Fanfics Brasil - 25 O que é o amor? De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 25 O que é o amor?

1303 visualizações Denunciar


- ja entedi..- Emilly se pos de pé.- Mas eu não quelo ficar longe de voce papai..

- então quer dizer que vai ficar com sua mãe?- ela assentiu.- Ja sei..Que tal nas ferias voce fica la em casa? 

- ta..- ela falou pensando.- A mamãe tambem?

- Sua mãe tambem.- eu ri e olhei Dulce que sorria outra vez.- Emi, vou embora amanhã, então porque não damos uma volta por ai, e voce me mostra sua cidade?

- Urhum..ja volto..- ela siu correndo pra dentro de casa, pra vestir a roupa ja que estava de pijama.

ficou apenas eu e dulce.

- Voce dizia a ela sobre nós?- quebrei aquele silencio.

- é, as vezes..ou quase sempre.- ela respondeu.- Eu sempre quis que ela um dia te conhecesse..e fazer todas as perguntas que quissese.

- e o que voce falava?

- Ha, sobre como voce foi especial pra mim..O quanto eu te amava, e sobre os tempos do colegio.- ela sorriu e eu ri, é bons tempos aquele.

 

- Plonto.- emilly apareceu la ja arrumadinha.

- Então vamos..- estiquei a mão pra ela que pegou.- Dulce, não quer ir com a gente?- perguntei.

- Não, melhor ir voces, tenho algumas coisas pra fazer aqui.

Nos despedimos de Dulce, e fomos caminhando pelo quarteirão,  Emi me mostrava os lugares em que ela gostava de brincar e sua escola.

- Olha pai, ali fica o parquinho que a tia May me leva.- ela apontou pro tal parque e fomos até la.

Sentei num banco que havia por la, e Emilly ficou do meu lado enquanto algumas crianças brincavam.

- Pode ir brincar filha, ficarei aqui.- disse a ela, que apenas negou.

- Não vou te deixar papai, amanhã voce vai embola..- ela disse triste e eu a abracei de lado.

Ficamos algum tempo la, observando a linda paisagem, quando lembrei de uma vez que eu e Dulce saimos juntos.

Flash Back.

Caminhavamos no parque da cidade de mãos dadas, passaros cantavam, crianças brincavam e tudo estava calmo, o tempo nublado, fez com que nós usassemos roupas quentes e confortaveis naquele dia.

Sentamos ali proximo e ela encostou em meu ombro.

- Daqui alguns anos, não sera só nós que estaremos nessa parque.- falei enquanto observava umas crianças brincando no escorregador.

- A é? e por que não?- ela levantou a cabeça pra me olhar sorrindo.

- Por que, quero ter muitos filhinhos com voce!- eu disse dando um selinho rapido.

- Não quero ter filhos..eles dão muito trabalho.- ela fez uma careta e eu ri.- Mas, se um dia eu tiver, quero que seja com voce!

- Mas é claro que sera comigo..- disse obvio.- Não vou te deixar jamais.- sempre dizia isso a ela, e seis anos depois olha só.

- Ucker..o futuro não é um jogo de quebra cabeça, as vezes pode faltar uma peça pra complementar, e não sabemos o que acontecera daqui alguns anos..- ela disse voltando a se aconchegar nos meus braços.

- Dulce me escuta.. Enquanto eu viver. Nunca, nunca vou deixar de te amar.- ela me olhou por alguns instantes e me deu um beijo, calmo, e cheio de amor.- Eu te amo.- sussurei a ela.

- Eu te amo.

Fim flash Back;

- Pai? Papai?- emilly me chamou e eu sai dos meus pensamentos.

- oi?

- tava durmindo acordado?- ela sorriu.

- Não, ou acho que sim, só estava lembrando, quando eu e sua mãe fomos ao parque uma vez.- falei sem dar importancia, e ela fez uma cara de surpresa.

- Quando voce julo amor eterno pla mamãe?- ela perguntou e eu agora que fiz cara de supreso.

- Como..?

- ela ja me contou..- ela riu, e eu fiquei mais aliviado, mas então quer dizer que ela ainda se lembrava de tudo!?- Aquela bluxa deve ta morrendo de odio..- emilly riu e eu fiquei sem entender.

- que bruxa?

- a Baveca olas, não tem otla.- ela se divertia e eu tive que manter a pose, claro.

- Ela não é tão mal assim Emi, vai ver..-

- Não acledito, ela não gosta de mim..

- é só questão de tempo pra ela se acostumar, ela tambem foi pega de surpresa quando soube que eu tinha uma filha.

- Ata, palece que conheço esse tipinho de ofelecida de longe..- ela fez uma cara e eu não consegui segurar e ri.

- Emiily, onde aprende essas coisas?

- Ai papai que pergunta, aplendendo ué..- ela revirou os olhos.

Ficamos la mais alguns minutos e depois fomos caminhando até a casa de Dulce.

Quando fui surpreendido com mais perguntas.

- pai, o que é o amor?- ela disse seria e parou de andar pra me olhar.


jucinairaespozani: continuandooo gatinha :)

nathycandy:  postadoooo Nathy :)


anapaulamaito2gmail.com: postadoooo aninha :)

ju-vondy: continuandoo Ju :)


 


 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O amor Emi, ele não se explica..- eu agachei na altura dela.- è uma coisa natural do ser humano, é algo que se sente por dentro..carinho, compreensão..só quando crescer vai saber o que realmente é! - Eu amo a mamãe, e voce tambem..- ela disse e eu sorri como resposta. - tambem te amo, e não sei explicar, mas te amo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais