoje foi só um, mas talvez poste outro amanhã...Não sumam, Los ammmo <3, o que acharam do site agora? Eu gostei, mas preferia o outro,rsrs to toda perdida aqui rsrs beijos gatinhassss


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce. Entramos no taxi e Emilly tinha os olhos vermelhos e inchados, eu estava pessima em deixa-los assim, ucker me pareceu sincero nas palavras, quando ele estava conversando com Emilly, tive vontade de chorar e abraça-los junto a mim e saber que tudo isso foi um pesadelo, mas não era bem assim. Chegamos ao hotel e subimos direto para o quarto, Emi cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(&#9583;&#9633;&#9584;)oo(&#9583;&#9633;&#9584;)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais