Fanfics Brasil - 19 Me leva pro meu papai? De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 19 Me leva pro meu papai?

1422 visualizações Denunciar


Por Dulce.

Entramos no taxi e Emilly tinha os olhos vermelhos e inchados, eu estava pessima em deixa-los assim, ucker me pareceu sincero nas palavras, quando ele estava conversando com Emilly, tive vontade de chorar e abraça-los junto a mim e saber que tudo isso foi um pesadelo, mas não era bem assim.

Chegamos ao hotel e subimos direto para o quarto, Emi continuava em silenciodurante todo o trajeto.

- Ainda bem que chegaram, estava preocupada...Oi meu bem.- abraçou Emilly que agora chorava nos ombros de May.- O que foi querida? Se machucou?

- Mamãe machucou meu colação!- ela dizia aos soluços e eu suspirei fundo contendo as lagrimas que escorriam.

- Não Emi, Ela sente sua falta tambem, assim como eu e seus avós.- May explicou a ela.- Olha, quando chegarmos em casa, vamos fazer um piquinique bem legal e chamar suas amiguinhas..Que tal?

 Emilly assentiu ainda triste e se deitou na cama que estava desocupada sem as malas, agarrou o travesseiro e acabou durmindo.

- Como foi?- May disse ao cobrir Emilly.

- Pessimo, me senti pessima May, christopher a ama muito, assim como eu e estava quase deixando-a ficar com ele, mas eu sempre tive ela e não a deixaria nunca.- me sentei exausta mirando minha pequena.- Me sinto uma imbecil, por não ter dito nada a ele.

- dul, voce teve seus motivos, logo, logo isso tudo vai passar.- me abraçou e eu retribui.

Liguei para a agencia de viagens e pedi tres passagens para a Espanha para Hoje mesmo. Partiriamos ao anoitecer, queria me afastar do uckemann o mais rapido possivel.

 

Assim que arrumei Emi com as roupas que May trouxe para ela, nos vestimos e fomos direto para o aeroporto, entramos no avião, e em menos de tres horas chegamos na Espanha.

Emilly durmia nos meus braços, e quando descemos para pegar um taxi, vejo meu namorado a nossa espera.

- Achei que esse avião não pousava mais..- disse ele divertido, Rodrigo e eu namoravamos em menos de dois anos. Assim que ele nos cumprimentou, entramos no carro rumo a minha casa.

- Como soube que eu havia ido viajar?- perguntei durante o caminho.

- Bem, liguei pra sua casa, e sua empregada me falou, então resolvi te esperar.

Chegamos em casa, e Rodrigo nos ajudou com a bagagem, depois se despediu.

- Filha, acorda..Ja estamos em casa.- balancei Emi de vagar enquanto ela estava deitada em sua cama.

- Quelo meu pai.- ela abriu os olhos ainda sonolenta.

- Seu pai esta no mexico agora...E aqui é sua casa!- disse me levantando e indo até o closet dela para pegar um pijama.- E amanhã voce tem aula, ja falto uma semana!

- Me leva pro meu papai, Mãe!- se sentou na cama e voltou a chorar.

- Não posso filha..- beijei o topo da cabeça dela e botei o pijama em sua cama.- Vou ligar o chuvero, não demora.- sai e ela continuava chorando, me preocupei com isso, mas logo passa.


gabi Campos: postadoooo flor :)

Julya gabriela: continueiiiii linda :)


nathycandy: è dul pegou pesado com ele, Meu Deus voce acertou em cheio, como sabia que escreveria que Emi ficaria doente?  rsrs obrigada mesmo por comentar viu....Fico muito feliz que esteja gostando...Continuandooo princesa :)


anapaulamaito2gmail.com:´postadooo aninhaaa :)


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Uckermann. O dia mais longo e doloroso da minha vida, foi hoje. Me troquei e fui para o trabalho, não estava afim de ir  mas...Sabe como é. Assim que cheguei, varias pessoas me perguntaram sobre Emilly. - Como vai senhor Uckermann? Onde esta Emi? - Oi Lia.. Ela, voltou pra Espanha.- respondi sem animo. - Oh sinto muito..Mas, Dulce voltou? - &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais