Fanfics Brasil - 24 voces não "elam" felizes? De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 24 voces não "elam" felizes?

1302 visualizações Denunciar


- é, não Emilly, voce entendeu errado!- Dulce disse toda vermelha e eu ri.

- Então o que é certo?- ela perguntou.

- O certo é que..Temos que conversar serio, agora!- Dul falou e colocou Emilly sentada na cama, se sentou ao lado dela e eu do outro lado deixando ela no meio de nós.- Filha, voce não pode ficar faltando na escola sempre e..

- E...eu posso molar com o papai?- ela perguntou com os olhinhos brilhando e Dul ficou com o sempblante triste, e eu sabia o Por que!

- Se é isso que quer..- ela disse, quase sussurando e Emilly pulou pra m abraçar.

- Emi, nãoa cho que morar comigo, seja mais legal ddo qu morar com sua Mãe!- falei e ela me soltou.

- Não quer que eu fique com voce?- ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas.

- Não, não foi isso que eu quis dizer, mas olha..- a sentei direito na cama.- Sua mãe, esta com voce a seis anos, não acha que é muito tempo! E o papai só te conhece a 5 dias..Não acho que comigo voce vá se divertir mais..O seu lugar, é aqui, junto da sua mãe e da Maite!- falei calmo e ela mudou de expressão, agora parecia estar com raiva.

- Por que só os meus pais não podem ficar juntos? Por que todo mundo tem papai e mamãe que molam na mesma casa e eu não? - ela começou a chorar e saiu correndo do quarto eu encarei Dulce, que só  escutava tudo.

- E agora?- perguntei me recompondo.

- Eu, eu não sei...Achei que essa fase de rebeldia só viria depois dos doze anos..- ela disse mirando a porta e eu não tive como não rir, realmente nossa filha ja era uma adolescente no corpinho de uma criança.

- Acho que temos que explicar essas coisas a ela.- eu disse segurando a mão de Dulce que apenas assentiu como resposta.

saimos do quarto de Emi, e a procuramos por toda a casa e nada.

- Ela é sempre assim, some do nada?- perguntei enquanto olhava atras do enorme sofa.

- Só quando esta chatiada, ou com raiva.- respondeu Dulce olhando debaixo da mesinha de centro da sala.

- Que foi?- Uma voz feminina ecooeu pela sala, era a Maite.

- May, viu Emilly por ai?- Dul perguntou.

- Não, achei que ela estivesse com voces.

- e estava..Mas sumiu.- respondi e Maite fez uma cara pensativa

.- Ja olharam no jardim? Tem um balanço la tras, e ela adora ficar la.- Assim que Maite terminou de falar..

Dulce saiu apresadamente em direção ao tal balanço e eu fui atras, assim que paramos la estava ela, balançando bem devagar naquele balancinho colorido, fingia chutar o ar, e nem sentiu nossa presença.

- Ainda bem..- Dul suspirou de aliviu e chegou até a filha.- Nunca mais faça isso mocinha!- ela disse ficando na frente de Emilly que nem deu importancia.- Vai me ignorar agora?

Nada dela responder.

- emilly, sua mãe esta falando!- disse num tom alterado mas ela nem deu bola.

- Me leva pra minha Vó, eu não quelo mais ficar aqui!- ela parou de balançar e cruzou os braçinhos e fechou a cara.

- Não vou te levar a lugar algum..Emilly, não seja mal criada..Voce precisa entender que nem todas as crianças tem os pais juntos como uma familia tradicional.- dulce disse a ela que desfez a cara amarrada.

- Mas eu fui atras do papai, pra voces ficarem juntos igual antes!- ela protestou.

- Voce é muito nova ainda pra enteder essas coisas.- Dul a tirou do balanço.- Eu e seu pai ja tivemos nosso tempo, agora ele tem a vida dele e eu a minha, não podemos viver do passado filha.

- Mas voces não elam felizes? Por que não continuam assim igual antes?- Encarei Dulce que me olhou rapido e voltou a atenção pra emilly.

- Por que, os adultos são assim, estão sempre mudando a vida deles..- eu apenas observava a conversa, não podia atrapalhar a explicação.

Se Emilly fosse maior, tenho quase certeza que Dulce a contaria tudo que passamos juntos, todas as vezes que eu a deixei, mas nós tivemos momentos felizes, e foi em um desses momentos que fizemos a Emi, e não posso negar que essa conversa tambem estava fora dos eixos.


gabi Campos: continuandoooo flor :) 


jucinairaespozani: né kkk, postadooooo linda :)

nathycandy:  ownt obrigada :), eles vão fazer um acordo com ela, Dul esta disposta a deixa-la ir com o ucker...continuandooo gatinha :)


anapaulamaito2gmail.com: postadoooo aninha:)


 

só postei um hj bebitas porque to com dor de cabeça....Mas segunda posto mais, comentem gatinhas <3

 


 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- ja entedi..- Emilly se pos de pé.- Mas eu não quelo ficar longe de voce papai.. - então quer dizer que vai ficar com sua mãe?- ela assentiu.- Ja sei..Que tal nas ferias voce fica la em casa?  - ta..- ela falou pensando.- A mamãe tambem? - Sua mãe tambem.- eu ri e olhei Dulce que sorria outra vez.- Emi, vou embora amanh&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(&#9583;&#9633;&#9584;)oo(&#9583;&#9633;&#9584;)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais