Fanfics Brasil - 23 vai "molar" com a gente? De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 23 vai "molar" com a gente?

657 visualizações Denunciar


Por Ucker.

Cheguei na espanha ja era quase onze da noite. Preferi ir até o hotel que fiz uma reserva antes de vir pra cá, na verdade Lia fez, estava sem cabeça pra isso.

Peguei um taxi, e assim que cheguei em frente, paguei o motorista.

- Obrigado senhor.- respondeu ele.

- è que isso, bom preciso saber de uma coisa!- perguntei meio encabulado.

- Pode perguntar.

- Onde fica essa rua?- mostrei a ele o papel em que anotei o endereço de Dulce.

- Esse bairo aqui, fica um pouco afastado do centro, e mais pra capital.- me informou.- de taxi ficaria um pouco mais caro.

- ér, não importa.. é muito obrigado.

- seja bem vindo.- disse o motorista antes deu sair do carro.

Fui até a recepção e peguei as chaves do quarto, Lia tinha que escolher o mais caro Poxa, tudo bem dinheiro não é problema, mas economizar faz parte!

Assim que entrei no luxuoso quarto, fui direto tomar um banho e descansar, não vejo a hora de encontrar minha princesinha.

...

Na manhã seguinte, levantei num pulo e me arrumei depressa, fiz tudo que devia fazer e só tomei um cafézinho numa lanchonete ali proxima, peguei o primeiro taxi que vi pela frente e fui até o endereço dado por Dulce.

Assim que cheguei na enorme mansão, fiquei impressionado com tanta beleza pra somente uma casa.

Tinha piscina, jardim até parquinho do lado de fora, e Emilly querendo ficar comigo ao invez de ficar nessa maravilha de casa.

Toquei a campanhia e uma senhora que acredito que seja a empregada me recepcionou.

- ér, oi, sou Uckermann, Christopher Uckermann!- falei estendedo a mão a ela que aperto e sorriu sincera.

- Sim senhor, ja estava avisada da sua vinda, seja bem vindo.- sorriu ontra vez e me deu passagem pra entrar. passamos pelo tal jardim e eu fiquei realmente admirado, ela abriu a porta da casa e me deixou passar primeiro.

A casa era linda, tanto por dentro quanto por fora, dulce realmente tinha um otimo bom gosto.

- Christopher.- assim que ouvi aquela voz, meu coração acelerou e me virei diretamente a ela.

- Oi Dulce.- falei, vendo ela se aproximar.- Onde esta Emilly?

- Bem, ela esta la em cima..Mas antes de voce ve-la, quero conversar com voce.- ela me pareceu abatida, sera que acontecu algo? Apenas assenti e a segui até la fora, em um lugar no jardim tinha uma arvore, e continha um banco. Ela se sentou e eu fiz o mesmo.

- Pode falar.-incentivei.- è sobre Emilly?

- Na verdade, acho que não.- ela me pareceu pensar longe, como se respondesse por responder.- Queria falar sobre tudo.

- Tudo que inclua nós?- perguntei sabendo a resposta, e ela apenas assentiu com a cabeça.

- Eu fui injusta com voce! Não devia ter te privado de saber da existencia de Emilly, e agora se ela esta assim a culpa é toda minha.- Seus olhos ja estavam enxarcados e eu tambem fiquei segurando as lagrimas.- Me, me desculpa.- ela sussurou mais pude ouvir claramente.

Eu a abracei de lado e ela segurou em uma das minhas mãos.

- tambem não fui o melhor namorado do mundo, e não te apoiei quando mais precisou de mim, quem aqui é culpado de alguma coisa sou eu..- falei com razão.- se voce esta aqui na espanha foi por que eu não te tratei como voce merecia.

Ela se desfez do meu abraço e me olhou nos olhos.

- Emilly prefere voce, do que a mim...Pode leva-la contigo christopher!- meu coração foi a mil, como assim ela estava se desfazendo da minha filha, da nossa filha?

- Dulce, não é assim que funciona as coisas..Voce a conhece a 6 anos e eu apenas alguns dias..Isso não significa que ela goste mais de mim.

- Ela te ama, muito..Ficarei muito mal se fizesse ela ficar aqui obrigada.- ela secou uma lagrima que escorria.

- Não sei o que te dizer..- disse pensativo.- Vamos esperar ok?- ela assentiu.

- Vem, Emilly vai ficar feliz em te ver.- segui ela até o quarto de Emi, e la estava minha mocinha, toda coberta e com os olhos pequenos, olhava a tv que passava um desenho animado.- Filha..Tem alguem aqui que veio te visitar.- Dulce falou e pude ouvi-la murmurar algo.

- Não quelo ver ninguem!- ela disse com a voz embargada.

- Nem se for eu?- perguntei ainda ao lado de Dulce e Emilly dscobriu um pouco a cabeça.

- Pai?- ela perguntou chorosa.- Papai?

- Sou eu mesmo filha.- falei e só vi ela se levantar correndo e vir me abraçar.- Ha meu amor, senti tanta saudade..- falei sem solta-la.

- Eu tambem senti..- ela falava chorando.- Não vai embola ta?

- ta bom, eu não vou embora.- ela me soltou e eu passei a mão em seu cabelinho todo bagunçado.

- como sabia onde ela minha casa?- ela perguntou colocando a mão na cintura.

- Sua mãe me contou.- ri do jeito dela plhar pra Dulce.

- Por que não disse que ele vinha mãe?

- Por que era surpresa!- ela sorriu pra Emi que retribuiu.

- Então agola, o papai vai mola aqui com a gente?- eu olhei pra Dulce que tambem me olhou e ficamos sem resposta.- EBAAA- emilly começou a pular de felicidade.

- Filhinha, não é bem assim..sua mãe tem namorado e o papai tem namorada, não podemos morar na mesma casa..Até por que eu moro no mexico!- falei calmo, ficando na altura dela.

- Então, é só a Bevaca ficar com o tio Rodrigo, e voce com a mamãe!- é incrivel como as crianças tem solução pra tudo.

- Emilly, isso não é brincadeira meu amor, não vivemos em contos de fadas!- dulce abaixou ficando do meu lado e a encarou.- entenda que nem todos temos a vida que queremos.

- O que quer dizer?- ela perguntou olhando pra nós.- que voces queriam ficar juntos de novo?

Ops agora a conversa tomou o rumo errado!

Como vcs são muito especiais pra mim, postei mais dois hoje rsrs, Obrigadaaa de verdade a todas que comentam a fic e deu opiniões, Sabe não tem coisa melhor do que saber que seu "trabalho" esta valendo a pena.. Beijos pra vcs gatinhaaas e não me abandonem <3 rs comentem Muchuuuuuu rs ( eu tentando Hablar en Espanhol, comedia rs).

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- é, não Emilly, voce entendeu errado!- Dulce disse toda vermelha e eu ri. - Então o que é certo?- ela perguntou. - O certo é que..Temos que conversar serio, agora!- Dul falou e colocou Emilly sentada na cama, se sentou ao lado dela e eu do outro lado deixando ela no meio de nós.- Filha, voce não pode ficar faltando na escol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(&#9583;&#9633;&#9584;)oo(&#9583;&#9633;&#9584;)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais