Fanfics Brasil - 28 Faça sua escolha. De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 28 Faça sua escolha.

1085 visualizações Denunciar


alguns dias depois.

Por Dulce.

- Quero que se comporte e não faça tavessuras com a namorada de seu pai.- Arrumava o casaco em Emilly, estavamos no aeroporto ela e May iriam para o mexico, eu as veria daqui uns dias, estava de viagem marcada devido aos shows.

- Mas e se ela me provocar mãe?

- Ignore..somente isso, me promete?- ela assentiu e eu a beijei a testa antes de levantar.- Maite, cuide dela pra mim?-olhei minha amiga que estava ao meu lado.

- Nem precisa pedir..- nos abraçamos e a chamada do voou foi anunciada, me despedi delas, e segui até onde estava meu carro.

O motorista chegou até em casa e eu entrei um pouco triste mas fazer o que? 

Rodrigo me ligou avisando que viria, e eu apenas esperava sua chegada.

Assim que ele chegou, almoçamos juntos e fomos assistir um pouco de tv.

- Dulce..Meus pais querem que voce almosse com a gente domingo.

- Ai Ro, nem vai dar, tenho uns ensaios pra fazer e..

- Nem termine!- ele disse seco se levantando do sofá.- Ja pedi tantas vezes pra voce largar essa sua carreira de merda!- ele alterou a voz e eu respondi a altura.

- Pois é essa carreira de merda que me sustenta!- retruquei.

- Posso muito bem te sustentar com o meu dinheiro, e voce sabe disso, lugar de mulher e dentro de casa.

- Hã? Só se for as mulheres da sua epoca...hello seculo 21..Não vou te dar esse gostinho.-desafiei ele que me olhou com raiva.

- pois então faça sua escolha Dulce, ou eu ou sua carreira!- obvio que não tive duvidas.

- rodrigo, escuta, eu batalhei, estudei, e se hoje eu sou mundialmente conhecida foi pelos meus esforços, não vai ser por alguem como voce, que eu vou abandonar tudo do dia pra noite..sinto muito.

Vi quando ele me olhou com furia, por um momento achei que ele ia me bater mas recuou pra tras.

- a escolha é sua, mas só quero que não se arrependa depois..- ele abeixou até a mesinha e deixou o anel de compromisso em cima da mesma.- Mande lembranças a Emilly por mim..- ele se levantou e saiu, queria correr atras dele e pedir desculpas, mas eu não daria isto a ele.

Rodrigo foi muito importante pra mim, em muitos momentos..Mas nada passou de uma amizade meramente profunda, eu gosto tanto dele, mas nunca abandonaria tudo que eu sou por pessoa nenhuma, a não se que envolva meu bem mais precioso, minha filha!


gabi Campos: continuando Gabi :)


jucinairaespozani: Rs, pode deixar linda, Vondys logo, logo estara juntos, prometo rs :)

nathycandy: Pode deixar nathy, rs havera uma continuação rs, bjs continuando :)



anapaulamaito2gmail.com: postadooo aninha :)


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker. - Que alegria, nossa netinha ta voltando..- minha mãe esta toda contente, eu estava la filando boia, até da a hora deu ir buscar Emi e Maite no aeroporto. - Espero que ela goste do presente.- Meu pai falou abraçando minha mãe, e deixando o embrulho rosa em cima da mesinha de centro. - Bom, o papo ta bom, mas preciso ir..- me levantei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais